Christina Aguilera é realmente um fenômeno ?

    Autor Mensagem
    HelioAbel
    Veterano
    # mar/05


    E ae pessoal, vocês acham que realmente a voz da Christina Aguilera é perfeita ? Eu vi no DVD dela ela cantando AT LAST, realmente eu NUNCA vi ninguém cantar como aquela mulher.

    De a opinião de vocês ai !!!

    Christina é mesmo um talento ?

    edusachini
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nao

    Christina Amaral
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tipo, eu acho a voz dela legal em algumas musicas, mas tem outras q não me agradou não.....
    Mas acho q assim um fenomeno.....depende comparada a quem.....

    Agassi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    HelioAbel

    Nou mesmo, ela eh boa jah vi esse video, mas jah vi gente detonando e q impressiona muito mais

    Agassi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ah e vi ela cantando o Hino dos EUA toda desafinada tambémm.. foi uma das piores apresentações do hino dos EUA q eu jah vi.

    Deji
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    quem desafinou no hina dos EUA foi a britiney

    Linn
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu acho a voz dela bonitinha....soh

    Agassi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Deji
    Mas se tu baixar o arquivo no kazaa com da Christina vai ver q ela num foi lah essas coisas também nãooo,,, e se aquilo num foi desafinar ai num sei mas o q é...

    S Baz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    HelioAbelna minha opiniao é talento purissimo! tenhu um video com ela e o brian mcknight cantando juntos q deixa qualquer um de boca aberta! a mulher canta muito

    Christina Amaral
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    quem desafinou no hina dos EUA foi a britiney

    Huahuahuahua.......

    Britnéiaa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Agassi
    Deji
    quem desafinou no hina dos EUA foi a britiney

    a christina desafinou no hino dos EUA... (quanto a britney eu nao lembro de quando ela tenha cantado o hino..) num período que estava com problemas na voz... eu tenho o vídeo...
    eu sou mto fa da xtina, acho que ela canta muito!! at last é maravilhosa na voz dela...

    Agassi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Concordo q ela canta muito sem duvida nenhuma.... claro to falando da Cris kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas acho q ela desafinou sim, no hino dos EUA. Alguem mais ouviu o hino com ela cantando??? Alguem q num seje fã da Britney ou da Kely kiii (sei lah como se escreve o nome dessa coisa)

    Christina Amaral
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    a christina desafinou no hino dos EUA... (quanto a britney eu nao lembro de quando ela tenha cantado o hino..)

    Pior ainda...=P

    Lolita
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu não gosto muito dela não...
    mas ela canta muuuuito sim!!!

    Arthur Barlow
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu acho ela muito gostosa

    Aline Lacerda
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu acho que a Xtina canta muuuuuuito mesmo! Ela teve uns probleminhas na voz e andou meio prejudicada, mas a voz dela é linda.

    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu acho ela uma chata...mas desconsiderando isso é uma boa cantora sim..eu admito...

    Mas nada comparado com as cantoras de blues dos 60 tipo Billie Holiday q inclusive ela é fã...

    afinal..essas sim eram as divas....

    haha..sou mais a joplin! XD

    marcio bigeyed
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olha só, eu amo At last, mas a versão da Etta James. E até a da Celine eu acho melhor pq a Aguilera perde um pouco a graça por gritar tanto. Ela canta muito, mas num sou chegado ao timbre nem as letras da moça.

    Fernando NC
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olha, eu DETESTO a Christina Aguilera, mas reconheço que ela tem uma puta voz. Eu vi esse especial de tv em que ela faz um momento jazz, e só aí que reconheci que ela tem voz. Um super alcance mesmo. Agora eu acho que ela poderia explorar seu potencial de inúmeras outras maneiras. Eu acho que ela berra demais, fica improvisando por 59 horas sem parar...
    Agora já ouvi dizer que, para ser lançada, a gravadora deu nas mãos da Christina todo o material de uma moça chamada Mariah Carey e falou: "Se vira."...

    marcio bigeyed
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fernando NC
    Adorei isso viu. Alguém reconhece que essa moça Xtina não tem tanta qualidade vocal assim. Êba.

