Voz de Britney Spears e Christina Aguilera

Autor Mensagem
C_britney_girl
Veterano
# dez/03


O que vcs axam da voz delas... tipo, kem conhece e tal..
Sinceramente axo as duas muito boas.. e vcs?

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Olha eu odeio as musicas das duas e odeio o estilo delas, mas uma coisa eu admito, que a cristina aguilera tem uma voz do caralho isso é verdade, a britney já é pro tolls...

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


dsculpa, max o q eh tolls?

D3Xt3R_CwB
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl

Ajuda de equipamento.. efeitos de voz etc..
Agora a Aguilera alem de ser uma P$%# gostosa canta q eh um demômnho egheee

fermata
Veterano
# dez/03
· votar


Bem, pra mim, Britney Spears não é cantora... ela finge q é, tenta ser, mas não é... pra cantar aquelas musiquinhas qq um canta... já a Christina Aguilera é melhor...

Pro Tools é um software musical muito utilizado em estúdios de gravação q tem poderosas ferramentas... com ele, após gravado a voz, é possível até "afinar" as notas, mexendo na onda sonora... por isso q quando alguém diz q o cantor é fruto do Pro Tools, é pq é um péssimo cantor...eheheheheh

Mas tem softwares melhores... Reason, Audio Logic, Project 5, entre outros... Pró Tools fica no chinelo perto deles...

Voltando... pra saber se um cantor é bom, veja-o cantando ao vivo sem instrumento acompanhando... aí sim dá pra avaliar... mas, se não me falhe a memória, a Britney, no show dela no Brasil, cantou com playback, inclusive de voz! Sem comentários, né?....

Boa sorte!!!
Fermata

Barbara Jolie
Veterano
# dez/03
· votar


Não curto nenhuma das duas.

Apenas gosto de duas músicas, cantada pela Guilera:
Contigo en la distancia, e Turn to you.

E a Britney só quer fama, atrás da Madonna.

Bom....essa é minha opinião.

=]

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


Bom, primeiro keria dizer q eu achei mto legal vcs responderem..
Eu já vi a Britney cantando a capella e gostei muito... Concordo que ela naum eh uma cantora perfeita... mas no Rock in Rio nao foi playback, de certeza...A britney faz mtos playbacks... mas o RIR nao foi o caso
:P

rasgga
Veterano
# dez/03
· votar


Capela? Britney?Tem certeza? Acho ki esses dois nomes não se combinam.... olha, eu detesto as duas, mas respeito seu gosto. Na minha opinião, são duas meninas comuns com horas de academia e minutos em stúdio...com exeção da Cristina ki realmente canta bem. E minha cara amiga, detesto te desapontar, mas a britney fez playback de voz no RIR sim. Ela simplesmente cantou novamente as músicas porém,desta vez, ofegante. Isso deu impressão a todos os seus fiéis fãs de ki ela realmente cantou enquanto,na verdade, tudo era uma farsa.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


são criações da mídia
se a Britney fosse uma gorda barbuda com a cara do Barney(Flintstones) ela poderia cantar tudo e mais um pouco que jamais apareceria na MTV por ex.

Barbara Jolie
Veterano
# dez/03
· votar


são criações da mídia


Mídia, sempre!

Queria saber, Por que somos mandados pela mídia?

Alguém pode sanar essa minha dúvida????
Puts......=/

fermata
Veterano
# dez/03
· votar


Barbara Jolie
Calma... tem tanta coisa errada no mundo... ehheheheheh ....infelizmente é assim... quem tem grana entra na mídia e a mídia te enfia o q ela quer...

legallymilla
Veterano
# dez/03
· votar


E como não ser controlado pela mídia??

Barbara Jolie
Veterano
# dez/03
· votar


tem tanta coisa errada no mundo

É nisso vc está certa, fermata.

Mas não somos obrigados a engolir. Pq não há uma revolução qnto a isso?

Pq todos estão acomados com isso???

Puts.......eu não estou. E faço minha parte.

legallymilla
Veterano
# dez/03
· votar


00000
Gostei.. AVOZ DELA LEVA MAIS EFEITOS DO QUE MUSICA TECNO
è mt verdade!!

Tank Girl
Veterano
# dez/03
· votar


ah porra q se foda a midia, a christina canta pra caraio e acabou a historia.

hugoky
Veterano
# dez/03
· votar


Ja vi a britney cantando ao vivo. é uma porcaria.. vi em videos e muitos sites que mostravam....
Ela sem computador é a coisa mais desafinada que existe...
A aguilera já canta bem melhor tem uma voz forte.. Não precisa de usar efeitos eletronicos mas ela usa as vezes.. e se veste como vadia...
a avril lavigne é a mesma coisa.. fala delas mas canta muito mal ao vivo...

legallymilla
Veterano
# dez/03
· votar


hugoky
É verdade isso que vc falou sobre elas..
Outra que eu acho que canta bem - seguindo esse estilo de garotas - é a Pink. Ela tem uma voz, não é uma das melhores, mas quando ela canta ao vivo fica bom, parecido com as músicas gravadas.

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03
· votar


falando em avril lavigne, virou moda agora aparecer meninha bonitinha toda maquiada tocando guitarra(ou fingindo? ahuah)?? eu vejo clips diretos assim... ou isso já existe faz tempo.. O_o

legallymilla
Veterano
# dez/03
· votar


Sgt_Peppers
Já existia, mas como agora é moda, aparece mais!

hugoky
Veterano
# dez/03
· votar


Sgt_Peppers
Virou moda mesmo..ANtes não tinha disso.. quando aparecia era pq tocava mesmo...Mas ela até toca alguma coisa...
Mas ela é muito market...Ela veio do canada procurou uma gravadora os caras acharam ela bunitinha e ainda com estilo skatista aê já pensaram num marketing para ela e pronto ta feito avril...

