Mallu Magalhães .

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# fev/09
· votar


DvD Jhá

Desafio vcs a gravarem video de vcs catando e postarem aqui pra todo mundo ver se vcs cantam melhor que ela
Isso é ter atitude.


-.-

Uma atitude sim! Uma atitude infantil... Cantar melhor ou pior do que ela não vai mudar o fato de que ELA é desafinada. Isso você entende certo?

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Ela chegou e mostrou seu som
Sua voz e deu a cara a bater
Agora qtos de vcs ja fizeram isso?


Praticamente todos só que as coisas acontecem de maneira diferente para cada um. Pode-se fazer sucesso ou não e isso não tem a ver com qualidade necessariamente. Nem sempre é o melhor que está no topo. Ainda acho que vc confunde as coisas.
É questão de você ter a chance, e que isso dê certo, mais nada.
Agora, é direito de quem ouve, questionar a qualidade, comentar a qualidade, gostar ou não.
Não proibido ao profissional (ou não) da música dar a sua opinião a respeito de outro.


Encarem como quizer mais ela faz o que gosta e como gosta
E vcs??


Também.

Desafio vcs a gravarem video de vcs catando e postarem aqui pra todo mundo ver se vcs cantam melhor que ela
Isso é ter atitude.


Você como bom novato que é, sai atirando para todos os lados sem ter noção do que está dizendo. Use a busca.
Ouça as gravações das pessoas (aqui tem bastante) que você acha que estão enciumados ou só "invocando" gratuitamente com a menina. Leia com atenção todos os posts que vc vai ver que nao é o que vc está pensando não.

remitheguy
Veterano
# fev/09
· votar


b]DvD Jhá[/b]
Sinceramente não entendo o que é ser afinado pra vcs

Não desafinar

Desculpe mais tosco é quem critica

Vc acabou de nos criticar. Pra defender uma "berradora" tão ruim qt ela vc tem que ser tosco tbm.
Convenhamos, se ela fosse jogadora de futebol nem no tabajara ela jogava, naum tem a mínima competência no que faz.


Mesmo não sendo 100% teve coragem de mostrar do que é capaz

Ainda bem que vc sabe que ela naum eh 100% no que faz, se fosse 50% ela seria razoável, mas ela eh Bisonha, pra mim e acho q pra muitos aqui ela naum chega a 10%.


E ela é boa e vai ficar melhor do que muitos esperam


Não concordo com isso naum sabe porque?

Ela é muito ruim, e se acha boa, eh soh ver na entrevista no altas horas. o povo cantando e ela griitando do lado crente que estava abafando.

Ela está totalmente acomodada, e pra quem eh acomodado eh muito dificil de evoluir pois naum vai querer melhorar nunca, ou se melhorar, uma melhora quase que inperceptível.

Eh isso.

E se vc acha que toscos são os que críticam é mlhor vc ir morar na lua pq lah ngm vai criticar vc nem vice-versa.

O que seria de nós se naum nos críticassem?? Achariamos super bons e naum melhoraiamos nunca. E provavelmente e infelizemente é o que acontece com a Malu.

Kamus23
Veterano
# fev/09
· votar


Não sei sobre o que vocês estão falando dela...

Só que vi uma entrevista dela no Jo Soares, quase vomitei de tanta palhaçada que ela fala...

A para, dar nome a cada instrumento musical, e ainda nomes infantis...

Ela pra mim força muito a parte infantil dela, e eu garanto que ela não é tão criança assim não...

Ela tem que parar de atuar um pouco e deixar a mascara cair...

DvD Jhá
Veterano
# fev/09
· votar


O que eu sei é que ela tai na mídia por ser boa ou não e vcs preocupados se ela é afinada ou nao
Só o que quero passar é que temos que se preocupar em ser melhor que nós mesmos
Ultrapassar nossos limites
Ser o que queremos ser e não ser o que os outros querem que a gente seja
Ela quiz ser assim e chegou a algum lugar
Se vai passar dai é com ela
E nós? onde estamos? e onde vamos chegar?

Renato Nascimento
Veterano
# fev/09
· votar


DvD Jhá
eu tinha visto no altas horas, o primeiro q ela foi, ela disse q não queira festa de 15, e pediu o dinheiro q seria gasta numa festa e usou pra gravar uma demo. isso sim é atitude, queria eu q minha familia tivesse dado um centavo sequer pra q eu pudesse fazer a minha musica...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Para mim não importa se ela fala bem em entrevistas, se é infantil ou não.

O problema não é ela, não tenho nada contra, repito. O problema é como as pessoas reagem.