    Vanessa de Oliveira
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ah gente, fala serio. Inumeras gravadoras possuem um tal ''equipamento'' chamado ''PRODUZ'', isso tira elimina quase q praticamente todas as desafinacoes, esse negocio corrige mesmo e a gravadora de Christina Aguilera realmente tem esse tipo de coisa q ilude muitos fas a respeito da voz dela. Ate microfones tem digamos um certo chip que faz a mesma coisa ao vivo num show.


    Ai gente desculpa pela falta de acentos, o meu pc pirou d vez.
    VALEU!

    AngeBlanc
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A Sandy ponhe ela no bolso!!!!!!!

    AndresCamin
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    AngeBlanc
    uahuahauhauaha
    uahuahuahauhauha

    Fernando NC
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ai gente...fala sério...
    Nada contra quem gosta, aliás eu até curto algumas coisas (de leve), mas Sandy...

    Karen_Ribeiro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu curto a voz da Christina Aguilera...só acho q ela abusa de mais da imagem dela, coisa q ela naum precisa.
    E a Sandy é boa no q ela faz...

    HelioAbel
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Desculpa se vou ofender alguém, mas pra mim Christina Aguilera deixa Sandy (que se inspira nela pra cantar), Kelly Key e Britney Spears no Chinelo.

    Sem contar que inúmeras cantoras se inspiram na Christina Aguilera para cantar:

    - Amy Lee
    - Sandy
    - Wanessa Camargo
    - Patricia ( Japonesinha do Rouge)

    Entre outras

    Fodão Do Canto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Christina Aguilera eh um fenomeno sim!

    Ela além de dar um show em qualquer artista podre de rock que só sabe gritar (fora o vocal do Dream Theather) vem ao mundo pra cantar!

    Ela NUNCA fez aula de canto,tudo que ela faz,ela aprendeu sozinha!
    Muito melhor do que qualquer um aki dentro,ela tem talento!Coisa que os "aulinhas de 60,00" nam tem..tsc tsc

    Fala sério...
    Preferir CPM 22,Detonautas,Evanescence,Sandy,Blink,Linkin Park ao invéz de Christina...hahaha..sinto muito,mas quem eh que não tem gosto aki?São os fãs da Christina,ou de vcs?

    Bjuxx

    Fodão Do Canto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vanessa de Oliveira

    Me diz onde tem um que eu te dou de presente uhahuahua

    Deve ter visto no programa do Silvio Santos (huauauha)

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Arthur Barlow
    eu acho ela muito gostosa


    MEU DEUS...ISSO MERECE CAPS LOCK!!!! CHRISTINA AGUILEIRA GOSTOSA? ELA É BONITA, OK! MAS GOSTOSA..A MULHER É PURO OSSO!!! MAS EU ACHO ELA BONITA..SÓ QUE GOSTOSA TU FORÇOU HEIN!

    Fodão Do Canto
    Ela NUNCA fez aula de canto,tudo que ela faz,ela aprendeu sozinha!
    Muito melhor do que qualquer um aki dentro,ela tem talento!Coisa que os "aulinhas de 60,00" nam tem..tsc tsc



    Esse povo é fogo!! É claro que ela já fez aula de canto...NÃO VIAJA, CARA! Detalhe: nos EUA as escolas sõa diferentes das do Brasil..lá vc tem várias atividades na escola como canto, teatro...etc. E a Christina Aguielra participou da turma do Mickey....cantava desde pequena...ela já tinha ajuda de profissionais desde aquela época! Como que vc quer que alguém que cresce no meio não tenha uma voz bonita!!!

    Ah!!! Eu sou fã da Etta James..e a versão de At Last dela dá de milhões a zero na da Christina (isso pq eu gosto da versão dela)...O problema da Christina é que ela gosta de enfeitar muito a música..e acaba ficando chato!!! Mas eu gosto da voz dela sim!Se ela não exagerasse tanto ia ficar muito mais bonito.......


    É igual a Sandy...a menina cresceu no meio de músicos...ela podia não se interessar pela carreira, mas se interessou! Vcs acham que, com a grana que ela tem e com os pais tendo uma carreira a zelar, ela iria ficar sem estudar e se aperfeiçoar? E outra se não fizesse isso com um mínimo de perfeição seria pra zoar com a gente que às vezes se mata pra pagar uma aula ou que pena pra arranjar tempo entre estudo, trabalho, ensaios, aulas de canto e talvez instrumentos....aiaiai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Christina Aguilera é realmente um fenômeno ?