Vocalista do Motorhead.

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# set/11


O que vocês acharam do vocalista do Motorhead ??
Eu assisti na TV o show de ontem, do Motorhead no Rock In Rio.
O instrumental é muito bom !!!!!!!!!

Metaleiros não me joguem pedras, mas eu confesso que fiquei quase com dor de garganta só de ver ele cantar. Ele parecia ter um extensão vocal não muito grande, e ele deu também algumas desafinadas.

Prometherion
Veterano
# set/11
· votar


El_Cabong
Amigo faz o dever de casa sobre rock, Lemmy é uma lenda.

Aquela voz bisonha são décadas de bebida, cigarro e drogas hehehehe.

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


El_Cabong

A voz dele não é boa. Aliás, ele sempre (desde que eu conheço, há uns 25 anos) foi roucão. Eu atava vendo a hora que o cara ia explodir no palco. Talvez seja o mesmo "fenômeno" que o Ozzy: podem não cantar bem, tem seu estilo e no contexto, fica bom! hehe

Mas confesso que ele tá cada vez pior. Com 65 anos e muita zoeira, não dá manter a voz que, por sinal, já não tinha!

Abs

Wanton
Veterano
# out/11
· votar


Não acho a voz do Lemmy ruim de jeito nenhum.

Talvez, por ter um timbre extremamente peculiar, torne o repertório um tanto monótono. Mas quando você ouve uma música do Motörhead em uma playlist diversificada, ela se sobressai. A riqueza de harmônicos da voz do cara provoca quase que um ruído branco.

Péssimos são os cantores senoidais, tipo Sandy.

Guilherme Nau
Veterano
# out/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Prometherion
Amigo faz o dever de casa sobre rock, Lemmy é uma lenda.

Coisa que você não vai ver é confundirem Lemmy com Ozzy ou Mike Jagger.


MauricioBahia
Talvez seja o mesmo "fenômeno" que o Ozzy: podem não cantar bem, tem seu estilo e no contexto, fica bom!

Acho que mesmo ele com aquela afinação perfeita (hehe) ele é foda.Mano,voz bisonha e baixo num amp de guitarra...tipo Oo

Recentemente tava ouvindo o CD do Slash ...Slash é o nome do CD kkk no iPod.Nem vi as músicas.Quando tava ouvindo no ônibus pensei: É o Lemmy.Esse tipo de acontecimento que torna o cara o que ele é.

EDIT1:Lemmy fez uma participação nos vocais do album "Slash".Técnicamente é um album mais Pop/Rock do que Hard Rock e metal.Não tem aquela pegada e pentas que conhecemos de Slash

El_Cabong
Veterano
# out/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


Prometherion
Lemmy é uma lenda

Sim, claro que é !!
Mas o que eu procurei fazer, é uma análise fria, sem levar em conta quem ele é.

Seria como se eu tivesse procurado ouvi-lo como se ele fosse um cantor anônimo, vocalista de uma banda desconhecida, sem colocar na balança aquela emoção de que o cara é uma lenda !!

Obs.: Axl Rose desafinou também !!
O "ao vivo" é terrível !! As vezes nem é culpa do vocalista, pode ser culpa do retorno, etc.

Prometherion
Veterano
# out/11
· votar


El_Cabong
A voz dele é podre mesmo. Mas sei lá, acho que mesmo que o Motorhead fosse uma banda anônima o Lemmy iria impor respeito em cima do palco.

brdiniz
Veterano
# out/11
· votar


El_Cabong

a citação do Guilherme Nau é a que mais identifico:
Recentemente tava ouvindo o CD do Slash ...Quando tava ouvindo no ônibus pensei: É o Lemmy.Esse tipo de acontecimento que torna o cara o que ele é.

acho que essa é a marca registrada do Motorhead, a voz rouca do Lemmy. Motorhead, até pelo estilo musical, nao requer uma voz estilo Bruce Dickinson (extremo - agudo) e nem Chuck Schuldiner (extremo - gutural) kkkkk

Os 2 ultimos albuns são excelentes. Ouça depois, do ultimo album, a música Brotherhood of Man.

Lex Vox
Veterano
# out/11
· votar


Pra começar, metaleiro não rapaz. Esse termo é pejorativo e pouco apreciado.

E outra, Lemmy é Lemmy. É essa coisa curtida a whisky e cigarro mesmo. Ele não tenta ser técnico ou nada que o valha, ele apenas é Lemmy.

Algoz Lúgubre
Veterano
# out/11
· votar


O lemmy canta pra caralho!!!
pavarotti eh uma coisa.. o lemmy é outra..
E me digam um vocalista que não desafino no rock in rio..

Não quero ver mais ninguem aqui falando que o lemmy tem voz podre..

McBonalds
Veterano
# out/11
· votar


Me dói a garganta só de ouvir ele cantar.

Prometherion
Veterano
# out/11
· votar


Algoz Lúgubre
A voz do Lemmy é podre.

E agora?

