Eden Ricardo Gomes

    Autor Mensagem
    Richard Uberaba
    Veterano
    # jun/09


    Algumas das muitas imperfeições vocais foram corrigidas desde minha última gravação.......desde já os sinceros agradecimentos a todos do fórum que contribuíram para algumas das correções (em especial a Christhian e Cantante)......muito trabalho ainda pela frente.......mas já já eu chego lá!!!! Muito obrigado!!!!

    http://www.4shared.com/file/110502024/c0ab4b6e/Eden_Ricardo_Gomes.html

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Caralho cara, fico muito legal =O
    Canta mto bem.

    Abraço

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    Richard Uberaba
    Fala velho.

    Achei legal. Na minha percepção a voz está anasalando em alguns momentos e quando você imposta, o foco está muito pra traz, o que tira a projeção e deixa a voz meio entubada. Em algumas partes mais altas (agudas) nos versos a emissão vocal vai muito pra baixo (garganta) e soa tensa. É um ponto crucial a trabalhar.

    Os vibratos não estão relaxados tb, mas não há muito o que fazer, a não ser estudar: é reflexo de alguns fundamentos ainda instáveis.

    Mas achei melhor que a outra gravina sua que ouvi. Parabéns e continue estudando.

    Abraços

    Richard Uberaba
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Muito Obrigado a todos pelos comentários sempre consideráveis e enriquecedores!!!!Aproveitando o encejo, gostaria de saber se alguém sabe como faço para entrar em contato com o tenor Fernando Portari e se vocês sabem se ele ministra aulas particulares!!!!!!!Aguardo resposta galera!!!!!Valewww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eden Ricardo Gomes