Autor |
Mensagem |
Shaft Veterano |
# abr/04
· votar
FáBiO LiOnE
A grama do vizinho é mais verde!!!!!!!!!!!!
Quem é baixo quer ser agudo, quem agudo quer ser grave...
Nem a pau!!!!
Todo dia de manhã eu ajoelho e agradeço à Deus por ser Barítono! Eita vozinha boa! Em corais, pode cantar no baixo(o q na maioria das vezes acontece) e pode quebrar o galho no tenor!!
Aliás, note que sempre nos corais os mais metidos são os agudos (especialmente as sopraníssimas). Nada contra as detonadoras de taça de cristal, mas tem umas q se acham rainhas do coro....
|
Stravinsky Veterano |
# abr/04
· votar
Shaft
Mas assim vc desmerece a classe.. afinal Baritonos não foram feitos pra quebrar galho e nem pra se arriscar em graves escabrosos. Barítono é uma voz ultra foda!.. Eu queria ser uuuum.. =)) hahaha
Sim sim.. eu entendi o que vc disse...vc quis dar valor a maleabilidade da voz!.. Concordo com vc!
=)
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
Stravinsky
Shaft
também acho baritono legal...é foda...
|
floor jansen Veterano |
# abr/04
· votar
eu adoro ser soprano....mas fico muito triste com minhas dificuldades nos graves e médios....adoraria cantar q nem a Ana Carolina - q inveja....qdo tenho q cantar grave parece q to sussurrando...gememdo....
|
floor jansen Veterano |
# abr/04
· votar
é gemendo....
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
floor jansen
Hummmmm...é normal...voz bem leve é assim
|
floor jansen Veterano |
# abr/04
· votar
FáBiO LiOnE
então....mas eu adoraria cantar mais grave....
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
floor jansen
Ahhhh que lindo...que lindo...
mas é assim mesmo!!nunca estamos felizes com o que temos!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/04
· votar
Só um recadinho:
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=1&t opic=44492
|
Holy Diver Veterano |
# abr/04
· votar
floor jansen
pow c eh soprano eh reclama???
soprano eh uma voz linda simplismente perfeita
baixos serem incapazes? quem flw isso???? pelo amor d deus
isso sim eh ser inculto em 1 assinto
baritono com voz bonita? eles nao tem graves nem agudos sao os do meio como jesus flw os ultimos serao os primeiros e os do meio sempre vao ser do meio euawhiuehaieai isso foi sacanagem com baritonos uehauhehuiahieua
aff foda eh ser tenor :/ nao to conformado com essa voz sempre sonhei em ser baixo, simplismente pelo poder da voz + p pegar alguma coisa perto d baixo complica
|
floor jansen Veterano |
# abr/04
· votar
Holy Diver
não reclamo não...agradeço muito a minha voz...mas eu gostaria d ter um pouquinho d grave tbém né??? Adoraria cantar Ana Carolina sem mudar o tom....mas.....
E tenor??? vc q reclama.....tenor é maravilhoso.....
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
floor jansen
O melhor eh ser barítenor, hauahuahauhauahuahauhau
Na verdade sou Tenor, mas consigo pirar no registro grave apenas por uma questaum individual da minha voz... Mas ser baixo é.o.q.A, axo massa pra caramba. As contraltos arrebentam tb, assim como as sopranos. Se bem q as mezzo no canto popular (mais pro internacional do q no nacional, q eh reinado pelas altos) apavoram, sabem cantar forte, isso eh legal. Em fim, todos as vozes apavoram
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/04
· votar
Respostas para algumas dúvidas sobre classificação vocal
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
A voz que eu mais gosto é a do baritono!
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
FáBiO LiOnE
O timbre do barítonos eh lindo pq eh um meio termo bastante agradável... num saum lépidos (em outras palavras, esganiçados) como os tenores, e num saum pesados (medonhos) como os baxos. Mas mesmo assim axo baxo maaaaassa. Verdadeiros dubladores de Demonios, huahauhauahu...
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
baritono ruleia!!hahaHaHaHHAhaHAha
ahhh sou quase um!!sou tenor dramático!
|
Akan Veterano |
# set/04 · Editado por: Akan
· votar
Falando pra um professor que se acha o máximo por ser tenor e cantar isso e aquilo:
"Tu podes ser, soprano, piano, tenor, doutor, baixo, alto, contralto, simpatico,porém se tu apenas repetes e es um digno papagaio de portugues tu não és tão bom quanto pensas( poderias tu viver num desvaneio alucinado pra assim enebriar a dor, ou não) agora veja o exemplo de Kurt com aquela voz( não espetacular), putz o carinha é um mito."
