Vocalista do Motorhead.

Autor Mensagem
ivandeff
Veterano
# nov/11
· votar


Falando sério, o cara é foda, a voz dele pode ser naturalmente ruim, e ele pode até estragar ela cada vez mais com o cigarro e as bebidas, mas ela combina totalmente com o contexto da música, o chato é que ele canta da mesma forma e m todas as músicas, assim, se você ouvir um álbum completo do Motorhead, do começo ao fim, você vai querer ficar uma semana sem ouvir nada dele, pois é tido muito parecido, mas mesmo assim não deixa de ser foda, uma das maiores e melhores bandas de todos os tempos.

TitoOliveira
Veterano
# nov/11
· votar


Aposto que se ele não fosse famoso, gravasse uma música e depois postasse aqui, todo mundo ia xingar o cara e ia dizer que ele tinha que ir procurar um professor. huahuahauah

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Numa briga entre Deus e Lemmy, quem ganharia?
R: É impossivel uma briga entre Lemmy e Deus, porque Lemmy É Deus!


Cara se o Lemmy fosse um dos usuários do fórum e ele postasse algo de ele cantando o pessoal aqui iria malhar o pau nele.

Tudo bem que é brincadeira,mas todos nós temos nosso defeitos muito toscos,nem por isso devemos considerar os tapinhas no ombro dos nossos amigo como resultado máximo.Ainda mais de gente que não intende do assunto.Existem muitas coisas em apenas abrir a boca e executar uma nota afinada.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


TitoOliveira
Aposto que se ele não fosse famoso, gravasse uma música e depois postasse aqui, todo mundo ia xingar o cara e ia dizer que ele tinha que ir procurar um professor. huahuahauah

Nossa eu postei isso e vi o seu post haha

Algoz Lúgubre
Veterano
# nov/11
· votar


Marcelo Bico
kra.. por um momento pensei que tava sozinho nessa.. até tinha me esquecido dos comentário lah de cima..

já são duas coisas em comum.. eu tbm n curto red hot..
;p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocalista do Motorhead.