Alguem conhece a Marta? Professora de canto de Ribeirão preto....

    Autor Mensagem
    Rachel Souza
    Veterano
    # jul/05


    OI......Preciso fazer aulas de canto em ribeirão preto.

    Queria saber se alguem conhece a Marta ....Ela da aula tb no Conservatório Villa Lobos.......O que vcs acham dela???me indicam outra pessoa?
    E oh!!!!!!!Quero canto lirico ta?????????


    Bjos pra todos.......

    VirgoShaka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu conheço ela sim. Participei do coral que ela rege gratuitamente durante 1 ano. Infelizmente não tive oportunidade, embora quisesse, de ter feito aulas com ela. Tive que optar por um lugar mais barato, pois no Villa Lobos é realmente muito caro.
    O que eu acho dela? Simplesmente perfeita! Extremamente dedicada, compreensiva, e paciente com os alunos. Sem contar que ela não fica te enrolando, te prendendo para que você evolua num ritmo que parece que não sairá nunca mais do conservatório. Ela realmente passa tudo o que for possível na hora certa e na medida certa, sem enrolações e com uma didática ordenada e metódica. Apesar de fazer parte apenas do coral, ela foi muito gentil em me dar algumas aulas mais direcionadas para a minha própria voz, tentou me ensinar algumas técnicas que fizeram com que eu melhorasse substancialmente o meu desempenho no canto...
    Se você estiver querendo um curso de canto lírico em Ribeirão Preto nem precisa mais procurar... vá atrás dela mesmo, tenho certeza absoluta de que você não irá se arrepender!

    Rachel Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Nossa..Muito obrigada pela informações.Agradeço..muito......vc tem o tel dela......??????E pessoal continuem falando o que vcs acham dela ai p mim.bjos

    welington zana
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Sou aluno da Marta Oliveira. O telefone dela é: 3610-7410
    Normalmente ela não é encontrada com facilidade em casa, deixe recado na secretária eletrônica que ela retorna.

    Abraços!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    welington zana

    26/jul/05

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece a Marta? Professora de canto de Ribeirão preto....