Vou tirar a amídala

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# dez/08


Isso afetara minha voz?? Me trará beneficios?? Ou não??

Abrass..

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


eca!

Deji
Veterano
# dez/08 · Editado por: Deji
· votar


tira nao, chega um tempo que ela para de inflamar, até la, amoxilina!

Diino
Veterano
# dez/08 · Editado por: Diino
· votar


amídala

você quis dizer: "amígdala"

[/google]

Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


Diino


Pesquisei por amidula e apareceu:

Você quis dizer: amidala


Deji


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/198849/

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


Como tem médico por aqui...

nyurig3
Veterano
# dez/08 · Editado por: nyurig3
· votar


Diino
você quis dizer: "amígdala"
não se chama mais amigdala, agora se chama "tonsilas", na verdade são nódulos linfáticos que produzem plasmócitos para a devesa de microorganismos patogênicos que podem se alojar na boca.

Cantante
[i]Como tem médico por aqui...
sou enfermeiro ^^

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


nyurig3

Vc está errado. O certo é "amídula",, eheh.

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa
Poxa... Não tira a coitada, não. =(

Rmiguez
Veterano
# dez/08
· votar


Koisa deve estar se sentindo super ajudado.. pq parece que tudo que ele queria era confirmar o nome adequado para a amigdala dele..

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar


nyurig3
não se chama mais amigdala, agora se chama "tonsilas", na verdade são nódulos linfáticos que produzem plasmócitos para a devesa de microorganismos patogênicos que podem se alojar na boca.
Não está errado falar amígdalas, não. Tonsila ou amígdala são a mesma coisa.

CheshireCat
Poxa... Não tira a coitada, não. =(
Negativei. =D
Brinks... haha

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


CheshireCat
tem que tirar o anakin ,antes que vire darth vader,isso sim

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Koisa
Pq?

King of Terror
Veterano
# dez/08 · Editado por: King of Terror
· votar


nyurig3