"Obs: o que diria teu professor a respeito da voz do Kurt? Vc já sabe a resposta!" ( ele iria colocar todos os defeitos do mundo - é certo que tinha limitaçoes, porém o magrelo pensava, apesar dos pesares que todos já sabemos)"
Isso daqui serve pra falar acerca de todos que se gabam.
A música é uma arte que tem varios misterios!
Quem a pode tornar simples?
Tem pessoas que pensam a cerca de si mesmo muito mais do que na realidade são!
Só me falta alguem sacar do nada algo do tipo: Isso é sentimento de inferioridade....kkkkkkkkkkkkkkk, agora digo: Quem pode dizer se falo em esquema de auto defesa? Quem pode dizer que estou a me defender de qualquer forma que seja? Quem pode ficar a dizer que advogo em causa propria? Quem?
Engraçado, muito engraçado... como as pessoas jogam verde pra colher maduro, porem comigo é terra seca e agua de sal!
|
Arthur Barlow Veterano |
# set/04
· votar
Akan
esse kra sabe oq diz
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Arthur Barlow
e tu sabes o que cantas! No Stile!
|
Arthur Barlow Veterano |
# set/04
· votar
Akan
se soubesse nao teria parado
|
Camila Lima Veterano |
# set/04
· votar
Concordo com o Gippe!
sou contralto e estava participando de um coral, mas meu, como são glorificadas as sopranos...a professora só falava com elas e sobre elas (puxando a sardinha pra ela que também era soprano)...confesso, não aguentei e saí do coral...
meu sentia muito "serva" e como sou cantora sou ixibida, fica me jogando de escanteio eu saio fora mesmo.
Dizem que contralto está em extinção, é logico, só dão atenção ás sopranos!
Hunf!!
|
Arthur Barlow Veterano |
# set/04
· votar
nao soh contra altos e baixos sao descriminados, mas tambem mezzos e baritonos
|
Usuário Coletivo Veterano |
# set/04
· votar
foda-se!!!!!!!!!!!
|
JaBuRu Veterano |
# set/04
· votar
Arthur Barlow
acredite... mezzos e baritonos não são discriminados =)
baritono eh massa, com treino da pra pega uns gravão, eu soh vo espera minha voz sai um poco da muda pra comessa a treina mais grave... por enquanto eu treino agudo, e tem mais.. baritono tem uma puta voz de cabeça... e eu prefiro a voz de cabeça lirica do baritono do que a voz de cabeça lirica do tenor...
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Camila Lima
Digo que, assim como tu e outros aqui teem uma visão equivocada sobre show business, sobre entretenimento musical de massa não é de espantar tais opiniões.
Porem, que nada de peças disso ou daquilo, e, digo que: Os tais tenores e tais sopranos vão sempre ser os ilustres desconhecidos nesses palcos da vida, se gabando disso e daquilo e estando, sim, no mais denso marasmo!
Kurt, salve Kurt, pois um Davi mostrou que o mais importe é ter um cerebro musical e arredio em relação ao sistema!
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
JaBuRu
Existem dois tipos de classificam:
Os que cantam bem e os que cantam mal, porem ultimamente vem se destacando muito um terceiro grupo muito maior do que os dois primeiros: Os que pensam que cantam!
Existe, independentemente de ser tenor, soprano, baritono, baixo, contralto... os bons e os ruins!
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Só me falta alguem sacar do nada algo do tipo: Isso é sentimento de inferioridade!
Obs: Nunca disse minha classificação vocal, nunca me ouviram cantar o que costumo compor, pois não sou cantor, e nem ao menos sei a minha "tão interessante" classificação vocal!
|
Tiu Vinícius Veterano |
# set/04
· votar
Eu sou baixo, e minha vóz sempre foi muito elogiada, eu abaixo o tom de umas musicas populares e até agora ninguem reclamou... as vezes até preferem
a vóz grave é uma vóz que se pode cantar e apreciar em qualquer momento e em qualquer lugar, diferente da aguda que é uma vóz muito mais intensa.
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Tiu Vinícius
seja vc, pois ninguem vai querer uma copia tendo o original!
|
Arthur Barlow Veterano |
# set/04
· votar
JaBuRu
kra sao discriminados sim...uma vez paramos eu e um q tambem canta e ficamos conversando com outros musicos, meu amigo q num canta absolutamente nada falo q era tenor e caiu na graca dos caras, mas quando eu falei q era baritono os kras viraram o olho e falaram ´´que merda hein´´
sofro discriminacao fico muito puto com isso mas levo na boa
|