Voz de Britney Spears e Christina Aguilera

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


hrspedro

só fugindo por um momento do assunto: o vocal da banda do MDef é o Vox Ultracaptor. Tem em outro tópico. :)

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Tina

Ah bom se vc sabe disso ótimo.
Nem precisamos mais ficar falando nisso então.

Tina
Veterano
# dez/03
· votar


e eu odeio qnd uns caras falam q essas cantoras pop sao umas merdas e talz ebla bla bla... ai ouvem sepultura, blink, good charlote e tac se dizem rockeirinhos kra e esses caras num cantam nada, soh sabem gritar... aih os caras se cham pq gostam dessas coisas... eh a msm situação, mas a sociedade eh assim entende, gostar desses panacas q gritam e pulam eh atitude,mas c vc falar q gosta de britney, xtina, beyonce aih fazem cara de desaprovação.. sao mt melhores cantoras!

Tina
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
eh isso msm
eu sei como eh a situação hj, o q a midia num faz, o peso q tem ela.. assim como ela te poe pra cima, ela te afunda na msm hora...
mas por tras disso tudo tem a artista q fez por merecer pra estar ali, a artista lah nua e crua, q eh de qm eu sou fã

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


Vox Ultracaptor

\o/

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Tina

Concordo com teus ultimos dois posts, realmente assim como tem para o publico feminino tb tem para o publico masculino as criações da mídia.
Sabe , é por isso que eu não escuto praticamente nada de 13 ou 15 anos pra cá. A partir de 88,90 a mídia realmente impestou o mundo da musica. A personalidade já era em quase tudo.
Agora só um lance: toma cuidado pq as vezes a própria midia faz um artista parecer um coitadinho que fez tudo q podia pra merecer estar ali mas na verdade isso é enrolação pra comover o publico. Na real na real a gente nunca sabe de onde vem a figura mesmo , é bom estar sempre antenado.

Tina
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
sei mt bem disso! por isso q eu odeio a globo e a sbt, q tem faustao, gugu e outros programas parecidos q adoram fazer os outros chorarem!! huahauhau eh ridiculo e o povao adora!

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Tina


é absurdamente ridículo mesmo.
Babação de ovo + jabah de gravadora = Faustão
putaria + jabah de gravadora = Gugu

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


Pessoalzinho!!
vamos parar com a discussão não vale a pena, isso é um fórum de canto, e cantar é sentimento, é alegria!!vamos deixar a garota que gosta da britney em paz, é um direito dela!eu não gosto, tenho meus motivos para não gostar, mas fazer o que!!britney spears hoje em dia faz mais sucesso que a nona sinfônia do gênio surdo, bethovem, mas infelizmente é assim!!o que faz mexer o corpo das adoslescentes faz sucesso!essa é a idéia pessoal!não tem nada a ver com canto!é só mexer o corpo(mais precisamente a zona glutea) e faz sucesso...

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
pagode alto astral

Sabem o que eu curto muuuito, e muito antes de conhecer Briney, christina, beyoncee?.... Beatles, simplesmente adoro cantar a maioria das musicas deles... e aí? são merda? criações da midia?

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
ah e eu tbm adoro a nona sinfonia do beethoven.. toco ela e tudo, soh q eh no teclado, pq naum tive tempo pra ir adiante no piano...

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE

cara ela ta muito em paz e isso aqui é um Fórum de debate ok?



C_britney_girl

Já postei em tópicos sobre Beatles e na boa , com certeza era extremamente popstars . Ah, e limitadíssimos musicalmente , talvez por isso o sucesso deles. Vc acertou em cheio.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl

só que assim ó, eu já vi que penso muito diferente de ti então nossa discussão não terminaria nunca com certeza.
Vou parar por aqui pq não estou a fim de ficar a vida toda nesse tópico ok?
Falow.

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


É,VCS TEM ABSOLUTA RAZÃO,A BRITNEY NÃO CANTA NADA,NADA MESMO,SABE COMO É,MAS TENHO 16 ANOS E NÃO PENSO COMO ESSA C_britney_girl,EXISTEM ADOLESCENTES TAPADOS Q ACHAM Q BRITNEY CANTAM BEM?CLARO Q SIM,MAS FELIZMENTE EU E MUITOS OUTROS NÃO FAZEMOS PARTE DESSE GRUPO,ATÉ PQ ESTUDO TÉCNICA DE CANTO LÍRICO E MESMO Q NÃO ESTUDASSE SABERIA Q A BRITNEY SÓ É UM PROJETO FRUSTRADO DE CANTORA.NÃO GENERALIZE,OK?MAS NO MAIS TUA OPINIÃO É A MINHA.

