Glenn Danzig - O que acham

    Autor Mensagem
    PEMAMETAL
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: PEMAMETAL


    E ae Pessoal,

    Eu sou guitarrista e participo do forum de guitarra. Sou completamente leigo em canto e minha voz é um lixo pra cantar.

    Gostaria de saber o que voces que entendem de técnica vocal etc
    acham da voz desse cara, se ele é bom, se tem técnica. Eu gosto muito do jeito que ele canta, principalmente musicas como She Rides, Twist of Cain, MOther, Killer Wolf, Devil's Plaything.

    Se quiserem conferir entrem no youtube, todas essas musicas tem videoclip, só não posto aqui o link pois no meu trampo não abre youtube.

    edalko
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ducaraleo!!!

    Escutei muito quando tinha meus 20 anos...
    Tinha uma presença de palco muito legal, musicas legais...

    Vocalista do Misfits tinha uma bagagem legal para levar ao Danzig.

    Hj tá meio gorducho, e sem o vigor de antes.
    Seria um excelente Wolverine nos filmes huahuahuahua

    Foda foi ver toda aquela pose marrenta tomando um pau!!! hahaha
    é só pinçar no U2B...

    PEMAMETAL
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    edalko

    E ae cara beleza?

    Realmente a presença de palco dele era excelente, o cara cantava com vontade, as vezes com tanta vontade que esquecia de colocar o microfone na frente da boca e o som ficava sumindo hahaha ja vi varios videos no youtube dele fazendo isso e a galera reclamando.

    Na decada de noventa ele era foda! O cara era forte pra caralho, eu vi uns videos dele praticando alguma arte marcial mas não sei dizer qual era. Já na época do misfits, os caras tinham muita atitude, ele era encrenqueiro demais, ja foi prezo por briga de rua, inclusive a musica "London Dangeon" foi composta quando ele foi preso em Londres por briga de rua numa turne do misfits.