[Cover]Rogério Kreischer feat. Eu | Prince - Purple Rain (Avaliem, Comentem, Whatever)

    Autor Mensagem
    MacB0y
    Veterano
    # out/12 · Editado por: MacB0y


    Fala galera!

    Meu brother e grande vocalista, Rogério Luis Kreischer em uma interpretação de um classico da musica internacional!

    Um pouco diferente do que costumamos gravar (Mais voltados a área do Hard Rock e Metal...), mas acho que deu pra rolar :)

    Ignorem o solinho improvisado no final, pois o musico ainda esta em fase de aprendizado! :P

    Ta ai o linkão!

    Quem se interessar, da uma olhada nos outros audios do meu canal do Sound Cloud, pois tem várias gravações com ele!

    Qualquer opinião, avaliação, dica, etc, é bem vinda!

    Abraços!

    Leopold
    Veterano
    # out/12
    · votar


    MacB0y

    O seu amigo está quase alcançando um nível de excelência muito alto, voz bonita, bastante recursos, mas pra mim peca pelo excesso.

    MacB0y
    Veterano
    # out/12 · Editado por: MacB0y
    · votar


    Leopold


    Opa, valeu brother!

    Mas quais excessos vc se refere? Diz ai que qualquer dica pra gnt tentar melhorar é valida :)

    Leopold
    Veterano
    # out/12
    · votar


    MacB0y

    Aí tem de tudo, quebra de registro, algumas firulas que não pegaram bem na música ou seja, eu entendo que deveria ser cantado de maneira mais simples, mais direta, sem querer enfeitar demais.
    Acho que este estilo aí não cai bem para a voz dele. Enfim, coisas para serem avaliadas.

    MacB0y
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Leopold
    Tem certeza de que conhece a musica original?

    Leopold
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Leopold
    · votar


    ...

    Leopold
    Veterano
    # out/12
    · votar


    MacB0y

    Resumindo...vocês devem ter achado legal, etc, deu trabalho, etc, mas não ficou bom não.
    Esse tipo de música aí não encaixou pro cara, diferentemente da do Whitesnake.

    Agora meu, eu conheço esse troço desde quando foi lançado, faz favor.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/12
    · votar


    Rogério manda muito!

    MacB0y
    Leopold
    Tem certeza de que conhece a musica original?


    Não dá, tipo... só pra aceitar a crítica de quem teve consideração de ouvir e deu sua opinião? Eu hein...

    meninoerudito
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu acho que está bem legal gostei bastante. Mas essa coisa dos excessos é verdade... Cantar a musica mais "sequinha" ficaria melhor mesmo que a versão original não seja assim... As vezes fazer diferente do original é melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Cover]Rogério Kreischer feat. Eu | Prince - Purple Rain (Avaliem, Comentem, Whatever)