Ricardo Mascaro

    Autor Mensagem
    maggie
    Veterana
    # ago/05


    Não faça flood do seu blog em vários tópicos
    Se quiser, crie um tópico pra falar sobre ele

    Ricardo Mascaro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu não estou fazendo nenhum flood do meu blog (mesmo porque, o que eu ganho com isso - mais visitas ou menos visitas não me trarão nenhum resultado/benefício). O que ganho é a sartisfação em ajudar/auxiliar a maioria das pessoas exclarecendo as suas dúvidas dúvidas. Em todos os tópicos que linkei meu BLOG o tema do tópico é tecnicamente tratado/expicado em meu BLOG. Seria incorreto se eu linkasse informações de coisas totalmente diferentes e, mais errado do que isso, opinasse sem conhecimento de causa (piorando a situação ao invez de tentar soluciona-la).
    Bem sei que aqui nos tópicos nós temos liberdade de expressar nossas opiniões (ainda mais se realmente sabemos sobre o que estamos postado)... O que é muito errado é alguém tirar informações/respostas que serão muito úteis para as pessoas que as procurem - e foi infelizmente isso que ocorreu...

    Sendo assim (e para não ter mais conflitos), eu aproveitarei tão somente esse "tópico" que você criara e o tópico que eu criei (Canto: definições classificação vocal, etc...) para linkar meu BLOG.

    A propósito, dê uma passadinha lá.... Provavelmente você e qualquer um que o visitar/ler aprenderá alguma coisa nova (e como já mencionei, estudo canto a nove anos e a dois leciona canto, portanto sei muito bem e garanto a fidelidade técnica positiva de todas as informações postadas (não são minha opinião somente, mas são as opiniões dos mais respeitados profissionais da arte do canto sempre se baseando em fatos provados e atestados).

    Favor não retirar esses links...

    GRATO,

    Ricardo Mascaro


    http://tudosobrecanto.zip.net/

    maggie
    Veterana
    # ago/05
    · votar


    Ricardo Mascaro
    Valeu a compreensão.
    :)

    Francesco BR
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Parabéns pelo seu blog... realmente o material está muito bom... já havia lido algumas coisas sobre os temas que vc abordou até agora. Mas o seu texto está bem mais explicativo, principalmente o de Vibrato. O primeiro exercício de Vibrato já tinha até lido algo parecido aqui no fórum, mas o seu está muito bem escrito.

    gustavo MPFI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mascarado.

    Ricardo Mascaro
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Ricardo Mascaro
    · votar


    Gustavo

    Eu não entendi o "mascarado" (embora na escola confundiam muito o meu sobrenome com "mascarado" e "mascado" e eu detestava isso)....

    Ricardo Mascaro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pessoal,

    Estou criando um e-mail para poder disponibilizar a vocês mp3 de Exercícios e Tópicos explicados/abordados no meu BLOG, além de cantores/músicas que acho interessantes para exemplificar algumas técnicas, assim cooperando para um melhor entendimento e execução da teoria encontrada no BLOG.

    Se alguém tiver alguma dúvida que para ser exclarecida necessite de uma mp3/gravação, pode mandar um e-mail para essa mesma conta, tudosobrecanto@walla.com

    Endereço do site: www.walla.com

    Usuário: tudosobrecanto

    Senha: canto


    Espero que todos aproveitem e "se divirtam" !

    ABRAÇOS,

    Ricardo Mascaro

    Ricardo Mascaro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Olá.....

    Já estou com MSN: tudosobrecanto@hotmail.com

    Abraços,

    Ricardo Mascaro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ricardo Mascaro