[Cover] Rogério Kreischer cantando: Whitesnake - In the still of the Night

    Autor Mensagem
    FiReFhOx
    Veterano
    # mai/12


    Fala galera!

    Eu e meu amigo Rogério Kreischer continuamos em nossa busca para melhorar as gravações, e ai está nossa ultima brincadeira!

    Avaliem o que quiserem galera, desde mixagem, efeitos, canto...

    Grande abraço!!!

    Whitesnake - In the still of the Night

    pOkiz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, ficou ótimo, não falo técnicamente porque não sou professor e nenhum entendido, mais sim como um ouvinte e cantor de chuveiro rs.

    Só acho que nos 2:33, qdo você brinca com o PAN, podia ser algo mais suave, como se o som estivesse realmente passando até o outro lado; e não brusco igual aconteceu, basicamente em 3 fases: direita, meio e esquerda.

    Porém, isso é gosto, e o MEU gosto rs.

    Parabéns pra vocês.

    FiReFhOx
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Obrigado! Estou trabalhando pra suavizar esse PAN... Abração!

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Achei massa! Os agudos ficaram muito bons!

    Parabéns!

    FiReFhOx
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ta ai a segunda mix galera!

    Aqui

    pOkiz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Aquela parte que eu tinha cogitado ficou 100% melhor hein, agora da uma sensação muito boa de ouvir (:

    Eu só colocaria o HiHat mais pro centro, por ele ser bastante agudo e ser exigido praticamente a musica inteira, chega um momento que fica irritante ouvir de um lado só, da vontade de trocar o lado do fone rs.

    Mas, repito, muita qualidade vocal e instrumental, parabéns.

    FiReFhOx
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    pOkiz

    O hihat infelizmente n da pra mexer pq foi backing track... Estou trabalhando em outra musica, desta vez 100% gravada, então vou poder melhorar muito isso!

    Abração e obrigado pelos comentarios! O Rogério ta cantando muito mesmo!

    MacB0y
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Fala galera, ressuscitando este meu post ainda na conta antiga, mas pra postar a mix final dessa musica :)


    Ta aii

    Espero que curtam

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/12
    · votar


    MacB0y

    Animal!!! Sem mais!

    Agora vou dar um pitaco na gravação. Procure usar um pop-filter, um HPF e menos compressão. Não precisa de tudo isso de compressão. O final de todos os "night" fica MUITO claro a sua respiração...você sempre termina os "night" com um D depois da palavra, pra soltar o ar. Com esse tanto de compressão e juntando esses outros fatores, vem totalmente pra frente, destoando completamente do resto da gravação.

    A voz ficou um pouco alta também, mas isso é facil de corrigir.

    MacB0y
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Homem Cueca

    Valeu cara, fico muito feliz que tenha gostado, e com ctz vou seguir essas dicas :)

    Estamos sempre tentando melhorar!

    Da uma escutada nessa AQUI

    Gravamos ontem, e até agora ninguém nem comentou, e acho que ficou boa :)


    Abraços!

    Leopold
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Legal a voz, consegue fazer bem, mas esses sussurros constantes em todos os finais de frase estão exagerados.
    Não estou falando de gravação mas de intenção. Sem isso ficaria difícil colocar defeito, mas isso incomoda demais.

    MacB0y
    Veterano
    # out/12 · Editado por: MacB0y
    · votar


    Leopold

    Valeu pela dica brother! Mas... tem um certo tempo que não ouço a original, mas se n me engano tem esses sussurros tb...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Cover] Rogério Kreischer cantando: Whitesnake - In the still of the Night