Beyoncé: uma mezzo-soprano ou soprano?

    Autor Mensagem
    victorluz
    Membro Novato
    # nov/19


    Recentemente em seu trabalho "The Gift", soundtrack do filme de "Rei Leão", a cantora explorou muito seus graves, chegando em um G#2 (nota que eu não consigo alcançar, meu maior grave é um A2 e é fora de minha tessitura). Porém, ela mostra também que domina bastante agudos, assim como ela consegue facilmente um F5 (como na música Me, Myself & I), um G5 na música "Dreaming" por exemplo.

    Gansinho
    Veterano
    # nov/19
    · votar


    victorluz
    Velho, por que a fixação de fãs com classificação vocal de seus cantores preferidos?
    Ela é cantora popular, pouco importa a classificação vocal dela.

    E ela atingir notas graves (principalmente em estúdio) não quer dizer nada. O microfone capta e amplifica até notas com emissão baixa, que nem estão na tessitura dela.

    Oimpostor
    Membro Novato
    # jan/21
    · votar


    Parece que ela já foi soprano quando mais nova principalmente na época do Destiny percebe-se traços de soprano nas suas primeiras performances de Listen (dificuldades no graves com emissão ruim), mas atualmente tudo indica que ela é uma mezzo das boas veja a apresentação dela no funeral do Kobe a voz está mais pesada os graves estão bem seguros e particularmente estou gostando mais dessa voz pesada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beyoncé: uma mezzo-soprano ou soprano?