A cor da urina tem a ver com a voz!!!

Autor Mensagem
GYMMER
Veterano
# mai/04 · Editado por: GYMMER


Eu tava lendo apostila de canto, e tinha uma parte que dizia assim: "quando sua urina estiver saindo quase transaparente, isto significa que suas cordas vocais estão em perfeita condição de vibração"

e nao é que isso é verdade?? pelo menois comigo! fiz vários testes e realmente é verdade, principaklmente o falsete, quando eu urinava amarelo meu falsete tava uma merda, mais de noitinha eu urinei claro e meu falsete soava que é uma beleza! tentem observar isso em voc~es e postem suas experiencias sobre isso aqui...

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


GYMMER
Não é exatamente a urina, mas sim a quantidade de água que vc bebeu. Se beber bastante água, as cordas vocais ficam bem hidratadas. E a urina fica clara. =]

GYMMER
Veterano
# mai/04
· votar


também, só que as vezes nem bebendo muita água
isso acontece mesmo, acho que é quando seu organismo tá com muitas impurezas
mas repare nisso, quando vc mijar claro significa que sua voz tá boa

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


eita porra.....nem fazia ideia disso....hauhahhaua

Melqui
Veterano
# mai/04
· votar


kraio...sem ñ kra! mas logo a urina?

GYMMER
e ae kra..tudo blzin por ae? e os exercicios lá kra? rola ainda? se rola eu tarei amanha e depois ae! =] avisa

GYMMER
Veterano
# mai/04
· votar


rola sim, vamos ver neste final de semana; terei que trabalhas, mas assim que entrar na net vou ver se tu ta online pra te passar os arquivos

Melqui
Veterano
# mai/04
· votar


GYMMER
:) \o/ ae kra..é só dizer q horas q quando q eu faço o q eu posso! =]

ggenevro
Veterano
# mai/04
· votar


Pelo que aprendi em Biologia, Corpo Humano, a cor da urina tem a ver com o lapso temporal entre uma urinada e outra, e, ocasionalmente, pode haver mudança na COLORAÇÃO E CHEIRO caso exista alguma inflamação em seu organismo.
Lógico que quem beber mais água vai urinar mais e ter a urina mais clara.
Nosso corpo é consituído basicamente de água. com a renovação de seu componente básico, certamente ele tenderá a ter melhoras gerais.
Quem bebe pouca água tem uma menor hidratação do organismo, e menor renovação de líquidos.
Além disso, juntamente com a Urina saem diversas impuresas do organismo.
Organismo mais limpo, SAÚDE MELHOR.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Então é melhor não beber suco de beterraba... deve sair um Falcão bem from hell he he he he

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


tenho que mijar clarinho!!eita!

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


Coloquem um flitro na ponta do pênis e vocês terão a voz mais perfeita do mundo!

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


GYMMER

Não é exatamente a urina, mas sim a quantidade de água que vc bebeu. Se beber bastante água, as cordas vocais ficam bem hidratadas. E a urina fica clara. =]

Concordo plenamente com Leandro.

Michael Kiske
Veterano
# mai/04
· votar


GYMMER
"quando sua urina estiver saindo quase transaparente, isto significa que suas cordas vocais estão em perfeita condição de vibração"
Isto é verade sim, mas uma coisa não tem relãção direta com a outra, e sim uma relação indireta. A cor da urina é um indicativo de seu nível de hidratação, é apenas para vc saber se está bebendo aguá em boa quantidade. Se sua urina está amarela significa que seu nível de hidratação está baixo, consequentemente suas pregas vocais não estarão em plenas condições de vibração. That's it!

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


nda aver com a urina e sim com a agua + agua = mais mijo
e no caminho pro estronbio a agua da uma molhada nas cordas so isso

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


entaum nunca coma betarraba! tu mija rosa

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


hahahahah.. o papo dos kras..

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


eu bebo cafe e mijo cafe
eu bebo leite e mijo leite eu bebo cachaça e mijo cachaça
o q devo fazer????

Funkyman
Veterano
# mai/04
· votar


Dogs2
ahahahahahahahahahahahahahah

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


thunderbreaker_zero
Já experimentou beber urina? =b

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


huaihuahiahua

Feanor
Veterano
# mai/04 · Editado por: Feanor
· votar


Eu só urino transparente...tb...só bebo agua...nada mais do q agua...aliás...muita agua...chego a beber 7 litros ou mais por dia...então...meu corpo(e consequentemente a minha voz) está sempre hidratado!

Ken Himura
Veterano
# mai/04
· votar


hauhauahauhauaha que bizarro

Zadh
Veterano
# mai/04
· votar


A cor da urina também depende do que vc comer...coma carne e faça xixi..depois coma só vegetais e veja a corda sua urina...

Zadh
Veterano
# mai/04
· votar


Feanor

Cara, tem que cuidar o exagero! Água em excesso causa problemas renais e incontinência urinária!

Michael Kiske
Veterano
# mai/04
· votar


Zadh
A cor da urina também depende do que vc comer...coma carne e faça xixi..depois coma só vegetais e veja a corda sua urina...
Cara, tem que cuidar o exagero! Água em excesso causa problemas renais e incontinência urinária!
Que estória é essa??????????????????!!!!!!!!! 2x

Feanor
Veterano
# mai/04
· votar


Cara, tem que cuidar o exagero! Água em excesso causa problemas renais e incontinência urinária!
Zadh
Que estória é essa??????????????????!!!!!!!!! 2x

BRNz
Veterano
# mai/04
· votar


... hummm... bebam cerveja... 2 litro de cerva e mijada a cada 5 minuto dah a urina mais clara do mundo ehueheuhue...

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


éka q papo nojento....ehehehe

Qnto mais beberem água por dia melhora a voz, organismo em geral. ;)

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


huahua
É cada coisa que aparece.

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Eita...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original