Autor |
Mensagem |
Richard Uberaba Veterano |
# jun/09
Algumas das muitas imperfeições vocais foram corrigidas desde minha última gravação.......desde já os sinceros agradecimentos a todos do fórum que contribuíram para algumas das correções (em especial a Christhian e Cantante)......muito trabalho ainda pela frente.......mas já já eu chego lá!!!! Muito obrigado!!!!
http://www.4shared.com/file/110502024/c0ab4b6e/Eden_Ricardo_Gomes.html
|
Brucy Bertholi Veterano |
# jun/09
· votar
Caralho cara, fico muito legal =O Canta mto bem.
Abraço
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
Richard Uberaba Fala velho.
Achei legal. Na minha percepção a voz está anasalando em alguns momentos e quando você imposta, o foco está muito pra traz, o que tira a projeção e deixa a voz meio entubada. Em algumas partes mais altas (agudas) nos versos a emissão vocal vai muito pra baixo (garganta) e soa tensa. É um ponto crucial a trabalhar.
Os vibratos não estão relaxados tb, mas não há muito o que fazer, a não ser estudar: é reflexo de alguns fundamentos ainda instáveis.
Mas achei melhor que a outra gravina sua que ouvi. Parabéns e continue estudando.
Abraços
|
Richard Uberaba Veterano |
# jun/09
· votar
Muito Obrigado a todos pelos comentários sempre consideráveis e enriquecedores!!!!Aproveitando o encejo, gostaria de saber se alguém sabe como faço para entrar em contato com o tenor Fernando Portari e se vocês sabem se ele ministra aulas particulares!!!!!!!Aguardo resposta galera!!!!!Valewww
|