Duvida na técnica vocal

Autor Mensagem
metal.music
Veterano
# jun/12 · Editado por: metal.music
· votar


Gansinho
Esse cara é o futuro do metal!
Vlw mas não sou não, quem me dera ^^
Boa semana para todos vocês, até sábado, enquanto isso vou colocar em prática tudo que aprendi hoje na aula.

Leopold
Veterano
# jun/12 · Editado por: Leopold
· votar


metal.music

Ou o que?

metal.music
Veterano
# jun/12 · Editado por: metal.music
· votar


Leopold
Olha tua idade mano, parecendo aqueles menininho que fica caçando briga na escola. Você canta muito, mas é motivo pra falar mau de mim?
Acho que não, se no futuro eu for ensinar alguém a cantar e você ficar ai falando essas coisas, depois nos veremos, logo veremos.
Só pra constar foi você quem começo a falar mau de mim e da minha voz.
Na boa, vai magoar.. sei lá, vai magoar teu filho, se você tiver um.

Leopold
Veterano
# jun/12 · Editado por: Leopold
· votar


metal.music

ok.

Vc só confundiu as coisas. Eu falei mal de você? Eu lhe dei a informação do que vc deveria fazer.

Qdo vc diz que em 100 aulas vai poder ensinar tem que achar graça mesmo. Vc tem idéia de quanto é utópico isso????

gravity
Veterano
# jun/12 · Editado por: gravity
· votar


metal.music
Cara, tu podia estar estudando música com o tempo que perde nessa discussão desnecessária. O pessoal só deu opinião...Se você conseguir o que quer em 100 aulas, ótimo! Senão, é normal! O êxito vem da paciência. Largue dessa infantilidade de querer ameaçar alguém e ouça o que te dizem numa boa, o pessoal aqui só tem boas intenções ao responder suas perguntas. Fique frio e comece seus estudos...

Leopold
Veterano
# jun/12
· votar


Acho que não, se no futuro eu for ensinar alguém a cantar e você ficar ai falando essas coisas, depois nos veremos, logo veremos.

Só pra constar. Mais uma insinuação sua e vc vai se complicar. Não é porque é ambiente de internet que vc pode achar que pode escrever o que quiser. Fique atento, porque lei é lei meu caro.

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar


... e o ego se sobrepõe a razão.

Vamos fazer as coisas sem ameaças, com respeito e humildade acima de tudo. Hoje eu não tô afim de trabalhar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Duvida na técnica vocal