Faint! Na raça! <Chris>

Autor Mensagem
trashit hc
Veterano
# nov/11
· votar


Christhian

fala das técnicas do screming!!

muito bom!!

parabéns!!

Kaique.Chainsaw
Veterano
# nov/11
· votar


Parabéns! \m/

patudodi
Veterano
# nov/11
· votar


Chris, como se treina vocais rasgados?

Eu venho fazendo exercicios, meu raciocinio é de que, O tipo de grito que eu quero dar ( estilo Avenged Sevenfold ) além de distorcido, só pra complicar um pouco mais, o bagulho é bem agudo, aí meus treinamentos sao com agudos se distorçao, e com graves com distorçao, para um dia chegar no que eu quero ( agudo com distorçao ) você acha que eu estou num bom caminho?

Seria muito bom se você fizesse um video sobre essa tecnica, tanto como de outras tecnicas.

E parabens pelo cover, ficou muito boa =)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/11
· votar


trashit hc
Valeu mano! Quando chegar em uns 5000 views eu coloco os balões, igual a Take Hold aehuaehae
Abraços!

Kaique.Chainsaw
Valeu! \m/

patudodi
Velho, não tem segredo, nem treino pra vocal rasgado. Existe o estudo de canto regular, para resolver a voz como um todo e autoconhecimento suficiente pra gerar as constrições necessárias para o 'rasgado', sem excessos.

meus treinamentos sao com agudos se distorçao, e com graves com distorçao, para um dia chegar no que eu quero ( agudo com distorçao ) você acha que eu estou num bom caminho?

O ÚNICO caminho é aprender a usar a voz em sua plenitude, antes de qualquer coisa. Ou seja, cantar bem antes de tudo.

Valeu man!
Abraços!

Piggie
Veterano
# dez/11
· votar


Quando você vai ensinar pragente como se faz esse screamo ai?

Da hora!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/11
· votar


Piggie
Quando você vai ensinar pragente como se faz esse screamo ai?
Quando o vídeo atingir uns 3000 views, quem sabe... aehuaehae
Abraços!

pOkiz
Veterano
# abr/12 · Editado por: pOkiz
· votar


Chris, desculpa levantar o topico de novo.

Só uma pergunta, esse Screamo é inalado, correto?

E seu refrão é voz de cabeça, certo?

Muito melhor ver você cantando do que o Chester, não estou falando que ele é ruim, rs. Só digo que só de ver ele cantando me da agonia, muita tensão. Você faz tudo parecer natural.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/12
· votar


pOkiz
É pra dentro mesmo! Dessa maneira, a laringe fica baixa e relaxada, muito diferente dos berros pra fora. Nos refrões, usei um registro vocal mais leve, com pouca cobertura, com os mesmos ajustes que faria numa voz de cabeça normal, mas abri mais a boca na horizontal.

Cara, eu acho que o Chester fez história! Realmente, não tem muita técnica vocal no que ele faz, mas eu acho muito bom! haha

Abraços!

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


A parte mais legal foi o avião passando.
u.u



huahuahauhauhau

Musical Man
Veterano
# abr/12
· votar


Poxa Chris. Sou teu fã faz tempo. Meus parabéns cara.
O Chester manda muito bem no que ele faz mesmo!
Abraço e sucesso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faint! Na raça! <Chris>