Problema: a garganta "entra" ás vezes...

Autor Mensagem
Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


ou..... nem eh mto dificil mesmo naum viu.... eu fazendo falsete ressonando no nariz consigo..... e eu sou baixo hein....

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
Caramba cara!VOCÊ É BAIXO!!!Puts que da hora!eu acho lindo a voz do baixo...você é baixo e qual subdivisão lírica??não me diga que é profundo que eu tenho um treco!!HueHUEhue

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


ainda naum sei hauhauhaha...... eu faço canto popular.....
entaum nem fiz classificação vocal exata seguindo as notas, hahaahahahahhaa.... isso eh mais pra se situar em coral mesmo....
tipo eu alcanço em grave ateh o tom do peter steele do type o negative, mas naum sou baixo profundo naum....
soh q ultimamente tenho pegado uns agudos q eu naum tinha antes, naum sei eu jah tinha esses agudos antes e naum sabia usar ou se desenvolvi com tecnica....

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
Legal Legal Legal
com voz plena você pega que nota?

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


atualmente eu ainda naum peguei pra ver.......
antigamente eu naum to lembrado ateh qual era.... mas naum eh nada mto alto

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
hummmm...legal

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


guardian of the night

Isso se chama apoio diafragmático, quando a nota é muito aguda a força deve ser feita para baixo, e não para cima como parece para quem é leigo. As notas graves exigem o inverso, ou seja, que a voz seja colocada para cima.

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
Depende...no falsete a voz sobe mesmo!!não tem como ela ficar baixa!

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE

No falsete não, mas ACHO (não sei pq não faço) que para fazer aquela voz aguda e parecendo "arranhada" sem machucar as cordas vocais, o apoio diafragmático deve ser fundamental.

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
Isso eu também não faço!!drive nos agudos é complicado

Chico Kin
Veterano
# jan/04
· votar


O cara tá com a a razão!!!!!

Quando eu comecei a cantar eu tambem achava que cantar era só agudo!!!! Hoje eu valorizo muito mais elguem que canta mais grave mais usa um timbre legal do que que tenta imitar uma garota de 7 anos!

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


GYMMER
Na garganta não tem "músculo", só se vc estiver se referindo aos do pescoço. As cordas vocais não "acostumam" com esforço exagerado, elas vão criar "calos", vc vai começar a ter falhas na voz e seu desempenho cairá drasticamente. A voz não é um instrumento que pode ser trocado, depois que estraga, já era...

hands
Veterano
# mai/05 · Editado por: hands
· votar


Por favor me explique?Por que ocorre falhas na minha voz tipo um corte estou cantando e derrepende lança-se este corte como se fosse um soluço,mais causado pela voz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problema: a garganta "entra" ás vezes...