Chris Cornell

Autor Mensagem
Cleyton
Veterano
# jan/05


Poxa, fiquei mais de uma hora na busca e não achei nada sobre o Chris Cornell! Me digam o que acham dele please!

Grace
Veterano
# jan/05
· votar


Adoro a voz do Chris Cornel.é precisa,coesa e ele tem uma interpretação muito boa para suas músicas.Minha única dúvida sobre ele é se ele usa uma respiração diafragmática ou se ele puxa a voz unicamente da garganta.acho que é a primeira opção ñ tenho certeza....enfim o cara é foda!!

Cleyton
Veterano
# jan/05
· votar


Valew. Eu tb acho ele mto bom e tenho a mesma duvída que vc: DA ONDE ELE TIRA ESSA VOZ!!! hahaha, vamos esperar a resposta do pessoal que manja mais

Cleyton
Veterano
# jan/05
· votar


<i>Up</i>(2)

Unsa
Veterano
# fev/05
· votar


É a primeira opção mesmo. Puro diafragma. Não há possibilidade de se manter um sustain no vocal tão bem elaborado com aquela voz rouca sem diafragma. No emule (www.emule-project.net) vc encontra os álbuns solos dele. Além do que ele já fazia misérias no Soundgarden. O cara é ótimo e canta maravilhosamente bem!

floor jansen
Veterano
# fev/05
· votar


Com certeza ela usa o diafragma hj....mas no Soundgarden não...era garganta mesmo....
Mas mesmo no Audioslave tenho dúvidas dependendo da música, ele fica com a veio do pescoço estourando e vermelho....sei lá....parece q força mesmo...

mas no quesito harmonia, meu Deus...só dá ele....

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


simplesmente : o melhor vocalista do mundo

Unsa
Além do que ele já fazia misérias no Soundgarden
escute temple of the dog e vc vai ama-lo ainda mais

Rafael Vaz
Veterano
# jun/05
· votar


Putz, Chris Cornell é o cara! Acho a voz dele maravilhosa! Não tem nem o que falar do cara, só ouvindo ele cantar mesmo...

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Vaz
tu conhece ele no Temple ?? é a melhor performance vocal dele em toda a carreira. o cara canta muito.

Rafael Vaz
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl

Muito foda ele no Temple, "go hungry ÊÊÊ" , o cara tem muito feeling pra cantar viu!

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Vaz
cara, ele arrebente mesmo na reach down,e na say hello to heaven, to heaven yeeeaaaha yeah yeah.

rickers
Veterano
# jan/07
· votar


Chris Cornell = Barítono falsetista. Ele tem uma extensão de notas muito grande, mas que não passa do dó4, a partir daí já é puro falsete...só que é O FALSETE né! hehehe

John Arch
Veterano
# jan/07 · Editado por: John Arch
· votar


rickers
Ele pode ser tenor...poucos tenores passam do Dó 4 sem falsete.

EDIT = isso tomando por base a sua afirmação, mas eu tmb acredito q seja barítono

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


Ao vivo ele não é tão bom não....e olha q eu sou fã dele e do AUDIOSLAVE

Mikael
Veterano
# jan/07
· votar


Fahrenheit

Eu acho que hoje em dia ele pode não ser tão bom quanto antes... principalmente pelo excesso de alcool e cigarro e daquela cirurgia que ele fez na garganta bem no inicio do Audioslave.

Mas mesmo assim as apresentações ao vivo dele são melhores que muitos por ai que se dizem "cantores", sem contar que mesmo hoje em dia ele surta e faz uma apresentação boa.

Outra coisa que gostaria de comentar e de como o baixista do Audioslave, Timmy C., esta evoluindo no baking ... esses dia vi um show ao vivo deles que o cara fez o backing vocal exatamente como esta no CD, fiquei surpreso já que no Rage ele não era muito afinado.

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


ah,
eu sou fã dele em tudo o que ele já fez...
Soundgarden, Temple of The Dog, Euphoria Morning (o solo) e Audioslave...

ouviram a nova trilha do James Bond...
curtiram a música??

eu achei que ela não está a altura do que sempre foi o trabalho dele,
mas eu gostei da música...

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


Mikael
\o_
mais um com bom gosto musical nesse fórum!

Mikael
Veterano
# jan/07
· votar


lovehatelove_fe

heheheh
eu tb ouvi a musica do novo 007 e não gostei .... vi uma versao ao vivo ... ela é legalzinha sim ... mas não esta a altura dos outros projetos do cara mesmo..... vc viu a versao que ele fez de billie jean do michael jackson ? ele anda tocando ela em apresentacoes solo ..... nossa achei muito massa ... ele deu outra cara pra musica.

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


Mikael
Essa do Michael Jackson eu só li sobre...
ainda não ouvi

=(

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


Mikael
Eu vi tbm a versão ao vivo de You know my name...
gostei um pouco...

mas como eu disse, nada de tão impressionante...

Mikael
Veterano
# jan/07 · Editado por: Mikael
· votar


lovehatelove_fe

http://www.youtube.com/watch?v=AgDoru9qxdA
veja ai a versao ... eu particulamente gostei ...
e tb concordo que a you know my name nao eh algo impressionante mesmo...



esse nick é pela musica do alice né? vc curte o vocal do layne? pra mim ele é outro "monstro" do vocal...

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


esse nick é pela musica do alice né? vc curte o vocal do layne? pra mim ele é outro "monstro" do vocal...

no Alice in Chains e no Mad Season,
muito bom!!

a música é em relação ao Alice in Chains mesmo ^^

obrigada por deixar ai o link

;***

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


Mikael
eu ressussitei um tópico sobre o Alice no música em geral...
tem umas coisas interessantes lá...
e eu to intrigada com uma coisa, se você souber algo sobre posta lá.
;)

Mikael
Veterano
# jan/07
· votar


Beleza, veja lá que já respondi.

Mikael
Veterano
# jan/07
· votar


Falando de Alice, você curte o album SAP? Eu particulamente acho insado Chris Cornell, Mark Arm e Layne no mesmo cd cara... acho muito legal aquele album.

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


Mikael
claro!

acho acho, aiai, nem sei o que acho.. é surpereendente!

eu tinha ele aqui em casa,
acabei dando pra alguem que nao da o devido valor =(

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


pra mim ele ta detonando no audioslave \m/

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/07
· votar


Midgard
yeah!!

Mikael
Veterano
# jan/07
· votar


Eu gosto dele no Audioslave tambem... as vezes a voz dele não ta 100% ao vivo sempre ... mas quando esta... ele detona.

Krist Novoselic
Veterano
# jan/07
· votar


No soundgarden ele tinha uma voz violenta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chris Cornell