Autor |
Mensagem |
Fernando de almeida Veterano |
# jun/08
Como essa menina faz essa técnica? E qual é o noma da técnica?
Interessante ... Country total ...
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
Fernando de almeida
Isso é yodel. Um tipo de canto da região do Tirol(mas usada em outros lugares também). Não sou cantor, mas acho que é isso mesmo.
Olha aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/Yodeling
|
# jun/08
· votar
makumbator Isso é yodel. Um tipo de canto da região do Tirol(mas usada em outros lugares também). Não sou cantor, mas acho que é isso mesmo.
Legal ... como será que se faz isso????
|
Midgard Veterano |
# jun/08
· votar
Fernando de almeida
ow lokooooo meu a ela detona \m/
|
makumbator Moderador
|
# jun/08
· votar
Fernando de almeida
Legal ... como será que se faz isso????
Até onde sei, grande parte desse efeito vocal é resultado da "quebra" de registro rápida(e intencional) entre a voz de cabeça e de peito. Mas aguardemos os entendidos em canto, como o Christhian e Cantante para detalhar melhor a técnica.
|
shoyoninja Veterano |
# jun/08 · Editado por: shoyoninja
· votar
hiehiheui eh engraçado
me lembra um desenho que passava na cultura: Doug
edit: lembra tmb as milhões de vezes que errei e fiz um desses no meio de uma nota. Coisa linda de se ouvir. hehiheiuehuiehuiehuieh
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# jun/08 · Editado por: GuardianOfTheBlind
· votar
aposto q todo mundo daqui viu o vídeo e tentou imitar aoeihoeaiheoaihiae tem q ter um belo controle de mudança de registro...
enfim, a menina canta muito! me assustou qnd eu vi q ela só tem 12 anos (a voz já é completamente desenvolvida, acho o_o )
|
# jun/08
· votar
shoyoninja me lembra um desenho que passava na cultura: Doug Kuakuakuakauukaakuaaaa é mesmo .....
GuardianOfTheBlind aposto q todo mundo daqui viu o vídeo e tentou imitar (2)
|
G Canivel Veterano |
# jul/08
· votar
eu também tentei imitar nem consegui!
EAHUHUEA
pra fazer isso precisa ter MUITA técnica... respiração, controle de voz, afinação, e outras coisas que eu não consegui identificar...
mas só de ver ela fazendo da pra ver que respiração é muito importante, o jeito como ela solta o ar! foi o que eu ache hahaha
mas meu, canta de mais!
essa tem futuro fácil fácil!
|