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


El_Cabong


Lemmy é Deus!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/11
· votar


Fãs... sempre um caso à parte. :-)

Marcelo Bico
Veterano
# out/11
· votar


El_Cabong
Um dos motivos que o tornaram lenda é justamente a voz. E faz ótimos álbuns com o Motorhead.
Eu acho o cara duca. Muito bom. Que nem o Ozzy: nem tem uma voz tããão boa, mas vale pelo conjunto da obra.

Algoz Lúgubre
Veterano
# out/11
· votar


Prometherion
pensa bem animal.. se ele tivesse voz podre não estaria onde ele tah agora..

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


Algoz Lúgubre

Parece aquelas fãs de Britney Spears/ Justin Bieber:

''mimimi, se ela não fosse boa, não estaria onde chegou, mimimi''

Faça-me o favor...

Algoz Lúgubre
Veterano
# out/11
· votar


pulgadopc
e tu parece aqueles coitado que ficam se metendo nas conversa pra fazer comparações estúpidas sobre coisas que tu nao entende nada..

pulgadopc
Veterano
# out/11
· votar


Algoz Lúgubre

Falei alguma mentira?

Doggy
Veterano
# out/11 · Editado por: Doggy
· votar


A voz do Lemmy, fora de qualquer contexto é bem ruim.

Agora, junto ao Motörhead, ou qualquer som com uma pegada parecida, o cara é fantástico!

EDIT: pulgadopc não falou! rs

Mas é coisa de fã, cara, eles sempre são assim, rs.

Algoz Lúgubre
Veterano
# out/11
· votar


voçês queriam oq? que ele cantasse afinadinho com a voz cristalina??
tem que ver a banda.. o conjunto.. como um todo..

a mesma coisa aconteceria se pegasse um cantor lirico pra cantar numa banda de metal meio pesada.. ia ficar ruim, podre e td mais..


Doggy
pior que nem sou tão fan assim..

Doggy
Veterano
# out/11
· votar


Fã vem de "fanatismo", e um comentário daquele nada mais é do que isso.

Enfim...

Prometherion
Veterano
# out/11
· votar


Algoz Lúgubre
Velho na moral, pelo seu comportamento pensei que você tivesse uns 15 ou 16 anos... mas com 19 já tá na hora de ser menos fãzinho e mais racional.

Não quero ver mais ninguem aqui falando que o lemmy tem voz podre..
Você não é ninguém pra querer ou não querer alguma coisa aqui.

Eu adoro Motorhead, Lemmy é um herói pra mim.

Ah... e aninal é a puta que te pariu.

McBonalds
Veterano
# out/11
· votar


Independente se ela se encaixa com a banda ou não (seja lá o que isso quer dizer), a voz do cara é podre sim. Em algumas músicas ele nem sequer canta, ele rosna.

Algoz Lúgubre
a mesma coisa aconteceria se pegasse um cantor lirico pra cantar numa banda de metal meio pesada.. ia ficar ruim, podre e td mais..

Ou...iria ficar assim:



Nesse caso não se trata exatamente de um cantor lírico, mas de um cara que estudou canto lírico a fundo pra poder fazer o que faz.

Gansinho
Veterano
# out/11
· votar


A voz dele é bizonha de ruim.

Não quero ver mais ninguem aqui falando que o lemmy tem voz podre..

AUHAUH
Tu é o dono do fórum, é?

Algoz Lúgubre
Veterano
# nov/11 · Editado por: Algoz Lúgubre
· votar


Prometherion
McBonalds
Gansinho

Ok
Pelo jeito eu sou o único aqui que acha a voz dele massa..


Ja era.. vo para de defende o lemmy.. ouçam ae e falem o que quiser..



FALEM TUDO GALERA DO DIABO!!!!!!

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


tem que ver a banda.. o conjunto.. como um todo..

Com certeza. \m/

Sou fã de Motörhead desde o lançamento do grande álbum, Another Perfect Day (o meu predileto até hoje). Depois desse disco, fui atrás de manter a coleção comprando os novos, procurando ter os antigos e cultuando a banda cada vez mais. Assisti ao show do grupo esse ano aqui no DF e tinha a certeza de que seria um p**a show daqueles memoráveis. A voz do Lemmy é aquilo ali mesmo; limitada, mas do caramba de boa. Se encaixa no que ele e os demais músicos se propõem a fazer e tudo se encaixa, no final das contas. Sou e tenho a certeza de que serei fã da banda e do Kilmister até a morte!

Marcelo Bico
Veterano
# nov/11
· votar


Algoz Lúgubre
Não é o único, não, véio. Lá em cima eu também disse que gosto do Lemmy e do Motorhead pelo conjunto da obra.
Mas tem também gente que não gosta, do mesmo jeito que eu não gosto do Red Hot Chilli Peppers. Gosto é isso e num fórum de discussões, cada um com a sua!

Binohendrix
Veterano
# nov/11
· votar


Lemmy é ducarai...Combina total com o som da banda. Podrão, rouco, distorcido igual o baixo dele. Mais rock n roll que isso impossível...

ivandeff
Veterano
# nov/11
· votar


Numa briga entre Deus e Lemmy, quem ganharia?
R: É impossivel uma briga entre Lemmy e Deus, porque Lemmy É Deus!

uahsuahuahsuahs
brincadeira viu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocalista do Motorhead.