Voz de Britney Spears e Christina Aguilera

Autor Mensagem
C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


Gabriell
Tento perdoar o máximo... a pessoa vive melhor qdo naum guarda rancor :D :P

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
Como ela é boazinhaaaa
owwwwwww
=P

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Fórum de Canto:

O Canto dos Perdões!

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Britney até onde eu vi canta e muito, isso foi em um video que peguei no Kazaa onde ela fazia uma capela de Like a prayer de madonna.

O problema é que ela usa muito efeito em seus cds!

Já Christina quer imitar a Mariah Carey de quem é fã confessa e não é grandes coisas em comparação com outras divas, mas não sei dizer quem é melhor, pois são vozes muito diferentes.

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


E dizer que essas duas são criações da mídia é uma desculpa corriqueira, aqui, para a falta de argumentos!!! Vamos argumentar!

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


Vamos argumentar!
Nem tenho mtos argumentos contra a Britney, mas depois dakela vez q ela fez playback no ROck in rio eu nunca mais a vi com os msm olhos....

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Claro, ela não gosta mesmo de cantar ao vivo, e claro que o cd dela tem muitos artificios para ela cantar daquele jeito sussurante.

Ela, deve ser orientada por alguém a fazer isso de modo a manter a voz sex e provocante com os recursos eletrônicos!

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
ela é orientada pela besta maior!AQUILO QUE ELA FAZ NÃO É CANTO!!É TENTATIVA DE ATRAIR MACHOS PARA APAGAR O FOGO DELA!

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto

Ateh que enfim alguem concorda exatamente com o que eu penso!!:D
Mas eu acho que a Christina Aguilera tem sido muito ela ultimamente (o que as vezes nao me agrada mto) e inovado em alguns aspectos em relação à mariah (mas no começo da carreira era assim)

PuNk Bass
depois dakela vez q ela fez playback no ROck in rio
Acredite... os fãs da Britney também odeiam os playbacks.. faze o que? nao tenho o telefone da casa dela pra dizer isso pessoalmente hehehee:D
Só uma coisa.. eu nao fui no RIR, mas o que eu baixei da Internet estava ao vivo, apesar do volume do microfone estar baixo e nao dava pra ouvir direito (Detalhe.... só fui ouvir 1 ano e meio depois)

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
Sou mesmo!!:D Jingle bells, jingle bells.....

pagode alto astral
Join Us!! :D

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


C_Britney penso q as pessoas odeiam o estilo dela e dizem q ela não canta nada. Vi ela cantando a capela de like a prayer e ficou D+.

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
É verdade... preconceito rola solto.. aí nao se dão nem chance de analisar imparcialmente..já vi vários acapellas mto legais dela tbm :D esse de like a prayer eh D+ mesmo !!

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
jingle bells?jingle bells??
eitaaaaaa ooia a mamãe noel....
:D
AER PESSOAL VOU PREPARAR UM TEXTO BEM GRANDE SOBRE TODOS OS DEFEITOS VOCAIS DA BRITNEY ME AGUARDEM
ahh só um defeito
ela não tem potência de voz
ahhh só mais outro
ela não tem brilho na voz
ahhh só mais outro
ela usa a garganta
ahhhhh só mais outro
ela canta gemendo
ahhhh só mais outro
ela canta baixinho para não distorcer a voz tosca dela..

e tem mais ainda...

GYMMER
Veterano
# dez/03
· votar


vcs foogem mt do assunto hein!

britney -> boazinha, nao tenho nada contra, apesar de nao curtit

cristina -> melhor q a britney

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Essa de cantar gemendo é estilo, e si vc for por essa vertente a voz de Michael jackson é uma merda e os críticos sempre elogiaram a voz dele, não misture gosto pessoal com outros aspectos tecnicos.

GYMMER
Veterano
# dez/03
· votar


a voz de michael jackson é muito disfarçada, assim como a da britney

por exemplo, repare que nas musicas da britney ela na maioria das vezes faz geme-geme! isso até eu!

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
eu to FALANDO ASPECTO TÉNICO!!NÃO SE CANTA GEMENDO!!NÃO É MÚSICAL!

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
Eu discordo em vários aspectos, mas td bem.. o negócio é que ela não é cantora lírica..
E esse cantar gemendo q vcs dizem eh o estilo dela (ela canta sem ser gemendo!!)... aos 10 anos ela tinha um estilo beeem Broadway hehe... e se ela tivesse se dedicando ao canto lírico hoje seria uma boa cantora lírica.. mas é música pop que ela faz.. e a quem gosta de música pop ela tem que agradar :D

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Cara, vc estudou aqui no Brasil , lá é muito diferente, pois isso de cantar gemendo tem haver com o spirits um estilo de música parecido com o gospel e no brasil não tem isso.

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
C_britney_girl
Cantar gemendo é por que ela quer dar e não sabe como!!
Olha, para os padrões POP ela é um lixo...você ouve que a voz dela está sem empostação e sem ENTONAÇÃO QUE é o mais importante...

GYMMER
Veterano
# dez/03
· votar


auhuaa FáBiO LiOnE esculacha legal a britney!!
sua amiguinha POP vai ficar de mal com vc ! hehe

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


GYMMER
vai nada, ela me conhece muito bem...ehhehehe

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
ela quer dar e não sabe como!!
hihihihi...:) pior eh que sabe!!

para os padrões POP ela é um lixo
Justamente para os padroes pop ela nao eh um lixo!!!

MERRY CHRISTMAS Fábio hehehe... a nossa discussão jamais terá fim :D :D

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


GYMMER
huahuahushusa.... quem me conhece sabe, eu nao fico de mal com ninguem que fala mal dela :D . Eu respeito as opinioes apesar de gostar mais das favoraveis =) (O fábio é inimigo nº 1 dela, tah quase virando fã hehehe)
Vc parece ser mto gente boa tbm =)

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
claro que sabe!!é só ela ficar gemendo!!eu que não vou atrás daquela tosca!

FELIZ NATAL!!!!nossa discussão é o que tempera esse fórum!!:D :D

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
:D é verdade... os maiores tpcs!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
sim!!os tópicos que nada tem a ver com tudo!!até receita de bolo tem!menos canto!!(estamos falando da tosca spears)

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
tosca spearsNão conheço essa..:o Por acaso é alguma prima caipira da Britney?? :D

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# dez/03
· votar


Eu tb, acho as duas muito boas(hehehehehe), pensem na malicia, hum que coisinhas lindas que sao aquelas duas!
Fiu-Fiu

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
é sim!!é uma prima gêmea dela que paga pau para mim!!(nossa...prima gêmea é foda...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voz de Britney Spears e Christina Aguilera