Better Man - Pearl Jam {Sheev & overlappingcircles}

Autor Mensagem
overlappingcircles
Veterano
# abr/11
· votar


felipegoffi
bem vindo ao topico, e obrigado pelo seu feedback!! Como disse a Sheev a ideia do som foi realmente dar um roupa nova a musica e um toque da nossa personalidade (portanto e mais uma releitura do que um cover propriamente dito). Pessoalmente curto muito fazer este tipo de coisa, pegar num classico e modificar ele de maneira que me soe bem mas diferente da original, ja que no meu ponto de vista se eu quisesse escutar igual colocaria um cd de Pearl Jam pra tocar :) Claro que nao da pra agradar a todos, hehehe

Um exemplo mais radical desse tipo de modificacoes que eu faco e este:


Julian Tatsuo
obrigado, e realmente e tudo produzido caseiramente por nos, nao tem nenhum pedacinho de "bt pronta"

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


Julian Tatsuo
Legal, gostei da proposta, o clima tá bem interessante, acredito que toda a BT foi produzida por vocês, né?
Como o próprio overlappingcircles já respondeu, a BT inteira foi feita por ele. Eu só coloquei o vocal. Ele tem um puta talento para releituras, não é? Sou fã demais desse cara!

Gostei da criatividade nos vocais e a liberdade de interpretação.
Fico muito feliz com seu comentário, porque eu busco sempre trazer a letra para mim e assim fazer uma interpretação mais particular, ainda que seja somente nos detalhes.

Muito obrigada por comentar!
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Better Man - Pearl Jam {Sheev & overlappingcircles}