Better Man - Pearl Jam {Sheev & overlappingcircles}

Autor Mensagem
Sheev
Veterano
# mar/11


Aí está, maninho overlapping. :)

Como sempre, é muito bom fazer qualquer parceira com você. Obrigada pelo convite!

Ficha técnica:
Instrumental & Mix - overlappingcircles
Lead & Backing Vocal - Sheev

Soundcloud

André Perucci
Veterano
# mar/11
· votar


olha, não gostei do jeito que vocês transformaram a música

se tivessem feito normal, eu não teria ressalvas, porque a tua voz é muito boa, agradável, e a execução do cara foi impecável também

MMI
Veterano
# mar/11
· votar


Sheev

Olha, quem sou eu para criticar essa dupla talentosíssima? Não é o que eu ouvi de melhor de nenhum dos dois, mas ficou legal sim. Achei que faltou algo, talvez aumentar o andamento, botar um peso na guitarra, sei lá.
De qualquer forma eu acho que vocês mandam muito bem e não me arrisco a criticar porque se ouvir um "então faz melhor?" eu vou ter que ficar quietinho. Dou meus parabéns aos dois.

Abç

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/11
· votar


Sheev
Ficou lindo!

Não conheço a música original pois não é o estilo que eu costumo ouvir, mas achei ela um pouco curta.

Notei uma boa melhorada na qualidade de gravação da voz. É o mesmo microfone ou houve um esquema especial nessa gravação em especial? hehehe... Apesar da gravação ter ficado melhor, ainda sim achei a mix 'seca' e sem peso (instrumental e voz).

De qualquer forma, está de boa qualidade... mas ainda não 'alto nível', na minha opinião.

Continue postando mais coisas que evolução eu acho que todos estão notando. Isso significa que vocês estão absorvendo nossos comentários. \0/

Bjs!

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Sheev

Essa voz é nova!!! hehehe!!!

Gostei do resultado!!! Bacana!!!

Sheev
Veterano
# mar/11
· votar


André Perucci
Obrigada por ter comentado mesmo assim, viu? :)

MMI
hauehuahea claro que pode criticar! Estamos aqui justamente para isso, porque as críticas nos ajudam a melhorar. Muito obrigada por suas palavras ainda assim. =*

SylvioLima
eeee \o/

Então, essa foi gravada com o mesmo microfone. Portanto o problema maior acredito que seja a mixagem. Na outra (Love by Grace) e nesta eu me meti a dar uns pitacos na equalização, e acho que isso faz muita diferença no resultado final, ainda que sejam bem pequenas as mudanças.

Quanto à música, ela é curta mesmo. Infelizmente, rs.

Beijos e obrigadaaaa!

Sheev
Veterano
# mar/11
· votar


ogner
Óguizito! =D

Ficou legal, né? Curto muito o trabalho do overlapping, o cara tem um puta talento.

Obrigada por vir aqui comentar!

Beijos!

overlappingcircles
Veterano
# mar/11
· votar


Sheev
tenho um desafio pra ti, kkkk, da uma olhada nos teus emails :)

overlappingcircles
Veterano
# mar/11
· votar


e a galera que escutou e comentou muito obrigado :) As criticas sao interiorizadas e muito bem vindas sempre!!!

Sheev
Veterano
# mar/11
· votar


overlappingcircles
Uebaaaa, olharei agora!

=*

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/11 · Editado por: SylvioLima
· votar


Sheev
Então, essa foi gravada com o mesmo microfone. Portanto o problema maior acredito que seja a mixagem. Na outra (Love by Grace) e nesta eu me meti a dar uns pitacos na equalização, e acho que isso faz muita diferença no resultado final, ainda que sejam bem pequenas as mudanças.
Po... eu não afirmaria que equalização faz milagres não, mas que dá uma puta enganada no ouvido... isso dá.

Por muito tempo a maioria das pessoas que me ouviu cantar com o microfone dinâmico da Philips pensou que eu usava um condensador. Só que o truque era a equalização de voz cuidadosa.

Hoje em dia, comparando a qualidade da voz de antes e a de agora acredito que dá para perceber quem é quem em relação ao tipo de microfone. No máximo o que dá para pensar é no uso de um microfone condensador vintage, do tipo de que é cheio de médios, agudos macios e graves com low cut rs.

A verdadeira diferença a gente sente quando grava um instrumento. O papo é outro.

T-Rodman
Veterano
# mar/11
· votar


a voz da sheev não tá adiantada em relação ao resto, na primeira parte?
foi a impressão que eu tive. notou isso overlappingcircles?

overlappingcircles
Veterano
# mar/11
· votar


T-Rodman
eu nao notei, sera? mais alguem notou isso?

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/11
· votar


overlappingcircles
notei não...

T-Rodman
Veterano
# mar/11
· votar


overlappingcircles
doideira minha :)

agora, por exemplo, to achando que o baixo tá vazando demais pouco antes dos refrões.
(a primeira vez escutei no notebook do serviço. Agora to nos monitores de referência do micro #2)

- notei agora novamente, os backings. Primorosos como sempre. Tá cada vez melhor escutar esses backings, rs.

amplexos

t.

