The Trooper - parceria (ivan_puppets | . Robson)

    Autor Mensagem
    Rob_Nicolau
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Rob_Nicolau


    Tá aí galera..

    gravei meus vocais em cima da BT produzida pelo ivan_puppets...

    espero que comentem. Não deixem de ouvir!

    4shared

    ivan_puppets
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: ivan_puppets
    · votar


    . Robson
    hahaha, to ouvindo agora. Tu foi rápido!

    Bela voz cara! Nunca tinha ouvido.

    Os Backing originais são acima mesmo ? Não sei, ficou diferente. :)
    Tu fez ' Yeeeaaah ', ahuhauha.
    ___

    No geral, bela parceria! hauhauhauha.

    Só falta teu MIC ser mic de PC, daí fecha o esquema, Gianini + MIC de PC. AHUIAHUHA.

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Rob_Nicolau
    · votar


    ivan_puppets
    Opa..Valeuuuu!!!

    sobre os backs... ó..vou ser sincero essa é minha segunda gravação de uma musica completa... e a primeira q eu mesmo faço backing..

    como não tenho mta experiência, fiquei matutando esse Backing um tempão pra decifrá-lo...HAHA

    acho q tá certo...mas falta um pouco de afinação ;)

    q Tal os 'Yeah's' em vez de 'WOo' ?? kkkk (pura influência Hard que eu botei )

    mas o ultimo refrão eu fiz Wooo =)

    Sobre a parceira!......mais caseira impossível...Meu Mic é de PC e meu software é freeware! placa de som nunca vi!

    ivan_puppets
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    . Robson
    MIC de PC mesmo ? hauhauha, mas até que suportou as notas agudas. hauhauha.

    Parceria caseira mesmo...eu gravei as guitarras direto no Guitar Rig, e com adaptador P10-P2 pra ligar na placa de som nas entradas normais.

    Mas até que fizemos um trabalho legal! xD

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ivan_puppets
    Só falta alguém além de nós, comentar xD

    ha ha

    ivan_puppets
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    . Robson
    Sei lá, parece que eu tenho lepra aqui no fórum. Ninguem nunca comenta nas minhas gravações, no fórum de guitarra eles comentam. hauhauh, talvez pq sou melhor guitarrista ? hUASHUS.

    Mas sei lá.

    felipe_wlanger
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ivan_puppets
    . Robson
    Vou comentar, então, pra alegria de vcs rsrs.

    Gostei da gravação, a guitarra ficou com um timbre meio abelhudo, mas foi bem gravada.

    Achei os "yeeeahs" meio estranhos, talvez por causa da música original ser com "wows" rsrs.

    Mas no geral tá muito bom, a parte do vocal ficou muito boa, assim como a guitarra, apesar de eu não ter gostado muito do timbre, mas por ser de Guitar Rig tá ótimo

    Abraços

    ivan_puppets
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    felipe_wlanger
    Valeu cara! Nem é pelo Guitar Rig, e sim por ser uma Gianini. HAUHAUAH.

    Mas vamos deixar as 'desculpas' pra lá.

    O Robson fez um trabalho bem legal, =D.

    Zuzza
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    . Robson
    Olá. =)
    Bom, pra começar... Eu sou leiga em canto e só vou dar minha opinião, tá?
    Primeiro, achei que você forçou demais esses drives, aí... Não te vi cantando, mas tou imaginando tuas veias do pescoço saltando. Parece que sua voz tá presa, sabe? Parece que a voz tá na garganta e tal. Não sei falar tecnicamente, não... Também não gostei nada do ''yeahhhhhhh e ohhhhhhh''. Ficou desafinado, e outras partes da música também... Agora as partes boas... Teu timbre é legal, fica legal com drive e tal. Também gostei parcialmente do inglês. =)
    Não sei se você faz aula de canto mas, se não fizer, comece a fazer já. Acho que você tem potencial... Se continuar cantando sem técnica, acredito que sua voz estará prejudicada em pouco tempo. Então, aulas! =)

    ivan_puppets
    Quanto a guitarra, nem vou comentar porque entendo menos ainda. Mas eu gostei... Pelo tempo que você toca e pelos seus equipamentos, tá bemmm legal. Eu gostei. Acho que você é bemmm melhor guitarrista do que é vocalista. Parabéns. =)

    ivan_puppets
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Zuzza
    Valeu, valeu. É, o que me mata é os equipos, acredita que nunca tive um AMP ? xD hauhauha.

    Gansinho
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Gansinho
    · votar


    ivan_puppets
    Fala cara :) Curti as guitarras =D Sou completamente leigo no assunto, só entendo de ouvir mesmo, mas curti bastante, ficou muito bem tocado.

    . Robson
    Fala ai cara! Pô, curti o vocal no começo, mas logo na segunda estrofe da música, tu saiu do tom completamente. E também não curti os "Yeaah", mas isso é o de menos, pois você só quis colocar uma originalidade na música. E me pareceram meio forçados os drives também, como a Zuzza falou. O feeling ficou bem legal.

    Apesar de tudo, bela iniciativa.

    ivan_puppets
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Gansinho
    Valeu cara, essa música nem é muito difícil, mas tem um solo abelhudo =D.

    Abraços!

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    felipe_wlanger
    Obrigado por comentar =D
    Lisongeado pelos elogios e concerteza levarei em conta as críticas..realmente os Yeahs não foram uma boa idéia... ha ha abraços

    Zuzza
    Você não é a primeira pessoa que fala que me imagina com as veias saltando e quase morrendo pra alcançar as notas...
    por incrível que pareça, não acontece isso... mas concerteza preciso corrigir alguma coisa que faz dar essa impressão... Obrigadinho por comentar ;) É minha segunda musica apenas !!

    Gansinho
    Obrigado por comentar!!
    fico feliz por gostar de algumas coisas.. o lance foi b em caseirão..
    As guitarras do Ivan estão animais e técnicas pra caralho..fiquei envergonhado de ter cantado na BT dele..só me animei por causa da 'caseirisse' dele tbm!!
    Realmente tem muita coisa desafinada.. mas levem em conta q esse é só minha 2º gravação ...e apesar dos pesares, acho q não tá tão fora da média! meus Yeahs não agradaram ninguém!! nem a mim =(

    isso que dá ouvir HardRock e misturar com Heavy metal rsrs
    Abraços!!!

    ivan_puppets
    É nóóois! ha ha

    ivan_puppets
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    . Robson
    Te animou ser 'caseirisse' ?

    auhahuha, é nóóis! huSH,

    As guitarras do Ivan estão animais e técnicas pra caralho
    Valeu cara..acredita que toco guitarra a 2 anos ? hauhauha. Nem eu acredito. SAHU

    ivan_puppets
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    . Robson
    Eu avisei que o povo tem 'preconceito' de mim. ahuhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Trooper - parceria (ivan_puppets | . Robson)