Miles Away - Winger (. Robson)

    Autor Mensagem
    Rob_Nicolau
    Veterano
    # dez/08


    E aí pessoal!?

    Me arrisquei em mais uma gravação aqui, classicão dos anos 80!

    Tudo muito caseiro como sempre, mas espero que gostem e comentem.

    abraços

    .::4shared::.

    Madssis
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Madssis
    · votar


    Meu aulas de canto urgente!
    Desculpa a franquesa, a intenção foi boa mas ... ta muito ruim, nossa
    ta muito forçado a coisa ae, essa é minha opinião, vamos ver quem mais concorda comigo.

    Abração

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/08
    · votar


    Tem muitos problemas de afinação. Nas partes mais agudas sente-se a voz bem forçada, o resultado final é que vem pouca voz, pouco poder vocal.

    Tem tensão demais. Muito perigoso continuar nessa linha. Tem que cantar com o mínimo esforço.

    Gansinho
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    . Robson
    Fala cara. Tipo, tá bem forçado mesmo como os caras disseram aí..
    Tem que relaxar pô, se não consegue chegar no tom, não força.

    Mas uma coisa que eu curti foi seu timbre. Achei legal nas partes lentas.

    Abraço!

    cybx
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    . Robson

    Acho que é uma música muito difícil de se cantar pro que vc consegue fazer atualmente.

    Cuidado na escolha do repertório cara e procure um bom professor pq existem muitos erros, principalmente de afinação.

    Abraços!

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Madssis
    Cantante
    Gansinho
    cybx
    Origado por comentarem, primeiramente.

    encanei com essa música e fiquei com vontade enorme de tentar cantá-la

    e no meio da gavação me dei conta que era dificil demais pra mim, mas mesmo assim decidi terminar e postar aqui..

    Queria deixar bem claro que não canto a muito tempo e essa é só minha terceira gravação. Não que seja desculpa pra vcs pegarem leve , mas só pra critério de avaliação

    aguardo mais comentários.
    abraços

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mais ninguém, pessoal?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/08
    · votar


    . Robson
    Fala velho!

    A gravação em si está ruim, como comentaram. Já falaram dos principais pontos a melhorar e, em especial, para tomar cuidado com o excesso de tensão. Eu acrescentaria a deformação nas vogais, como se travasse o maxilar pra falar, numa linha meio "Scott Stapp".

    Mas os pontos positivos são o timbre que é diferente e a desenvoltura. A técnica vocal pode fazer muito vc, em termos de segurança, por exemplo e certamente, tudo o que aqui foi comentado como ponto negativo vai melhorar.

    Abraços.

    caracolfds
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    é cara relmente precisa de mais treino como disse o gansinho o timbre inicial tava bom - mas a afinaçao se perde demais - é que cantar essas bandas pousers americanas realmente sao embaçadas - portanto:

    mais treino - mais afinaçao e nao ficar variando muito o tom - acho que se vc for fazendo por partes fique mais legal

    e eu queria pedir pra vc se nao da pra vc colocar aqui essa muisca sem voz para eu guardar????

    vlw e boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Miles Away - Winger (. Robson)