Renato Nascimento
Veterano
# fev/09
· votar


^^sarcasmo caso alguns não percebam, vai saber

Bog
Veterano
# fev/09
· votar


Cantante
O problema não é ela

É a (falta de) afinação dela! (ahahah)

remitheguy
Veterano
# fev/09
· votar


O problema não é ela

É a (falta de) afinação dela! (ahahah)
(2)

guitarclub
Veterano
# fev/09 · Editado por: guitarclub
· votar


DvD Jhá
O que eu sei é que ela tai na mídia por ser boa ou não e vcs preocupados se ela é afinada ou nao
se o assunto é música (principalmente canto), "ser bom" e "ser afinado" andam realmente juntos! impossivel ser o primeiro sem ser o segundo.




Ela pra mim força muito a parte infantil dela, e eu garanto que ela não é tão criança assim não... (2)

ela disse q não queira festa de 15, e pediu o dinheiro q seria gasta numa festa e usou pra gravar uma demo. isso sim é atitude (2)
sim, mesmo não gostando dela, acho que isso é um pouco de "atitude"... abrir mão duma festa que toda mina fica sonhando...

DvD Jhá
Veterano
# fev/09
· votar


pediu o dinheiro q seria gasta numa festa e usou pra gravar uma demo. isso sim é atitude
Essa eu ainda não sabia fiquei surpreso

queria eu q minha familia tivesse dado um centavo sequer pra q eu pudesse fazer a minha musica...

É cara quem não quer? Masi ja que não temos a mesma sorte ou "Oportunidade" Vamos a luta

Isso que tou tentando passar pra o pessoal
Não to defendendo ela
Como disse até achei o som dela legal
Mais não é isso que estou questionando
E sim tentando concientizar o pessoal que ao invez de se preocupar com ela se é afinada ou não
Devem tentar superar a si mesmo e ir pra cima mesmo
Mandem ideias para as emissoras de televisão pra contores pro papa sei
Montem um site CANTO MELHOR QUE A MALU e postem videos
Mais façam com que alguem veja de que vcs são capazes
Mostrem algo alem do que criticar

Gansinho
Veterano
# fev/09
· votar


DvD Jhá
Antes de tudo: você está dizendo pra todos mostrarem que cantam melhor que a Mallu. Ninguém precisa ser melhor que alguém pra dizer que esse alguém é ruim em algo.

Eu não jogo futebol bem, mas eu sei muito bem distinguir um bom jogador de um mau jogador.
Eu não sei tocar guitarra, mas eu sei ver quando o cara toca bem ou mal.
Da mesma forma, eu não preciso ser um bom cantor pra dizer que ela canta mal.

E se ela tá na mídia, é pra ser elogiada/criticada. Se alguém aqui tá com vontade de criticar, que critique. Liberdade de expressão é isso.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Montem um site CANTO MELHOR QUE A MALU e postem videos

Que tal hein? Vamos começar a trabalhar essa idéia?
Todos nós que não passamos de invejosos sem talento poderemos provar então que somos melhores que a moça e daí então poderemos escrever nossas críticas com propriedade.

DvD Jhá
Veterano
# fev/09
· votar


Aff...Vcs não estão me entendendo

Eu to querendo dizer que temos que para de se preocupar com o que os outros fazem
E começar a fazer algo pra melhorar
Se vc não canta ou nao tem coragem de cantar não critique quem o faz
Do mesmo jeito se fosse na guitarra ou no sax na gaita em qq outro instrumento

DvD Jhá
Veterano
# fev/09
· votar


Cantante

Montem um site CANTO MELHOR QUE A MALU e postem videos

Foi um exemplo figurado ja que estamos falando dela mais se quizer colocar Eu Canto Muito ou Eu Sou Cantor
Conheço um Web que é fudido se quizer eu indico cobra baratinho rsrsrsrsrsrs

Essa é uma sugestão pra quem sabe cantar

Ta vendo sem muito esforço consegui revolucionar o tópico
Fiz o que quiz isso foi atitude me critiquem agora
hehehehhee

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Ta vendo sem muito esforço consegui revolucionar o tópico
Fiz o que quiz isso foi atitude me critiquem agora


Revolucionar? O.o

Uma atitude ruim eu diria.

Mesmo que a sua intenção fosse de "conscientizar" quem não precisa ser conscientizado, você usou argumentos infantis como "inveja do sucesso alheio".O problema é que você chegou agora e não tem a noção exata do que é hoje este fórum.

