Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# ago/10 · Editado por: Christhian
Pra demonstrar um pouquinho do emprego da técnica vocal, nessa musica "fácil" do Queenrÿche. Geoff Tate é deus! =P
Enfim, gravei sentado (foda apoiar assim, mas a preguiça imperou!), em exatos 4:15 minutos, sem efeitos, edições, cortes ou afins. Errei bizonhamente a métrica em 2:55 e tive que praticamente comer a palavra "everything" aehuahe
Mas é a graça de fazer ao vivo! :)
Abraços!
|
Su Sukita Veterano |
# ago/10 · Editado por: Su Sukita
· votar
Caramba! Sem palavras, EXCELENTE! Tomara que tenha bastante visualização, vou até fazer propaganda por aí, rs. Fiquei de queixo caído... Parabéns!!!!
EDIT: gostei da camiseta! \m/
|
T-Rodman Veterano |
# ago/10
· votar
: ) Zehr gut! very very good. Sugoi.
|
guschard Veterano |
# ago/10
· votar
Já tem 38 views. Acho que já ta na hora de gravar o outro video. Huhahuhuahuahuahuaahuahuahuahu Fico do caralho. Parabens.
|
Su Sukita Veterano |
# ago/10
· votar
guschard Já dá pra montar uma turma, né? Eu concordo! o/ aehauheuaheuahe
|
Leo Rio Veterano |
# ago/10
· votar
Meu irmao, tu detona de mais, sou teu fan cara! Me ensina? hauhauaha
|
d.m Veterano |
# ago/10
· votar
nassa cara voce e muito bom!!!!!!!!!!!!!
|
Insolence Veterano |
# ago/10
· votar
Isso por que você tava com a voz cansada, hein biba? :D Parabéns, velho. Ficou muito bom.
|
Christhian Moderador
|
# ago/10
· votar
Su Sukita ;)
camiseta velha do Iron rlz aehuahe Beijo!
T-Rodman Arigatou! =P Abraços!
guschard aehuaehuahe o ritmo tá bão! Vamos ver quantos views rolam nesse aí, dai eu gravo (ou pelo menos boto os balões com as passagens =P) Valeu velho! Abraços!
Leo Rio aehuahe Valeu velho! Po, tem uns caras bons pra te ensinar aí no RJ! Abraços!
d.m Valeu bro! Abraço
Insolence aehuaehuae e foi logo depois da sua aula, depois de 20 minutos de almoço e antes do aluno das 13h aehuaehuhae
Mas vê bem no comecinho como sai a minha voz! Eu preciso dormir mais mano, senão daqui a pouco vou virar zumbi! aehuahae Legal que tenha curtido cara! E vamos que vamos, pra tu chegar lá tb! Abraços!
---------------
Valeu pessoal!
=D
|
Leo Rio Veterano |
# ago/10
· votar
Christhian
haushausha Rio é meu sobrenome, eu moro em Fortaleza hahauhau
|
Victor D. Veterano |
# ago/10
· votar
Rio é meu sobrenome.... kkkkk
essa foi foda..
parabéns Chris. Mandou bem!
|
busterchair Veterano |
# ago/10
· votar
Muito bom Chris! No meu estado atual, isto foi uma vodka para os meus ouvidos
|
Christhian Moderador
|
# ago/10
· votar
Leo Rio aehaeuhauehaue foi mal!!! Abraços!
Victor D. Valeu velho! Abraços!
busterchair aehuahaha valeu brother! Abraços!
---------------
Pessoal, obrigado pelos comentários! Abraços a todos!
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
Christhian
A imagem estática do link do vídeo está impagável! Hhashsahas! Parece que vc está em uma cabine de rádio narrando um gol do Brasil em final de copa!Hhsahashsa!
Adoro Queensrÿche(principalmente material do Promised Land para trás).
Muito bom! Imagino como ficaria sem ter feito na pressa, e com as condições de tempo e gravação mais adequadas. Pois da forma que foi feito já está foda!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Moderador que faz chapinha e canta Bon Jovi
Sem comentários, ficou muito bom. Só não gostei da camisa do Iron Maiden.
Aproveitando o tópico, gostaria de sugerir a finalização desta música sua aqui.
|
Su Sukita Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil Só não gostei da camisa do Iron Maiden.
Herege!
