Autor |
Mensagem |
King of Terror Veterano |
# jul/10
· votar
Muito bom! Parece gravação de estúdio profissional! Aliás, imagino que tenha algo como um mini-estudio na escola, não? Pra não ter muita reverberação e ficar com essa acústica legal! Até difícil acreditar que foi num notebook!
O violão foi microfonado? Apesar de bem limpo, parece que não ficaram muito evidentes as nuances das paletadas, tipo quando capta direto do violão.
O arranjo ficou animal! Mandaram muitíssimo bem! Digno de um tributo! :D Parabéns, velhinhos! Abraço pro Homem Cueca!
Quando participar de algum evento aberto ao público aqui em SJC divulgue aí que quero assistir! \o/
Abraço!!
|
Christhian Moderador
|
# jul/10
· votar
Leo Zanon Valeu velho! Obrigado por ouvir e comentar! Abraços!
King of Terror Fala velho! Temos o estúdio de bateria, onde inclusive foi filmado o clipe da música da minha banda (Sonora) que está no Youtube e no fórum. Mas nesse caso, gravamos tudo nas respectivas salas: Violão na sala de Guitarra / Violão e voz na minha sala. O violão foi gravado em linha.
Avisarei, com certeza, quando for rolar algo por aí!
Obrigado por ouvir e comentar! Abraços!
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Christhian
Valeu pelo presente de aniversário (7/7)! Não sabia que gostava tanto de mim assim... ehhe
De fato, ficou sensacional, pra variar... ;-)
Abs
|
Christhian Moderador
|
# jul/10
· votar
MauricioBahia aehuaeae po, nem sabia! Parabéns, velhote (literalmente aehuahae)
Obrigado pelo comentário Bahia!
Abraços
|
Su Sukita Veterano |
# jul/10
· votar
Sabe o que eu mais curti? Você adequou o vocal ao estilo acústico, suavizando quando precisava, já que tinha apenas um violão te acompanhando. Deu uma cara mais intimista pra música. A interpretação ficou sensacional, tudo muito bom.
Não entendo de nada, mas como ouvinte deixo meus parabéns aos dois pelo excelente trabalho!
|
Jattto Veterano
|
# jul/10
· votar
Bah, isso sim ficou foda do caralho do absurdo de tudo do putz que não pariu. \o/
Parabéns a ambos. Animalesca a coisa!
|
Del-Rei Veterano |
# jul/10
· votar
Caralho... que foda!
Um aceno de longe!!!
|
MetalDrummer Veterano |
# jul/10
· votar
Os caras estão de escola nova e nem falam! Eu mato aquele Gleds...
Mas pra variar, gostei bastante do resultado. Não tem nem o que falar, Christhian heuehuehueh
Aliás, me lembro até hoje quando mostrei seu material pro Gleds. Bacana ver o que se formou depois disso.
Abração
|
Christhian Moderador
|
# jul/10
· votar
Del-Rei Valeu mano! Abraços!
MetalDrummer aehuaehae vsf, tu fala com o Greisso direto! Aparece lá cara, é no Esplanada! Valeu velhinho! Abraços!
|
El_Cabong Veterano |
# ago/10 · Editado por: El_Cabong
· votar
Christhian Essa música do Whitesnake é muito legal !! Fim dos anos 80!! Bons tempos!! O timbre da tua voz é um pouco parecido com o vocalista do Whitesnake, e você cantou bem pra cacete!!! Quando eu crescer quero cantar igual a você!! He He. ----------------------------- Com relação aos violões, vocês jogaram um para cada canal ? Vocês usaram que marca / modelo de violão ? Gravaram em linha ou microfonado (se sim, qual microfone) ? Abçs.
|
Christhian Moderador
|
# out/10
· votar
El_Cabong Cara, a gente usou um violão apenas, gravado um de cada vez. Estamos pra fazer um vídeo 'live' desse som, pra divulgar a escola, dai vamos gravar em linha com dois violões!
Velho, não faço nem idéia de como ele fez a mix! =S
Abraços
|
Christhian Moderador
|
# nov/10
· votar
Jattto Mano, eu já descobri por que eu esqueço de responder pra você! aehuaheuhae
Eu vou rolando a tela pra baixo e vejo de relance o amarelão abaixo do nick e acho que é postagem minha! Fiquei lendo o que vc escreveu agora e pensando: "Porra, pq eu escrevi isso?" Até me dar conta que não era eu! aheuae
Valeu velhinho! Obrigado pelas palavras! Abraços e aparece mais!
|
cvb Veterano |
# nov/10
· votar
Já ficou sem graça comentar seus tópicos, só sai elogios mesmo! kkk
Pior que não ouvi a original ainda, mas melhor que isso acho difícil!
Parabéns!
|
Christhian Moderador
|
# nov/10
· votar
cvb Fala mano! Valeu o comentário!
Mas a original é MUITO foda! E como sempre, eu nunca tenho a intenção de fazer nada melhor. Gosto de fazer diferente, mas sem muita piração! aehuaehae
Abraços!
|
Jattto Veterano
|
# dez/10
· votar
Christhian
Mano, eu já descobri por que eu esqueço de responder pra você! aehuaheuhae
Eu vou rolando a tela pra baixo e vejo de relance o amarelão abaixo do nick e acho que é postagem minha! Fiquei lendo o que vc escreveu agora e pensando: "Porra, pq eu escrevi isso?" Até me dar conta que não era eu! aheuae
Huahuahauhauahuah... muito hilário! (sim, só vi isso hoje)
Tu falando "bah" deve ser muito engraçado. :P
aparece mais! Vou tentar agora em 2011. A coisa tem andado trash. Vida de trabalhador não é mole. Hehehe.
o/
|
Sioux Veterano |
# dez/10
· votar
Christhian Parabéns!
Não tem o que dizer, magnífico.
Velho, queria uma informação, ou melhor, 2 rs
Qual preamp usou da Behringer e qual software vc usa pra gravar e editar no PC?
Abraço e feliz 2011.
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Jattto \o\ 'tamo na área' hehe
Sioux Valeu velhinho! Então, usei o Shark DSP110 da Behringer e o software é o Sonar 6. Costumo usar um plugin de compressão simples (normalmente o L1 mono) e o Rverb mono to stereo da Waves. E só! Abraços!
|
Christhian Moderador
|
# jul/11
· votar
Fui olhar ontem e "mispantei" com os quase 800 downloads dessa música!
Patza!
=P
|