Always - Bon Jovi {Sheev & qew - Acoustic}

    Autor Mensagem
    Sheev
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Sheev


    Oi!

    Essa música foi gravada há um bom tempo e iria para o tributo ao Bon Jovi, que não vingou. :( Então estamos lançando aqui mesmo. Queria agradecer ao qew por mais essa parceria, obrigada!!

    É uma versão simples, está praticamente crua (até porque eu não sei mixar, rs). Essa música é especial, foi legal cantar.

    4shared

    ps.: overlappingcircles, ainda estou te devendo um vocal para a sua versão dessa mesma música, e vou cumprir, prometo! ;)

    EDIT: Eu mudei a letra e depois me arrependi. Malz ae, Jon Bon Jovi, ahaeuhauhea.

    Leo Rio
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Leo Rio
    · votar


    Sheev
    Peça desculpas pro representante do Bon Jovi aqui no forum, vulgo Chris hauhauhauha
    Zuera Chris ;D

    Voltando ao tópico:

    Acho que a música ficou muito grave pra ti, nao sei se foi a intenção
    Mas achei sua voz muiiitoo baixinha no começo, pode ser pela mixagem tambem acho que um compressor e um reverbzinho tinham amenizado. Creio que 1 tom acima tb ia corrigir isso e creio que os "agudos" ainda seriam confortaveis

    Senti umas semitonadas leves mas provavelmente é pq ta mto grave pra voce nessas partes.

    Abraços =)

    Gianyny
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sheev

    Estou à espera daquela gravação hein (eu cobro mesmo haha)

    Bom, pra mim ficou bom, também acho que um tom acima ficaria legal, o violão soou estranho algumas vezes, não sei o porquê, parece que em alguns momentos "atravessou" o tempo, e nessa parte "Well i guess i'm not that good anymore
    But babe that's just me" me parece que não são os acordes originais não, e em outras partes também, não sei se foi essa intenção, uma versão mais pessoal.

    Pow, fiquei balbuciando a voz do Richie Sambora o tempo todo, deu até vontade de gravar a 2° voz haha.

    overlappingcircles
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sheev
    A interpretacao me agradou muito, apesar de tbm ter sentido que tava um pouquinho fora da sua zona de comforto. A ideia do violao ta bacana mas senti que as duas linhas de violao embolaram um pouco em algumas partes. o solo do brother "creu" ficou da hora!!!

    Valmick
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tá muito bom.. Mas a meu ver, mas se ela fosse tocada meio ou um tom acima, daria um brilho a mais na sua voz.

    overlappingcircles
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sheev
    btw, esquece a versao que eu fiz, kkk, tive escutando e nao ta boa nao, depois te mando outras :) posta a Better Man ai.

    MMI
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sheev

    Bacana, concordo com o pessoal que podia subir um pouco para você, mas mandou bem. Parabéns.

    Abç

    Sheev
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Sheev
    · votar


    Leo Rio
    Peça desculpas pro representante do Bon Jovi aqui no forum, vulgo Chris hauhauhauha

    haeuhauheuahe...

    O tom estava tranquilo, acredito que o problema tenha sido o meu pouco domínio em relação ao foco correto na época (apesar de ainda estar longe do ideal) e a mixagem também. Mas é fato que um tom mais alto deixaria a voz mais 'brilhosa', rs. Obrigada por ouvir e comentar!

    Gianyny
    Pode deixar, não esqueci da gravação não. :) Obrigada pelo comentário, man.

    overlappingcircles
    Ei! :D
    Cara, nem estava fora da minha zona de conforto não. Mas um tom acima deixaria ainda melhor para cantar, sem dúvida.

    Ué, você achou ruim a tua versão? Eu curti. Bom, se você não gostou então deixa arquivado, rs. Não acha melhor postar a Better Man depois do tributo? Apesar de que você já postou, né? rs... Depois lanço aqui então. ;)

    Valmick
    MMI
    Obrigada por comentarem, meninos! :D

    Rabbit
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu curti a versão que foi cantada. Mais baixo assim deu um ar mais de acústico. Acho que só a mix é que podia espalhar a voz mais um pouco.

    Gansinho
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sheev
    Não gostei tanto. Na realidade, não gostei das partes mais graves, acho que não combinaram com a sua voz.
    A mixagem prejudicou essas partes também. Peça pra alguém mixar pra você (alguém que entenda bastante) pra você ver como vai ficar melhor.

    Os violões deram umas emboladas às vezes que ficaram bem estranhas. E sei lá, não parece muito bem gravado.

    E outra coisa menina: eu sempre acho que você poderia botar mais feeling (mais agressividade) em algumas partes. Você cantar tudo sempre muito suave.

    Abração!

    qew
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Valeu pessoal que ouviu e comentou o instrumental, anotei as dicas, podem ter certeza!

    Sheev
    Queria agradecer ao qew por mais essa parceria, obrigada!!


    Eu que agradeço!

    Sheev
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Rabbit
    A intenção era justamente que ficasse algo mais intimista mesmo, diferente da versão original. Obrigada por ouvir e comentar, man!

    Gansinho
    Rapaz, mas a minha voz é suave! aheauheuhaea... O que faço é tentar adaptar para o meu vocal. Mas obrigada pelo comentário, viu? ;)

    qew
    Apareça mais!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/11 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    Sheev
    qew
    Oi pessoal.

    Acho que já foi comentado tudo o que eu pude ouvir na gravação de vocês.

    Entendi o clima da gravação, algo mais descontraído, mais acústico mesmo, apesar de eu não considerar acústico uma gravação com violões plugados rs.

    O que me incomodou nesta gravação foi a falta de sincronia entre os violões. Tem momentos que embola demais. Também achei que a gravação poderia ter ficado menos seca, mas isso é questão de gosto pessoal.

    De qualquer forma, está um trabalho bem legal!
    Posta mais!

    Bjs e abraços.

    Sheev
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    SylvioLima
    Também achei que a gravação poderia ter ficado menos seca, mas isso é questão de gosto pessoal.

    Que nada, a questão é que eu não sei mixar, por isso fica ruim desse jeito, aheuaheuah. Eu queria que ficasse com mais ambiência, mas quando tento fazer isso fica parecendo gravação em churrascaria, daí prefiro deixa com efeitos praticamente imperceptíveis, rs.

    Muito obrigada por ouvir e comentar! :)

    Beijos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Always - Bon Jovi {Sheev & qew - Acoustic}