Voz de Britney Spears e Christina Aguilera

Autor Mensagem
C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
Tá, tá... essas m*** já foram mto longe...

Tina
Veterano
# dez/03
· votar


acho q ninguem aqui vendeu mais de 50 milhoes de disco pelo mundo todo... ah, e nem tem uma estrela na calçada da fama...

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


e começaram a falar de mídia e um monte de baboseiras :P


É impossível não falar de Britney sem citar mídia e outras baboseiras.
Não adianta , qdo a pessoa tem visão fixa em alguma coisa ela não enxerga o todo.
Quer saber , fica aí com teu fanatismo e seja feliz.
Mas tb não fica contestando coisas óbvias que só vc não vê.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Tina


se tu colocar na MTV/TVs em geral em horario nobre 5 macacos de tanga dançando a Macarena , eles vendem milhões (as vezes antes mesmo de lançarem o cd - BRoz) e assinam com o pé na calçada da fama.

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
Eu só perguntei da VOZ dela...só isso...

Tina
Veterano
# dez/03
· votar


nada ver que soh quem gosta de britney eh algm sequelado! ahaha uau q argumento, nossa eu sou muito retardada soh pq eu gosto de britney!
caraca fala serio neh, eu amo musica escuto de tudo, eh um lazer uma atividade muito prazerosa para mim, mas gosto eh gosto e eu admiro a britney muito como artista. Como ela lutou pra chegar aonde tah, pq ela nao era ninguem, nao era igual dandy e junior que tinham pais famosos e soh colocaram eles direto pra cantar e fazer sucesso, entende? ela chegou aonde esta pq merece msm... nao teve nenhuma marmota...

Tina
Veterano
# dez/03
· votar


q??

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


cristina canta bem, britney naum, papo final. tem gente q naum responde o q ta no topico mesmo e fica so arranjando briga besta

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica
penseiq vc gostasse de polêmica :P
hauhsuhauhsuahushaush

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Tina

nao teve nenhuma marmota...


vc tem certeza disso?




C_britney_girl

Certo , perguntou só da vóz e até então tava tudo ok.
Só que discutindo com o Fábio Lione vc já entrou por outros aspectos e o lance saiu da vóz.
Tenta ser menos fanática e enxergar aqueles horizontes que vc mesma citou que "as pessoas" que criticam a Britney não enxergam.
Por sinal quase tudo que vc recomendou a estas pessoas podem ser usados por você que é quem parece estar precisando daqueles (seus) conselhos.

Tina
Veterano
# dez/03
· votar


eh claro.. gosto eh gosto
os estilos de voz delas sao diferentes.. christina eh o estilo de gritar tipo whitney, mas eu acho whitney bem melhor pq eh uma coisa mais suave, tipo a xtina grita, ela arranha a garganta... hahah e o pior q ela fala assim tb... cs viram o EMA's?? eh irritante ela falando...
bom a a britney eh uma voz q nao alcança altas notas, uma coisa mais melosa...

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


ate gosto, mas com pessoas q sabem debater , odeio quando ficam usando argumentos q fojem do assunto. (naum falei de vc, melhor me prevenir logo ehahea)

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Tina


Whitney canta de verdade. é outra praia.
A Britney é um programa de computador com uma pá de efeitos em cima . E além disso Rainha do Playback.

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor_Polemica
calma... eu não ofereço perigo nenhum :p :P
haushaushuahsuahsuhaus

Tina
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
como poderia haver? todos nos estamos cansados de er biografia dela, de como alcançou o sucesso.. setivesse tido marmota algm jah teria dedurado ha mt tempo... nao acha?

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
vc ouviu o link q eu coloquei ali em cima??
sério.. ouve, e diga o que você acha

Tina
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
se voce nao sabe todos os artistas, TODOS, sem exceção usam programas de computador pra gravar o cd... cd eh aquele trabalho do cantor que tem que ser perfeito, que as pessoas vao comprar e levar pra casa e vai tah lah registrado para sempre... por isso que todos usam afinadores, outros tipos de ajustes e etc. nao da pradizer que fulano de tal eh o rei/rainha de usar pc na voz...

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
Vê o VH1 Driven da Britney Spears que você vai ver que nao teve marmota alias o link eh uma parte dele, digo isso despindo-me do meu "traje" de fã.

Tina
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
me passa o link pelo forumbbr dela cantando..
e vc viu aonde o driven??

