| Autor | 
Mensagem | 
King of Terror Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  Muito bom! Parece gravação de estúdio profissional! Aliás, imagino que tenha algo como um mini-estudio na escola, não? Pra não ter muita reverberação e ficar com essa acústica legal! Até difícil acreditar que foi num notebook!
  O violão foi microfonado? Apesar de bem limpo,  parece que não ficaram muito evidentes as nuances das paletadas, tipo quando capta direto do violão.
  O arranjo ficou animal! Mandaram muitíssimo bem! Digno de um tributo! :D Parabéns, velhinhos! Abraço pro Homem Cueca!
  Quando participar de algum evento aberto ao público aqui em SJC divulgue aí que quero assistir! \o/
  Abraço!!

| 
Christhian Moderador

| 
 # jul/10 
  · votar  
  Leo Zanon Valeu velho!  Obrigado por ouvir e comentar! Abraços!
  King of Terror Fala velho! Temos o estúdio de bateria, onde inclusive foi filmado o clipe da música da minha banda (Sonora) que está no Youtube e no fórum. Mas nesse caso, gravamos tudo nas respectivas salas: Violão na sala de Guitarra / Violão e voz na minha sala. O violão foi gravado em linha.
  Avisarei, com certeza, quando for rolar algo por aí!
  Obrigado por ouvir e comentar! Abraços!

| 
MauricioBahia Moderador | 
 # jul/10 · Editado por: MauricioBahia 
  · votar  
  Christhian
  Valeu pelo presente de aniversário (7/7)! Não sabia que gostava tanto de mim assim... ehhe
  De fato, ficou sensacional, pra variar... ;-)
  Abs

| 
Christhian Moderador

| 
 # jul/10 
  · votar  
  MauricioBahia aehuaeae po, nem sabia! Parabéns, velhote (literalmente aehuahae)
  Obrigado pelo comentário Bahia!
  Abraços

| 
Su Sukita Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  Sabe o que eu mais curti? Você adequou o vocal ao estilo acústico, suavizando quando precisava, já que tinha apenas um violão te acompanhando. Deu uma cara mais intimista pra música. A interpretação ficou sensacional, tudo muito bom.
  Não entendo de nada, mas como ouvinte deixo meus parabéns aos dois pelo excelente trabalho!

| 
Jattto Veterano

| 
 # jul/10 
  · votar  
  Bah, isso sim ficou foda do caralho do absurdo de tudo do putz que não pariu. \o/
  Parabéns a ambos. Animalesca a coisa!

| 
Del-Rei Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  Caralho... que foda!

Um aceno de longe!!!

| 
MetalDrummer Veterano | 
 # jul/10 
  · votar  
  Os caras estão de escola nova e nem falam! Eu mato aquele Gleds...
  Mas pra variar, gostei bastante do resultado. Não tem nem o que falar, Christhian heuehuehueh
  Aliás, me lembro até hoje quando mostrei seu material pro Gleds. Bacana ver o que se formou depois disso.

Abração

| 
Christhian Moderador

| 
 # jul/10 
  · votar  
  Del-Rei Valeu mano! Abraços!
  MetalDrummer aehuaehae vsf, tu fala com o Greisso direto! Aparece lá cara, é no Esplanada! Valeu velhinho! Abraços!

| 
El_Cabong Veterano | 
 # ago/10 · Editado por: El_Cabong 
  · votar  
  Christhian Essa música do Whitesnake é muito legal !! Fim dos anos 80!! Bons tempos!! O timbre da tua voz é um pouco parecido com o vocalista do Whitesnake, e você cantou bem pra cacete!!! Quando eu crescer quero cantar igual a você!! He He. ----------------------------- Com relação aos violões, vocês jogaram um para cada canal ? Vocês usaram que marca / modelo de violão ? Gravaram em linha ou microfonado (se sim, qual microfone) ? Abçs.

| 
Christhian Moderador

| 
 # out/10 
  · votar  
  El_Cabong Cara, a gente usou um violão apenas, gravado um de cada vez. Estamos pra fazer um vídeo 'live' desse som, pra divulgar a escola, dai vamos gravar em linha com dois violões!
  Velho, não faço nem idéia de como ele fez a mix! =S
  Abraços

| 
Christhian Moderador

| 
 # nov/10 
  · votar  
  Jattto Mano, eu já descobri por que eu esqueço de responder pra você! aehuaheuhae
  Eu vou rolando a tela pra baixo e vejo de relance o amarelão abaixo do nick e acho que é postagem minha! Fiquei lendo o que vc escreveu agora e pensando: "Porra, pq eu escrevi isso?" Até me dar conta que não era eu! aheuae
  Valeu velhinho! Obrigado pelas palavras! Abraços e aparece mais!

| 
cvb Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Já ficou sem graça comentar seus tópicos, só sai elogios mesmo! kkk
  Pior que não ouvi a original ainda, mas melhor que isso acho difícil!
  Parabéns!

| 
Christhian Moderador

| 
 # nov/10 
  · votar  
  cvb Fala mano! Valeu o comentário!
  Mas a original é MUITO foda! E como sempre, eu nunca tenho a intenção de fazer nada melhor. Gosto de fazer diferente, mas sem muita piração! aehuaehae
  Abraços!

| 
Jattto Veterano

| 
 # dez/10 
  · votar  
  Christhian
  Mano, eu já descobri por que eu esqueço de responder pra você! aehuaheuhae
  Eu vou rolando a tela pra baixo e vejo de relance o amarelão abaixo do nick e acho que é postagem minha! Fiquei lendo o que vc escreveu agora e pensando: "Porra, pq eu escrevi isso?" Até me dar conta que não era eu! aheuae
  Huahuahauhauahuah... muito hilário! (sim, só vi isso hoje)
  Tu falando "bah" deve ser muito engraçado. :P

aparece mais! Vou tentar agora em 2011. A coisa tem andado trash. Vida de trabalhador não é mole. Hehehe.
  o/

| 
Sioux Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Christhian Parabéns!
  Não tem o que dizer, magnífico.
  Velho, queria uma informação, ou melhor, 2 rs
  Qual preamp usou da Behringer e qual software vc usa pra gravar e editar no PC?
  Abraço e feliz 2011.

| 
Christhian Moderador

| 
 # jan/11 
  · votar  
  Jattto \o\ 'tamo na área' hehe
  Sioux Valeu velhinho! Então, usei o Shark DSP110 da Behringer e o software é o Sonar 6. Costumo usar um plugin de compressão simples (normalmente o L1 mono) e o Rverb mono to stereo da Waves. E só! Abraços!

| 
Christhian Moderador

| 
 # jul/11 
  · votar  
  Fui olhar ontem e "mispantei" com os quase 800 downloads dessa música!
  Patza!
  =P

|