Vou tirar a amídala

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar


Eu tirei com 3 anos pq vivia com adenóide.

abirex
Veterano
# dez/08
· votar


SylvioLima

Sim Sylvio Lima, isto é fato, visto que 80% dos casos de pessoas que utilizam a voz, após retirarem as "amigdalas" possuem este problema.

No caso pessoas que utilizam a voz classificamos como : Professores, Cantores, Locutores... Enfim, profissionais que necessitam dela diariamente.

Não estou mandando o cara não tirar. Leia novamente minha colocação

"Mais se seu médico recomenda tirar, ele deve saber o que está fazendo, senão procure opiniões de outros profissionais, no caso um otorrino que você confie"

Se ele tem dúvida, deve procurar outros profissionais de confiança para auxiliá-lo.

uma braço

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


Cantante


O motivo de eu tirar ela, é eu to com Caseum, e me da mal halito.. Existe tratamento, e existe o método S.U.S., sakou??

Eu não estou com duvida sobre a operação e tals, porque eu sei que todo mundo aqui é médico, a minha duvida, é se ao arrancar ela, a minha voz sera afetada =]
Por isso que vim no forum de cantores, sacou??

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


Caseum:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/198849/

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08 · Editado por: membro
· votar


Por isso que vim no forum de cantores, sacou??

Eu já tinha sacado.

Como eu disse, conheço um tenor que tirou e está melhor que antes.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


abirex
Cara... todo mundo que eu conheço que já retirou as amígdalas tá melhor hoje.

Que estatística é essa? Da onde você tirou isso? Você é médico?

E eu acho que cada caso é um caso. Eu ainda tenho as minhas e elas não me incomodam não.

Mas a pessoa mais recomendada pra dizer alguma coisa é o médico...

Diino
Veterano
# dez/08 · Editado por: Diino
· votar


Koisa

cara me explica esse esquema ai dessa cirurgia.

qto tempo leva pra recuperar?
é demorado a cirurgia?
anestesia geral ou local?
tu sabe?

eu to sempre fodido da garganta, ja to me irritando com essa amigdalite...

:x

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


Diino


Não sei tbm, minha operação ta marcada pro dia 17 agora, queria ver se consigo me recuperar até la, para escapar dela.. (Y)

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa

hum, beleza entao, boa sorte para vc!

caso vc "for pra faca" dê-nos esclarecimentos sobre essa cirurgia, eu to poensando em fazer tb.

abç!

abirex
Veterano
# dez/08
· votar


SylvioLima

Olá amigo, sou Enfermeiro e trabalhei acompanhando Médicos em Enfermagem Perioperatória (Pré e Pós cirúrgico) em vários procedimentos. Digo que 80 % tiveram problema, pois são dados que pesquisei, pois fiquei curioso.

Mais depis de um tempo melhoram sim, o que quis colocar é que a médio - prazo você tem aqueles problemas que citei, que se tratados corretamente farão com que a pessoa melhore.

O médico correto pra isso é o otorrino, de preferência de confiança e que já conheça o caso.

Como você colocou, cada caso é um caso, concordo plenamente com você.

Também tenho as minhas e não as tiraria, mesmo incomodando de vez em quando, mais já fui em otorrinos ejá trabalhei com os mesmo e os mesmo não me indicaram tirar, claro, cada caso é um caso, muito beem colocada sua observação.

É isso, querendo tirar ou não, depende do seu médico e o que ele lhe indicar confie nele.

abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou tirar a amídala