Sheev
Veterano
# mar/11
· votar


SylvioLima
Você tem toda razão. Tenho participado de uns projetos e a mixagem deixa a gravação do vocal com outra cara. Felizmente, porque por enquanto não posso investir muito em um mic melhor, rs.

Obrigada pelas dicas!

T-Rodman
Não está adiantado não, man. rs...
Que bom que gostou dos backings, mas e o vocal principal? aheuahuea. Brincadeira! Obrigada ae pelo comentário. ;)

T-Rodman
Veterano
# mar/11
· votar


gosto não do vocal principal ^^
a gente nunca convida você pra gravar, né!
:p

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


Porra que versão massa! Eu gostei pra caramba! Umas congas ali no começo pegava benzaço na minha opnião.

Curti demais o trabalho de vocês como sempre!

Um beijo pros dois!

Juh_Cruz
Veterano
# mar/11
· votar


Sheev
sua voz é maravilhosaaaaaaa!
parabéns querida!
=*

Sheev
Veterano
# mar/11
· votar


T-Rodman
gosto não do vocal principal

:´(






=P


Rabbit
Opa, que bom que gostou! :D

Beijo!

Juh_Cruz
Eeeeei, saudade de você!!!

Obrigada por vir aqui comentar, viu? Vê se aparece para conversarmos. ;)

Beijos!

MauricioBahia
Moderador
# mar/11
· votar


Ficou bom pacas hein!

overlappingcircles
Sheev

Parabéns!

Tá no meu Player! :)

Sheev
Veterano
# mar/11
· votar


MauricioBahia
Quanta honra!

Obrigada, de verdade! :D

Jiuvaskala
Veterano
# abr/11
· votar


Sheev

Já tinha ouvido uma de suas gravações e devo dizer que pra mim que sou leiga, parece voz profissional mesmo, canta muito bem...

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


Jiuvaskala
Jiu, que honra você aqui!

Obrigada, querida. Fico feliz pelo seu comentário. :)

Beijos!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/11
· votar


Sheev
Ficou excepcional! É assim que tem cantar, pra frente! Pra frente!

Dan_GuitarxD
Veterano
# abr/11
· votar


olha, não gostei do jeito que vocês transformaram a música

se tivessem feito normal, eu não teria ressalvas, porque a tua voz é muito boa, agradável, e a execução do cara foi impecável também

falow td.

ps: sua voz realmente eh bem bonita.

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


Christhian
Uma hora eu aprendo, aheuaeha.
Obrigada pelo comentário! :)

Beijos!

Dan_GuitarxD
Obrigada, man!
:)

felipegoffi
Veterano
# abr/11
· votar


Bom, sou integrante da Pearl Jam Cover Bauru, então vou dar uma opinada técnica.

Na parte, da guitarra. Muitas notas erradas, tem parte que fica bem fora do que deveria ser a nota. A bateria deu uma levada estranha a musica, não ficou bacana...

A voz não é ruim, porém cantou muito fora do tempo da musica, falou frases fora da ordem correta dentro da musica.

O backingvocal está errado tambem. o backingvocal faz uma 5ª do que a voz principal faz.

Bom, vou ser sincero, eu não gostei, mas depende da intenção com que você quis fazer isso, você tem uma voz boa, muito boa mesmo, mas parece que não soube aproveitar. Tente gravar a musica em cima de um Playback mais parecida com a musica oficial, tenho certeza que vai ficar excelente...

Não leve meu comentário a mal, a musica é excelente, e nessa sua gravação eu não poderia dizer o mesmo, mas tenho certeza que você consegue melhorar isso...

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


felipegoffi
Tranquilo, man. O importante é que você deixou um comentário como feedback. :)

Então, a proposta do som era justamente fazer algo diferente do original, tanto instrumental quanto vocalmente, por isso você notou todas essas diferenças.

E obrigada por comentar. ;)

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/11
· votar


felipegoffi
Versão Felipe... num precisa cair matando o pessoal huahuahuahuau

Sheev
overlappingcircles
Num mexe com grunge assim com o rapaz que ele tem taquicardia, hehehe.

Legal, gostei da proposta, o clima tá bem interessante, acredito que toda a BT foi produzida por vocês, né? Gostei da criatividade nos vocais e a liberdade de interpretação. Vou procurar ouvir outras gravações de vocês.

Se fosse para dar uma crítica mais "dura" seria em relação a bateria (afinal, é meu instrumento... hahaha), por mais que tenha sido feito um bom trabalho, julgando que ela foi sequenciada, ela é repetitiva nas passagens (viradas), é só brincar um pouco nas possibilidades que já tira um pouco dessa má impressão, ok?!

De qualquer modo, parabéns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Better Man - Pearl Jam {Sheev & overlappingcircles}