Aprenda a cantar em seis meses (ou mais).

Autor Mensagem
Mahasiah
Veterano
# ago/09
· votar


Se vocês querem TANTO assim vídeo de técnica sem acompanhamento, porque não vão pro youtube? õ.o

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/09 · Editado por: membro
· votar


ISSO AI.. NAO FALEI???? É ISSO Q ELES PENSAM DA GENTE

Mas é certo mesmo. Você se colocou nessa posição e acho que tem que ser mesmo tratado como o que acha que é.

Não venha aqui postar bobagens cara. Fica por lá criando tópicos com títulos iguais ao que você criou no fórum de guitarra (para azar dos frequentadores de lá), como era mesmo o título?
Ah sim:

Mais uma idiotice minha aff. eueheuheuheu!

Dandy.guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Cantante

Não venha aqui postar bobagens cara. Fica por lá criando tópicos com títulos iguais ao que você criou no fórum de guitarra (para azar dos frequentadores de lá), como era mesmo o título?
Ah sim:

Mais uma idiotice minha aff. eueheuheuheu!



nossa vei vc teve o trabalho de entrar no meu perfil e copiar um titulo de um tópico meu???


cara.. vamos conversar como gente...


olha só td bem.. peço desculpa pelas minhas palavras ditas hoje de tarde... eu sei que falei bobagem.. pq concerteza se sabe muito mais que eu... eu sou fã dos teus covers...

e vamos deixar pra la... pq nao vale apenas fazer brigas né??


entao ta.. abraços

=D

Lucas Copin
Veterano
# ago/09
· votar


Relaxa galera.
Esse fórum tem tanto material que pode nos fazer crescer como músicos, e vcs ficam desperdiçando tempo discutindo bobeira?

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/09 · Editado por: membro
· votar


Eu sei que as pessoas tem vontade de aprender, de melhorar e as condições não são boas, pela falta de bons professores, pela falta de grana, etc.

Mas também, quem tem essa vontade tem que ser criativo e não esperar que o outro resolva o seu problema.

Acusar alguém que não pode ou não quer dispor do seu próprio tempo para resolver um problema que não é dele? Então posso xingar qualquer um de egoísta porque não está nas ruas fazendo trabalho social.

Cada um tem os seus problemas e dificuldades. Ninguém acusa médicos ou advogados porque não atendem gratuitamente.

No mais, é fato de que as tais video aulas são inúteis para quem já não tem a base pronta.
O problema é que as pessoas simplesmente se recusam a entender isso.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


Cantante
...tendi =)

Brigado pela resposta, professor! =)

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aprenda a cantar em seis meses (ou mais).