BT - Steve Tyler & Santana - Just Feel Better

    Autor Mensagem
    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Julian Tatsuo


    Ae pessoal, vou contribuir com um playback que acabei de montar desta música que eu curto bastante, queria ver se alguém conseguia cantá-la legal, porque eu fiz mais por diversão mesmo, não achei que ficou muito bom eu cantando mas queria ouvi-la com alguém e "bem cantada"... num deu muito certo aqui... HEheheHEhehehehe

    http://www.4shared.com/file/1044202/1af7b046/Santana__Steve_Tyler_-_Ju st_Feel_Better__Julian_Tatsuo_.html

    Dav
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    queria ouvi-la com alguém e "bem cantada"...
    entaum jah desisti hehehe

    vou baixar

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dav
    HUuahuUHAuhaUhuhua, o bem cantada foi só da minha parte msm, se acha! Se quiser grava ae, vou fica bem agradecido!

    Dav
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    gravar ao do Steve eh dmais pra mim hehehe, eu vou gravar aquela Stand My Ground, soh preciso arrumar tempo, dessa vez qro ver se esse tal "feeling" aparece pra me ajudar...

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dav
    dessa vez qro ver se esse tal "feeling" aparece pra me ajudar...

    Hauhauhuhauhau, que isso cara, que coisa mais pessimista! Assim você não vai "sentir o feeling... ¬¬" UHUHAUHauhauhAUHau. Grava lá cara, eu ia curti pra caramba, até hoje ninguém postou uma gravação dela ou da Mother Earth que eu montei... =(

    Dav
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Mother Earth ?

    essa eu num tenhu, nem sabia q tu tinha feito a BT, vou gravar na sexta q acabam minhas aulas, vou ter tres semanas livre pra gravar um monte d coisa...

    legal a BT, mas uma das suas BTs maravilhosas hehehe

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dav

    HUAhuUHauhuAHua, valeu ae cara, vou voltar a fazer as BT's tava meio complicado pois tinha de arrumar o PC aqui. Mas agora parece estar tudo ok, e estou com algumas boas idéias...

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Julian Tatsuo

    Acho q eu não conheço essa música ... =(

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dark Diva
    Ahhh que pena... acho que ficaria bem interessante com vc cantando ela! Aliás... poderia ser qualquer música que com certeza eu ia ter de ouvir!

    Bjos!

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Julian Tatsuo

    ah, tá ... seu bobo! =PPP

    =-***

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    UP!
    ----

    Galera, eu só tô dando up porque pelo que eu vi no 4Shared, 58 pessoas baixaram essa BT... caracas!!! E ninguém vai postar ela não!? Queria tanto ouvir alguém cantando ela...

    eduardoclark
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O Tyler é foda... Eu nem conheço esse som, eu acho que eu gostaria de gravar um aerosmith, mas dá medo, ele é muito único.

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Esse som é demais!!! Do novo álbum do Santana! Destrói!

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Julian Tatsuo
    Se puder me adiciona ae cara!
    lucas_spe@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BT - Steve Tyler & Santana - Just Feel Better