Autor |
Mensagem |
jhonatan520 Veterano |
# mai/12
Bem,pessoal,é o seguinte: Como eu postei aki antes,eu comecei minhas aulas de canto e a professora pediu pra eu cantar uma musica e fizemos uns exercicios.Quando eu cantei ela disse q eu sou baixo (Talvez um "Verdiano",o que seria isso?),dps disso ela mediu minha extensão,eu atingi de F1 à G3(foi o q ela disse),entao ela disse q minha voz é uma caixa de supresas,pq essa nota é de baritono.Entao,alguem aí poderia me ajudar com isso?Tipo,teria possibilidades de ser um baritono? Vlw
|
Leopold Veterano |
# mai/12
· votar
Entao,alguem aí poderia me ajudar com isso?
Não.
Tipo,teria possibilidades de ser um baritono?
Não sabemos.
|
shoyoninja Veterano |
# mai/12
· votar
Olha cara, considerando a idade que está no seu cadastro, eu acho extremamente improvável qualquer uma dessas informações ser correta.
Acho inclusive que antes de sua voz mudar completamente, qualquer um que tentar classificar só vai falar besteira.
Atenção aí porque essa informação é bastante esquisita... De uma procurada no youtube e escute como soam cantores que são classificados dessa forma.
|
jhonatan520 Veterano |
# mai/12
· votar
Vlw pessoal,Entao eu nao devo me preocupar com classificação,né?Pq minha voz vai mudar,certo? É q eu acho mt show o tipo de voz do baritono,tipo Michael Bublé,q eu sou fã..
|
Jattto Veterano
|
# mai/12
· votar
jhonatan520
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/260977/
|