Glenn Hughes (Trapeze, Deep Purple)

    Autor Mensagem
    Homem da Ciência
    Veterano
    # fev/07


    Esse é foda. Comentem aí.

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pensei que vc tinha gravado ela =O

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    é muito foda.

    Homem da Ciência
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Julinha---pink floyd


    Qualquer dia gravo algumas do Deep Purple.

    Lex Vox
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Glenn Hughes é um absurdo. A voz dele parece que não tem limite pra cima! Os graves dele são muito cheios de felling e os agudos dele são altíssimos e ele faz com uma facilidade que assusta! E ainda temos que agradecê-lo por ensinar o Coverdale a cantar rsrsrs.

    A única música dele que eu cantei e fiquei satisfeito foi No Stranger to Love do Sabbath. As outras sempre pareceu ficar faltando algo!

    Joker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    E ainda temos que agradecê-lo por ensinar o Coverdale a cantar rsrsrs.


    Exatamente o que eu ia falar hahaha!! Nos primeiros registros em video do Deep Purple MkIII, percebe-se claramente quem é o estagiário e quem é o chefe. Glenn Hughes já era macaco véio, enquanto o "Cover Dele" parecia um guri assustado. Várias vezes percebe-se o Hughes dando uma segurada, um back off nos agudos pra não se sobressair (muito) ao Davizinho. Nada contra o cara, mas na epoca pelo menos nao tinha comparação. As partes do Hughes em Burn, cantadas junto com aquele baixo cheio de groove e pesado ao mesmo tempo pra mim entram fácil fácil entre as 10 linhas vocais mais fodas do rock.

    Pessoal do canto, desculpem se falei alguma besteira, sou pianista/organista de blues/rock em primeiro lugar, mas sempre me arrisquei a dar uns berros por aí hehehe. E não resisti a opinar sobre um cara de quem sou fã incondicional.

    Abrax.

    Homem da Ciência
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    PORRA! Os agudos desse cara não têm limite mesmo!! Os falsetes também são fodas, ele bota pra ferrar com a garganta!!! Tenho cantado muitas coisas dele, estou aprendendo muito...

    No Trapeze ele rasgava a voz de um jeito monstruoso, bem Hard Rock, saturadão o drive. Foda

    Homem da Ciência
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Alguém saberia dizer que tipo de tenor ele é?

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Homem da Ciência
    Nem conheço essa música, mas tava falando com o Oswald ontem: acho que o cara do Deep Purple influenciou o Datonator... hehehe...

    pensei que vc tinha gravado ela =O 2

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Glenn Hughes é um dos meus ídolos. Tenho tudo do Trapeze, tudo do Purple (com e sem ele) e muuuuiita coisa da carreira solo dele (que tem muita coisa excelente).
    Abç

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ontem fiz uma jam com uns amigos e tocamos 3 músicas do Trapeze ... putamerda .. o cara tem q ter o dom pra cantar Glen Hugles ..
    agora uma coisa .. a voz do Glen eh meio que um vinho, tanto mais velha mais bacana fica !! haha

    Joker
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    _BLACKMORE_

    ontem fiz uma jam com uns amigos

    Março eu tô aí hein cara. Arme uma dessas pra mim hehehehe

    Já avise o TX5 que ele vai ser usado abusado e mal tratado :P

    Pronto parei de desvirtuar :P

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Joker

    Março eu tô aí hein cara. Arme uma dessas pra mim hehehehe
    Já avise o TX5 que ele vai ser usado abusado e mal tratado :P
    Pronto parei de desvirtuar :P


    hahah, traz o teu pra fazer o up-grade da placa ... agenda direitinho .. e como eu vou estar de férias vou ajeitar umas jams sim ... aliás.. jah tem outra marcada !! hahaha
    ontem foi um tesão .. além dos Trapeze rolou uns Uriah Heep !! pude ouvir a grandeza do som desse brinquedo !!
    os caras piraram !! haha

    (pronto .. agora EU parei de desvirtuar)

    abrax

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Glenn Hughes (Trapeze, Deep Purple)