Nightrain - Guns n' Roses (. Robson)

    Autor Mensagem
    Rob_Nicolau
    Veterano
    # out/08


    Fala Moçada.

    Tá aí, minha primeira musica inteira.
    Acho que agora vai ser possível dar uma analisada melhor xD

    é uma música que gosto bastante, de uma banda que curto muito.

    No geral, acho que é difícil.. notas muito altas... mas gosto de cantá-la então tá aí..

    4shared

    (se preparem pra muita gritaria ha ha)
    abraços

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/08
    · votar


    . Robson
    Fala velhinho.

    Cara, não está ruim, mas está bem fora de propósito, muito mal imitado, saca? Pelo menos pra mim, soa assim.

    Essa música não é tão difícil - tive até uma discussão com a banda de balada, pq prefiro mil vezes cantar Nightrain a Welcome to the Jungle, força bem menos esse falsete rasgado (se bem que prefiro não cantar Guns, não tem nada a ver comigo).

    Enfim, grava outra coisa ai, que acho que sai mais legal. Tente algo em que sua voz de verdade apareça.

    Abraços!

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Christhian
    Obrigado por comentar =]

    Minha primeira gravação inteira e você, q é você ( xD ), começa com 'Cara, não está ruim'.. me anima!

    não entendi a parte do 'mal imitado'

    E essa música e dificil sim, pelo menos pra mim! he he
    Sua banda de BALADA escolhe entre Nightrain e WTTJ ?e a banda pauleira toca o que então? ha ha

    _

    Olha, não sou um bom cantor (ainda), mas tenho habilidade de percepção, de crítica... e eu sei q tem muita coisa errada...q aos poucos eu vou tratando..

    vou tentar gravar outra.. vc sugere alguma!?

    Abraços..

    PS:quero comentários, poxa =\

    Gansinho
    Veterano
    # out/08
    · votar


    . Robson

    Eu acho que quando o Christhian disse "banda de balada", ele quis dizer a banda que ele toca nas baladas (boates, clubes, etc), e não 'banda que toca música estilo baladinha (lenta)' :P

    Victor D.
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara...senti (na minha opnião) que essa musica não é pra voce..
    esse agudos imaginei vc vermelhao hehehehe.. tenta pegar alguma coisa mais de leve... um toque.. tente alongar mais o final das frases...


    valeu

    eduardo_du
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara tua voz é boa, gostei muito cara, façam músicas próprias com a tua banda que o vocal tá garantido, mas cante com a tua voz.
    Já sobre a música do Guns eu achei mal imitada também, mas repito a voz é boa cara, tem que dar uma aprimorada nos pequenos detalhes...
    Abraço e parabéns.

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Gansinho
    HUmm... entendi! he he
    Abraços :)

    Victor D.
    Obriogado pelos toques, mas não fiquei vermelhão não véio.. ha ha

    Abração

    eduardo_du
    Muito obrigado pelos elogios, aos poucos, vou trabalhando os deslizesinhos e postarei aqui novas musicas

    Abraços galera, espero mais coments

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nightrain - Guns n' Roses (. Robson)