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


TINA,SEREI CURTO E GROSSO,SE VC TIVESSE OUVIDO MUSICALSABERIA QUE A BRITNEY TEM Q SER EXORCIZADA,DEVE HABITAR NELA O ESPÍRITO DO MAL CANTO.

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


Gabriell
Aerrrr gabriell!!!!
bom, não preciso falar nada né!leia minhas resposta e verá como concordo com você

exorcizada!!EHueHUEHuehueHUEHUheUEHUehuEHE
eu tenho 17 anos...

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


Gabriell
tenho 19 anos... e tenho certeza que no quesito adolescente tapado você entra muito antes que eu, primariamente pela sua invejável educação

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
EhueHuEHuEHueHueHUE calma aer gente!!caaaaalmaa!!
eita...19 anos!!eu sou novinhu!!heuheuheuheu

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


LEGAL FÁBIO,VC ENTENDE MUITO DE MÚSICA NÉ?TENHO 16 ANOS E JÁ QUERIA TE PARABENIZAR PELO SEU CONHECIMENTO E TER O BOM SENSO DE FALAR DAQUILO Q REALMENTE ENTENDE,NÃO É COMO A C_britney_girl,QUE NÃO ENTENDE PATAVINAS,PRA FALAR QUE A BRITNEY CANTA BEM...MAS INFELIZMENTE A GENTE ENCONTRA COM ESSAS FIGURAS.

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


Gabriell
calma tio... :D sou da paz viu??
ah, e tens razao qdo dizes q naum entendo nada... sou leiga mesmo, entrei nesse forum pra... absorver alguma coisa..

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
Quando vc falar em educação não se esqueça que essa palavra engloba bons modos e cultura,seja ela do seu país,musical e outras.Mas a musical tô vendo q vc não tem,q pena.Outra coisa,sei me comporta muito bem,mas tb sei expor minha opinião de forma bem clara,se isso pra vc é falta de educação...compra um livro de etiqueta e vê se vc ainda tem jeito.

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


Gabriell
pow daniel, sim eu entendo muita coisa de música, graças a deus, mas por favor menas prepotência cara, a C_britney_girl quer aprender, ela acha qeu a britney canta bem e ponto final, opinião dela!devemos respeitar!
ela tá aprendendo medicina, ela deve manjar MUUIIITOOO mais do que a gente sobre isso!!imagina se a gente fosse discutir com ela sobre isso??quanta besteira a gente ia falar né???você ia gostar que ela fosse estupida com você?
pensa nisso amigo!

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
aeeee fabiooo!!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


Gabriell
espero que entenda..
C_britney_girl
;D

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
FáBiO LiOnE
GENTE,EU TINHA MANDADO UM PEDIDO DE DESCULPAS PELA GROSSERIA,MAS INFELIZMENTE NÃO SEI O Q ACONTECEU NÃO CHEGOU,MAS LÁ VAI DE NOVO:JUSTAMENTE POR EU TER MUUUITA EDUCAÇÃO EM TODOS OS SENTIDOS E HUMILDADE PRA RECONHECER O ERRO TE PEÇO DESCULPASC_britney_girl,ME DIRIGI A VC DE MANEIRA GROSSA E ISSO NÃO DEVERIA SER MINHA POSTURA PRIMEIRAMENTE COMO EVANGÉLICO E SEGUNDO COMO PESSOA EDUCADA,MAS UMA COISA FIQUE CLARA,MINHA OPINIÃO SOBRE A BRITNEY NÃO VAI MUDAR,PERDÃO.

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


FÁBIO,EU ENTENDI TUA POSTURA E QUERO Q SAIBA Q SOU UM APESOA QUE ACEITA CRÍTICAS CONSTRUTIVAS COMO A TUA,VALEU!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


Gabriell
e nem deve mudar cara!!como a minha não mudou!!defenda sua opinião sempre!
valeu!!

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


Gabriell
Desculpas aceitas :D!! Também acho que se vc tem tal opinião sobre a Britney ou sobre qq outra coisa ela nao deve mudar apenas pra parecer educado...só mude de opiniao se essa mudança for bem fundamentada, porque senão corre o risco de deixar de ser uma pessoa autêntica :D :D

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
isso aer....
:D

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
Parabéns pela capacidade de perdoar,o q é muito difícil hj em dia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voz de Britney Spears e Christina Aguilera