Nel Cor più non mi Sento

    Autor Mensagem
    Mahasiah
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Mahasiah


    Quase um ano e meio de aula de canto lírico, gravação em headfone, sem efeito, sem equalização, sem bt, só a voz xD
    Se vocês acharem que está 'ouvível' eu posto mais direitinho.

    http://www.4shared.com/file/160572892/7ccab321/nel_cor_piu_non_mi_sent o.html

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Na boa? Acho mais difícil cantar em outro idioma talvez isso tenho te atrapalhado, porque há alguns deslizes. Têm como postar algo em português ou outro estilo, ou o que você estuda é só esse gênero mesmo?

    Mahasiah
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Mahasiah
    · votar


    Existe música erudita em português sim e eu posso gravar, mas se tem alguma coisa atrapalhando pode ser qualquer coisa, menos o idioma. Italiano pra mim é a melhor língua pra canto lírico.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # nov/09
    · votar


    Mahasiah

    É, repito o que eu disse antes. Nasal demais e abafada. Alguma coisa não vai bem para um ano e meio. Ou vc tem ou tinha grandes dificuldades ou o trabalho não está correto, pois num tramite normal teria que ter "aberto" essa voz faz tempo. Coberto demais, não existe nessa ária a sonoridade do italiano, falta liberdade nesse cantar.

    Dá uma olhada nisso aqui e faça um teste:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/190856/

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cantante
    Nem quis julgar muito porque não entendo lá essas coisas de canto... Mas vi que realmente pra 1 ano e meio de canto nosso amigo poderia estar melhor.

    Mahasiah
    Já que você se dá bem com a língua italiana, tudo bem...

    Gansinho
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mahasiah
    Cara, eu não tenho nenhuma base técnica.. Mas porque a voz tá tão presa? E realmente, tá bem nasal, como disse o Cantante...

    VeruskaLustosa
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mahasiah
    Oiee, não conheço muito, mas vou postar o que eu percebi, concordo com o Cantante, e pra mim está um pouco soprosa tb!

    Posta outras, pq essa música, na minha opinião, não ficou muito boa.

    bjs ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original