Whitesnake - Is This Love ((cybx))

    Autor Mensagem
    cybx
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: cybx


    Falae!

    Mais uma minha. Essa BT tem uma mina de backing vocal muito chata, hahaha, tem umas horas que a voz dela fica mais alta que a minha, e olha que eu tentei mudar isso na mixagem, mas não deu.

    Enfim! Bom... Vcs já sabem, ahahahaha...

    ** Vou remixar

    apenha
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    olha gostei da voz feminina na bt, mas naum curti nada tua voz kara

    desculpae a sinceridade, axo q naum teve mto haver com a musica e os graves soaram forcados pra mim

    ce cantou afinado e tudo mas o timbre naum gostei nada

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/08
    · votar


    cybx
    Essa BT tem uma mina de backing vocal muito chata, hahaha, tem umas horas que a voz dela fica mais alta que a minha
    Bom... a culpa não é da 'mina'... e sim da sua mixagem! Sua voz ficou baixa mesmo para BT. Podia ter colocado bem mais alta...

    Bom... não curti esse som.Você errou em partes fáceis... e aquela 'dinâmica' eu senti que você ainda não tem.

    Eu sei que vc não gosta... mas... mais uma vez... seus trejeitos e até seu timbre se pareceram muito com os do Christhian. É só pegar a versão dele e ouvir. Nos graves vc sua voz se pareceu demais com a voz dele. Você fez uma 'impostação' nos graves que pareceu ser forçada mesmo... como se quisesse escurecer o timbre e eu detestei isso. Não parece natural. E parece que vc está com alguma coisa na boca durante a música toda...

    Enfim... não curti mesmo. Sem falar que em alguns 'melismas' mais agudos... você perdeu o controle.

    Espero ter ajudado!
    Abraços.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/08
    · votar


    SylvioLima

    seus trejeitos e até seu timbre se pareceram muito com os do Christhian. É só pegar a versão dele e ouvir.

    Bixo, na boa, viajou geral. Na ultima aula, eu expliquei exatamente pra ele as diferenças entre o que eu fiz com o que ele fez. Quase todas as acentuações de vogal são diferentes, o timbre e a maneira como usei os registros tb.

    Se alguém quiser conferir, tá ai - http://www.4shared.com/file/17492914/75d89a5e/Is_this_Love_-_Chris.htm l

    cybx
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ouvindo agora do notebook do meu trampo, realmente a mixagem ficou um lixo, e nos agudos fica quase impossível de se analisar qualquer coisa.

    Vou remixá-la.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Whitesnake - Is This Love ((cybx))