Soprano, Mezzo-Soprano ou Contralto

Autor Mensagem
membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08 · Editado por: membro
· votar


Tiveram coragem até de classificar a Britney, que nem cantora é.

Ui, ui, será que eu ofendi algum fã/purpurina dela?

Rafael Morales
Veterano
# dez/08
· votar


shoyoninja

deve ter a mesma utilidade de vc saber a sua e a de todos do forum saberem as suas.... e ficarem se fazendo de hipócritas, dizendo que no popular não é importante saber as sua classificação, engraçado né e todos sabem, pq será?

Rafael Morales
Veterano
# dez/08
· votar


Cantante


fã/purpurina ? que isso?

pra quem aprecia castratis, ou seja uma voz feminina em homens estranho esse comentário.... Transferência de culpa?

heheheh


e o tópico ta lá bem assim... Soprano, Mezzo-Soprano ou Contralto, acham que se falaria o que aqui?

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08 · Editado por: membro
· votar


pra quem aprecia castratis, ou seja uma voz feminina em homens estranho esse comentário

E quem aprecia Castrati? Você? ah tudo bem, pode apreciar. Quanto aos fãs/purpurina falei no geral, não sabia que vc iria se ofender, eheheh.


e o tópico ta lá bem assim... Soprano, Mezzo-Soprano ou Contralto, acham que se falaria o que aqui?

um monte de besteria como vc vem fazendo, e pior, fala besteria e insiste. Por mim vc pode ficar como as suas idéias fantásticas.
Tô nem aí mais. já fiz a minha parte, quer continuar pagando mico, vá em frente.
Fui.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


Que discussão tola.

Classificação vocal no canto popular praticamente não tem funcionalidade nenhuma. Que tenor estúpido vai querer deixar de cantar Queen pelo fato do freddie ser barítono? No mais, isso só serve para balizar a opinião de gente leiga, por algum motivo que eu simplesmente desconheço.

Enfim, chega.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Soprano, Mezzo-Soprano ou Contralto