Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Canto
Blowing Out The Flame (cover/avaliação)
Autor
Mensagem
lsmle
Veterano
#
nov/13
· Editado por: lsmle
Segue um curto cover dessa música que eu acho linda (a original). Modifiquei um pouco os backing vocals, não sei se ficou diferente demais, mas acho que não está de todo mau.
http://www.youtube.com/watch?v=HsuOHtbUnc0
Não estou aqui exatamente ou somente esperando elogios, etc, porque até há pouco tempo eu fazia tudo completamente errado no canto (para quem ouviu as músicas postadas anteriormente) e já sentia os danos por isso. Isso é mais uma amostra de uma iniciante em treinamento, enfim.. Mas críticas construtivas serão aceitas. =)
Espero que gostem!
danisaia
Membro Novato
#
nov/13
·
votar
lsmle
Olá! Eu não cheguei a ouvir suas outras músicas (sou novo no forum), então vou falar minhas impressões apenas sobre o que ouvi nessa música.
O ponto forte do que ouvi é a sua voz, muito bonita. Você tem um timbre agradável, isso já é meio caminho andado pra quem gosta de cantar. :)
A parte técnica do canto você precisa melhorar bastante (não me leve a mal, essa é uma crítica construtiva). Dá pra perceber que você tem boa percepção musical, rítmica e melódica, mas não "consegue" fazer a voz sair do jeito que você mentaliza; isso é muito normal em quem está começando a cantar e ainda não domina os fundamentos técnicos.
Uma dica: estude mais e tente aperfeiçoar a sua capacidade de manter a afinação. Quando você conseguir colocar todas as notas nos lugares, com exatidão, precisão e consciência, seu canto vai ficar lindo! :D
lsmle
Veterano
#
nov/13
· Editado por: lsmle
·
votar
danisaia
Obrigada! Às vezes acho que a voz soa meio moleca, rs. Gosto mesmo de cantar e essa parte de afinação tem pegado mesmo e não tá fácil, apesar das aulas, porque pra chegar lá a voz fica fraca demais ou, digamos, agressiva demais (ou desafina mesmo) onde às vezes pede suavidade...
Minha voz antes era muito soprosa (ainda tem essas músicas no canal '-').
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Blowing Out The Flame (cover/avaliação)
BT Queensryche Take Hold the Flame onde ?
Take hold of the flame - Video na raça aehuaheua
Gravado para iniciar meus estudos no canto - Queensryche/take hold of the flame
Helloween - I Want Out (Kiske vocal cover)
Oasis - Stop Crying Your Heart Out [Cover by Michel Durante]
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax