[Cover] Rogério Kreischer cantando: Whitesnake - In the still of the Night

    Autor Mensagem
    FiReFhOx
    Veterano
    # mai/12


    Fala galera!

    Eu e meu amigo Rogério Kreischer continuamos em nossa busca para melhorar as gravações, e ai está nossa ultima brincadeira!

    Avaliem o que quiserem galera, desde mixagem, efeitos, canto...

    Grande abraço!!!

    Whitesnake - In the still of the Night

    pOkiz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, ficou ótimo, não falo técnicamente porque não sou professor e nenhum entendido, mais sim como um ouvinte e cantor de chuveiro rs.

    Só acho que nos 2:33, qdo você brinca com o PAN, podia ser algo mais suave, como se o som estivesse realmente passando até o outro lado; e não brusco igual aconteceu, basicamente em 3 fases: direita, meio e esquerda.

    Porém, isso é gosto, e o MEU gosto rs.

    Parabéns pra vocês.

    FiReFhOx
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Obrigado! Estou trabalhando pra suavizar esse PAN... Abração!

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Achei massa! Os agudos ficaram muito bons!

    Parabéns!

    FiReFhOx
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ta ai a segunda mix galera!

    Aqui

    pOkiz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Aquela parte que eu tinha cogitado ficou 100% melhor hein, agora da uma sensação muito boa de ouvir (:

    Eu só colocaria o HiHat mais pro centro, por ele ser bastante agudo e ser exigido praticamente a musica inteira, chega um momento que fica irritante ouvir de um lado só, da vontade de trocar o lado do fone rs.

    Mas, repito, muita qualidade vocal e instrumental, parabéns.

    FiReFhOx
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    pOkiz

    O hihat infelizmente n da pra mexer pq foi backing track... Estou trabalhando em outra musica, desta vez 100% gravada, então vou poder melhorar muito isso!

    Abração e obrigado pelos comentarios! O Rogério ta cantando muito mesmo!

    MacB0y