Zé Ruela
Veterano
# dez/03
· votar


é cara eu conheço mto bem as duas, e posso lhe afirmar sem sombra de duvida q as vozes delas são beeeeeelas PORCARIAS !!!

AgSarola
Veterano
# dez/03
· votar


Olha odeio o estilo musical das duas.... mas a tal da Aguilera acho que tem uma voz boa... Agora a trambiqueira da Britney, é deplorável!!!!!

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


vcs falam que elas são criações da mídia, aliás, é bem bonitinho falar isso, mas as duas começaram a cantar mais ou menos aos 7, 8 anos não foi apenas um empresário que chegou lá, viu que ela era bonitinha e disse: "vamos gravar um CD".
Sabe qual eh o problema? Se aparecesse uma cantora, exatamente como a Britney, mas fosse toda barangona, nunca usasse roupas modernas, nao aparecesse em revistas nem nada... aí vcs iam gostar, e nao iam poder dizer que é criação da mídia.
Bom só pra comprovar... tá aki um áudio, que foi retirado de um vídeo que foi um teste para uma peça de teatro que a Britney fez qdo tinha 9 anos, quem quiser ouvir o q eu to falando, clique no link..
http://kroline.planetaclix.pt/britneychild.mp3

____________________________________________________________
BrItNeY RoX - "She´s a whole package, the singing, the dancing, the look, the sweetness... what else would you want?"

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
você já fez aula de canto???
a Britney é um lixo cantando, não importa se ela começou a cantar quando estava na bariga da mãe dela!!conhecimento não brota na cabeça, e eu POSSO FALAR QUE ELA CANTA MAL!e ponto final!coloque fatores academicos para defender que ele canta bem, e não tempo de canto, senão eu canto desde que eu tinha meus 2 anos, mas aquilo não era canto!aquilo era uma imitação besta que eu fazia!

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
você viu o link q eu coloquei ali em cima? o q achou?
com certeza nao eh um lixo cantando... é uma criança de 9 anos de idade com um voz muito boa, por sinal..
vê e depois me diz o q vc achou..

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl

se vc sonha em ser ela , pelo menos não força a barra e curte teu sonho na tua

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
Bom... pra começar, nao sonho em ser ela..
Tenho um futuro muito bem estabelecido, por sinal. Estou indo para o terceiro ano do curso de Medicina na Universidade Federal de Santa Catarina. Se eu quisesse ser a Britney Spears nao teria me esforçado tanto até agora para seguir tal caminho.
Vcs acham que quem gosta de Britney Spears eh soh um pessoal adolescente que vive sonhando e nao tem nada na cabeça, nao é. Nao vou continuar nessa discussão porque nao é o propósito de um fórum de Canto, mas começaram a falar de mim...
Tenho todo o direito de gostar do trabalho dela como vc de gostar do seu "pagode alto astral". E eu respeito o gosto dos outros.
E repito mais uma vez: Britney ROXXX..
Talvez vocês é que devessem sonhar um pouco mais ao invés de ter uma vião restrita e unidirecional, que nem... bom deixa pra lá..

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl

eu não costumo postar aqui mas...

vc esta no 3 ano de medicina certo?

imagina se um analista de sistemas como eu chegasse para vc e contestasse a sua opinião como medica...

o q vc acharia???

o pessoal que postou ali em cima

FáBiO LiOnE
Barbara Jolie
fermata
pagode alto astral

é um pessoal que estuda e entende de música, vc pode dar a sua opinião como fã dela, mas não criterios para avalia-la,
como o pessoal daqui do forum de canto tem...

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Tenho todo o direito de gostar do trabalho dela como vc de gostar do seu "pagode alto astral". E eu respeito o gosto dos outros.


Já disse o pq do meu nick diversas vezes aqui.Acho muito chato o pagode.
Se vc respeitasse o gosto dos outros não ficaria discutindo o gosto do Fabio Lione que acha a Britney péssima cantora.(tóóóóóóimmmmm)






Talvez vocês é que devessem sonhar um pouco mais ao invés de ter uma vião restrita e unidirecional, que nem... bom deixa pra lá..

Visão restrita são fanáticos por ídolos que tem. Caiu a ficha?



Tenho um futuro muito bem estabelecido, por sinal. Estou indo para o terceiro ano do curso de Medicina na Universidade Federal de Santa Catarina. Se eu quisesse ser a Britney Spears nao teria me esforçado tanto até agora para seguir tal caminho.


Vc mora no Brasil. Tua única chance de ser tipo uma Britney é entrando am algo como Rouge ou semelhantes. Daí o lance é desistir e estudar mesmo mas duvido que vc não adoraria aquela vida de popstar.





Vcs acham que quem gosta de Britney Spears eh soh um pessoal adolescente que vive sonhando e nao tem nada na cabeça, nao é.

Com certeza. Ou isso ou alguem que envelheceu mas ficou com seqüelas adolescentes .

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


Tripa Seca
Finalmente alguem que me respondeu com educação :P
Nao to querendo contestar a opiniao de quem estuda musica...eu comecei o tpc perguntando a opinião sobre a voz delas.. e começaram a falar de mídia e um monte de baboseiras :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voz de Britney Spears e Christina Aguilera