=P
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil Pode deixar que eu cobro o gordinho! Curto essa música também e também é de meu interesse! hehehe
Christhian Legalzinho esse cover que tu fez, mas faz algo mais difícil aí mano, sei lá, canta uns nirvana ae! UHAUHAHUAHUUHA
|
engtmir Veterano |
# ago/10
· votar
aiuhaiuai
Ficou mto bom, apesar do everything ter sumido, mas faz parte hehehe Parabéns, belo vocal!!! e passa pra gurizada as técnicas, tô sedento por informações de técnicas de canto hehe Só para não esquecer, da próxima vez bota umas guriazinhas dançando ao fundo para dar mais beleza ao vídeo hauiee
Abraços
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Homem Cueca Curto essa música também e também é de meu interesse! hehehe
Valeu Cueca!! Finalmente depois de anos de perseverança esta música será terminada!!
Pode deixar que eu cobro o gordinho!
Outro aspecto que eu esqueci de abordar, já vi o Christian mais magro, hein...
|
Gansinho Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil Só não gostei da camisa do Iron Maiden.
Herege! [2]
|
tarugoo Veterano |
# ago/10
· votar
Animalesco!!! Pqp... Posta o outro vídeo falando sobre as técnicas empregadas, que eu vou tentar fazer aqui em casa!!! E gravo o resultado!!! kkkkkk...
Abraço!
|
Polaris Veterano |
# ago/10
· votar
Uau!! Animal, mestre Christhian! :)
Mal posso esperar pelo vídeo com as técnicas utilizadas! E aí, quando vai sair?
|
shoyoninja Veterano |
# ago/10
· votar
Christhian haiuhauia super fácil isso...
Ficou muito foda. Grava inteira pô. \m/
|
overlappingcircles Veterano
|
# ago/10
· votar
Geoff Tate e um dos meus vocalistas preferidos!! sinceros parabens, me impressionou!!
|
T-Rodman Veterano |
# ago/10
· votar
overlappingcircles Chama ele pra gravar a "rainbow" :)
Assim você vai acabar fechando um disco inteiro de overlappingcircles featuring FCC members, lol.
|
Christhian Moderador
|
# ago/10
· votar
makumbator aehuaehuahe agora não paro de pensar em mim mesmo gritando GOOOLLLLL ahauehuahe Valeu velhinho! Uma hora eu me arrisco a gravar com mais calma e tempo! Essa música (e a banda) merecem algo bem feito! Abraços!
The Root Of All Evil
Moderador que faz chapinha e canta Bon Jovi aehuaheuhauehae viado! Valeu cara! E up the irons! aehuahe Vamos ver se rola fazer alguma coisa com aquele som! Era bem bacana mesmo! Abraços!
Homem Cueca aehuaehuahe bichinha!
engtmir aehuaehuae engoli total a palavra! Eu juro que pensei até em regravar por causa disso, mas o tempo já tava estorado e meu aluno ia chegar a qualquer momento! Valeu pelo comentário! Vamos ver se alcanço um número legal de exibições! Eu não vou explicar 'comofas', mas pelo menos descrever o nome das coisas, dai ajuda a desmistificar um pouco mais. =) Abraços!
The Root Of All Evil Outro aspecto que eu esqueci de abordar, já vi o Christian mais magro, hein... =( Já vi que vc não me ama mais... Já quer me magoar!!!! [/emo]
=*
tarugoo aehauehae valeu japa! Vai fazer mesmo, mas aqui na aula! Te ferrou, agora vou arrancar o couro dessas cordas vocais aí aehuaehuahe Abraços!
Polaris Qua saudade de vc!!!!! Obrigado moça! Fico feliz que tenha gostado!!! Beijooooo!
shoyoninja aehuaehuahe Viu o agudinho ali? Lembra como fazia? hehe Abraços!
overlappingcircles Valeu velhinho! Fico feliz que tenha curtido! Abraços!
------ Obrigado a todos!!!! Comentem lá tb, vai ser legal! Abraços!!!
|
shoyoninja Veterano |
# ago/10
· votar
Christhian Lembrar eu lembro perfeitamente huihauiauia.
Executar é que é uma outra história :P.
|
Tivertimailaif Veterano |
# ago/10
· votar
Pow, ficou demais cara, tu canta muito mesmo. Uma coisa, quando vc começou a fazer aula, teu estudo era focado em algum genero, tecnica e pah?
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# set/10
· votar
Christhian e ae, vai gravar o vídeo mostrando as tecnicas? :P
|
Sheev Veterano |
# set/10
· votar
O.O
E eu achando que canto.
|