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl

Na boa teu link não está funcionando.

Mas td bem , vamos supor que seja a BRT. aos 9 anos cantando bem , ok.
Como sabe que não é mexido o arquivo? Outra coisa, a vóz muda demais dos 9 até a idade atual dela. Mais um lance: uma musica não é demonstração de nada . Tem gente que pra tirar carteira de músico nessa palhaçada chamada OMB treina uma música e um solo durante um tempão e na hora que o cara vai fazer o teste eles tocam isso que treinaram e passam.
Isso demonstra que vc pode tocar alguma coisa mas não saber nada de música ou se tiver que tocar algo diferente cai a casa.

Já vi que vc gosta demais das coisas que a midia impõe e tal só que se esquece que a mídia tira uma coisa importantíssima das pessoas: A PERSONALIDADE.
Não adianta nada eu te falar isso pq entrou num ouvido teu saiu no outro(isso acontece com fanaticos por algum artista) mas sei lá , me sinto bem em dizer.

Ah, eu acho que pra qualquer banda fazer sucesso ela precisa de apoio de algum tipo de mídia porém no caso de Britneys etc ... é exagero o lance pq são criações da mídia mesmo. é algo descartável que a midia geralmente usa e depois qdo não serve mais jogam fora.Isso acontece em 99% dos casos. Com Madonna não foi assim pq era outra época qdo ela estourou.
A todo momento novas Britneys e Aguileras são lançadas e ninguem pesquisa de verdade como elas chegaram lá , só aceitam o que a própria mídia diz como verdade. Esse é um filão eterno!

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
Aí é que está... eu tenho personalidade exatamente por gostar de Britney Spears, uma vez que NENHUM dos meus amigos gostam, nenhum mesmo!!!!!

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl

digo isso despindo-me do meu "traje" de fã.


Ah fala sério , vc se despindo do traje de fã?
Que isso? Eu estava vendo outros tópico de canto e cada mensagem que vc postava sobre qualquer tema vc embaixo escrevia uma frase em homenagem a Britney.Tipo , puxava ela do nada num assunto totalmente diferente.
E depois fala em despir-se do traje de fã.
ah....sem essa menina.

Tina
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
nossa maia uma vez vc foi entrar no assunto de midia e talz, mas blz... vc acha q a britney estaria aih jah lançando seu quarto disco se nao entendesse de musica???

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
aquilo é tipo uma assinatura... eh que esse formato de forum nao tem assinatura... :P

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl


Ah no caso inverteu o lance...vc tem de ter personalidade pra se assumir Britney maníaca. É , ok. Pode até vc sentir isso na pele mas acontece que isso mostra o quão adolescente são os fãs dela em geral. Provavelmente teus amigos tem pela tua faixa de idade e já acham queimação de filme se assumir fã dela e tal. Vc assume mas fica sozinha no barco.
Pode ser que os caras tb não curtam realmente mas sério, gostar de Britney é que nem gostar de Sandy , coisa de moda e adolescente.

hrspedro
Veterano
# dez/03
· votar


que merda, vamos ter q inventar um vocal_defender aki, pq a treta tá comendo solta

hrspedro
Veterano
# dez/03
· votar


vc acha q a britney estaria aih jah lançando seu quarto disco se nao entendesse de musica???
Tina pode sim, muito bem... tem artistas q naum entendem de música até hoje...

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Tina

é impossivel não falar de mídia qdo se fala de Britney ou essas cantoras.
Olha Tina , o assunto dá muito pano pra manga e se tornaria cansativo pra nós dois ficarmos falando nisso a tarde toda.

Mas resumindo o lance na minha visão:
Essas cantoras tem toda uma máquina atrás. A função delas é dançar e manter seu corpo em alto nivel de trabalho muscular e estético. O canto se "dá um jeitinho" e as musicas tem toda uma produção com gente especializada nisso que as cria dentro do que no momento a gravadora busca.
Pode notar que realmente da cantora só vai a apresentação final do "todo" . Mas é assim. Desta forma resumida funciona a maquina.

Talento eu diria de um músico desconhecido sem a força da "máquina" por trás lançando o quarto cd.

Tina
Veterano
# dez/03
· votar


hrspedro
porra cara nao sei entao em q mundo vc vive

Tina
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
e vc acha q eu nao sei disso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voz de Britney Spears e Christina Aguilera