O que vc não entendeu é que ninguém aqui está preocupado com o sucesso alheio, nem quer competir com quem faz "sucesso" mesmo não tendo qualidade.
Na verdade esse alerta seu de: "Se preocupem em fazer e não em criticar" serviria mais para uma rodinha de iniciantes.

Repito: leia mais os posts, o próprio fórum e os assuntos que tratamos aqui e como tratamos e você vai ver que esse tipo de crítica sua não se aplica.

Eu parei.

McBonalds
Veterano
# fev/09
· votar


Vcs não estão me entendendo

Acho que você é que não está conseguindo se expressar...

Seja como for, qualquer um tem o direito de julgar e avaliar texnicamente aquilo que lhe é exposto (neste caso, Mallu Magalhães), também é dessa forma que nós crescemos.

guitarclub
Veterano
# fev/09 · Editado por: guitarclub
· votar


DvD Jhá
Eu to querendo dizer que temos que para de se preocupar com o que os outros fazem
E começar a fazer algo pra melhorar

boa idéia, porque vc não para de se preocupar com o que nós estamos falando (mesmo eu tendo entrado na discussão de bicão, apenas a 5 min atrás)? e vai fazer algo melhor...


Se vc não canta ou nao tem coragem de cantar não critique quem o faz
acontece que uma boa parte dos frequentadores do fórum de Canto do FCC cantam, e cantam muito bem, são muito bons tanto no quesito prática quanto teoria (incluindo técnicas), e, acima de tudo, NÃO SÃO DESAFINADOS.

mas eu não canto (ok, de vez em quando canto no banho...), então não posso falar muito.
eu apenas TENTO tocar guitarra e violão. e, pelo menos pros meus ouvidos (que são ruins, por sinal) e pros ouvidos da minha mãe e irmã (que talvez estejam falando isso só pra me alegrar o.o), desde que comecei a [tentar] tocar violão, até [tentar] cantar eu melhorei...
é que agora eu tenho bem mais noção de tom, e tento cantar sempre num mesmo tom, sem DESAFINAR, mesmo minha técnica em canto sendo NULA.

CarolCosta
Veterano
# fev/09
· votar


ouvi muito pouco o trabalho dela então ainda não tenho uma opnião formada ainda mas o pouco que eu ouvi, não parece ter nada de especial, muito comum, vou ouvir um pouco mais e depois volto para dar minha opnião

wend
Veterano
# fev/09
· votar


É passível de se entender todas as opinões de vocês.

A única coisa que me deixa extremamente aborrecido é a inegável e inevitável "mania" de todas pessoas (me incluo com pesar) de manter sua formação de opinião (o que engloba as preferências musicais) diretamente ligada às suas influências.

Abraços.

CarolCosta
Veterano
# fev/09
· votar


wend

não sei se endi direito, mas oque voce quer dizer é que as pessoas formam sua opinião atravez do que as outras pessoas pensam?

wend
Veterano
# fev/09
· votar


CarolCosta

Nessa linha...
Sei que é em complicado de se pensar dessa forma.
Chega-se a um parodoxo ou a uma bola de neve.
Mas né...

DvD Jhá
Veterano
# fev/09
· votar


wend

bola de neve.

Era justamente o que eu ia dizer
Tchê tchê tchê......

Um ja pediu pinico quem vai ser o proximo ??

DvD Jhá
Veterano
# fev/09
· votar


PedroShinzato

Se todos podem dar opnião desde que uma vez cadastrado no forum
Estou aqui eu para isto
Vc disse que todos do Forum de Canto Cantão ? Menos vc ?
99 não é 100 meu amigo
Entao nem todos cantão

Gansinho
Veterano
# fev/09 · Editado por: Gansinho
· votar


wend
A única coisa que me deixa extremamente aborrecido é a inegável e inevitável "mania" de todas pessoas (me incluo com pesar) de manter sua formação de opinião (o que engloba as preferências musicais) diretamente ligada às suas influências.

Não me inclua nessa.
Exemplos: Eu não curto ópera, canto lírico.. Mas quando ouço o Cantante cantar, fico maravilhado e impressionado. Eu odeio axé, mas curto bastante a voz da Ivete Sangalo e a admiro como cantora.

Eu não acho o tipo de música que a Mallu faz ruim não.. Eu acho ela ruim mesmo.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/09 · Editado por: membro
· votar


DvD Jhá

Não vai haver próximo já que você só entrou aqui para perturbar e agora demonstra bem qual era a sua intenção desde o início.
Seu comportamento é infantil e digno de pena.

Pode ter certeza cidadão que de minha parte é como se você não existisse nesse fórum.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mallu Magalhães .