Mallu Magalhães .

Autor Mensagem
LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Kamus23
Eu vi uma entrevista dela na MTV, que ta loko, a guria nem falar não sabe...

Só sabia falar aham, aham, aham...
Isso era a resposta dela..


É, e toda vida que ia começar uma frase tinha um:"eh q tipo..."

Pode notar ahuauahuauha.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


E nessa entrevista do Altas horas ela fala uns 545468445648789842652548 "aí's"

Que doente.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Tem mais... quando é que São Paulo vai aprender que não é o Brasil hein?

Tudo que aparece lá é a "nova revelação do Brasil", "nova revelação do rock nacional", " salvação da mpb" e etc...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08 · Editado por: membro
· votar


Kamus23

Dá um desconto pra garota. Ela é novinha ainda.

Eu não sei nada da vida dela, mas tem uns caras bem mais velhos aí que fazem sucesso que falam tanta merda quanto..ehehehe...ou mais.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08 · Editado por: membro
· votar


Vcs querem ver realmente alguém de talento?

Lembram da irmã do Gippe? A Maricel? Essa sim merecia estar sendo festejada, porque tem qualidade meeeesmo:

Vejam:







Diino
Veterano
# dez/08
· votar


Cantante

ta, me explica o PORQUE que nao botam essa mina (maricel) que canta na minha opiniao BEM mais que essa mallu e parece ter mais presença responsa que essa pirralha, na mídia, ao inves dessa guria?

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08 · Editado por: membro
· votar


Diino

Isso é que eu venho me perguntando faz tempo....

Canta bem e as músicas são dela.

Gansinho
Veterano
# dez/08
· votar


Cantante
Po cara, essa menina é boa! Nunca tinha ouvido oO
Deve ser porque não é meu estilo de música. Hehe

Lucas_fms
Veterano
# dez/08
· votar


Diino

ta, me explica o PORQUE que nao botam essa mina (maricel) que canta na minha opiniao BEM mais que essa mallu e parece ter mais presença responsa que essa pirralha, na mídia, ao inves dessa guria?

Isso eh facil. Porque, simplesmente, ninguem quer ouvir essa cantora ai.

Blackus
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
Bom, é lá que tá o dinheiro e é lá que estão as pessoas...

CheshireCat
Veterano
# dez/08 · Editado por: CheshireCat
· votar


Lucas_fms
Isso eh facil. Porque, simplesmente, ninguem quer ouvir essa cantora ai.
Eu quero. O Cantante quer. O Diino quer.

(poxa, gostei mesmo dela.)

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Blackus
Bom, é lá que tá o dinheiro e é lá que estão as pessoas...

Quanto a isso é verdade... mas o q eu acho chato é q tudo que aparece lá é a nova revelação nacional, a salvação e etc... o brilho chega a ofuscar o talento de outros artistas fora do estado.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


Isso eh facil. Porque, simplesmente, ninguem quer ouvir essa cantora ai.

Explique.

BaNdAiD
Veterano
# dez/08
· votar


Isso eh facil. Porque, simplesmente, ninguem quer ouvir essa cantora ai.

Eu diria que é muito mais pq ela não tem ninguém pra alavancar a carreira dela, e também não pode/soube fazer isso por si mesma...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


BaNdAiD

Na verdade é bem mais difícil do que o pessoal imagina.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


Cantante
A irmã do Gippe!
Tinha esquecido do nome dela, canta demais!

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


As pessoas não querem apenas ouvir a Malu, mas saber quem ela é. A mídia está construindo sua imagem e lançando aos poucos em jornais, revistas e TV pra sentir a repercussão. Se a Malu surgiu do Youtube, todos "teoricamenta" podem. Então essa Malu acaba tendo uma identificação com as pessoas "comuns" e seus sonhos. Aí começa a mexer com a cabeça das pessoas e aí coisa (marketing) funciona.

A outra menina, que canta pra cacete, teve aula de canto por anos talvez e seguiu o "modo tradicional". Isso não é interessante para a mídia, pois mostra uma certa dificulade. Isso não é interessante pra mídia. Só se for tragico! Aí vende bastante.
Daí a frase "Isso eh facil. Porque, simplesmente, ninguem quer ouvir essa cantora ai.".

A mídia, atualmente, procura um "fast-food" pra vender muito e associar um sonho a isso. Tudo por dinheiro. A arte mesmo, pra mim, está morta ou escondida no porão de alguma casa velha.

Acho que que é isso.

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# dez/08 · Editado por: Chuck Bluesbreaker
· votar


Cantante

tem uns caras bem mais velhos aí que fazem sucesso que falam tanta merda quanto..ehehehe...ou mais

fiquei curioso hehehhe, quem por exemplo??

eu nunca vi alguem fala tanta merda que nem ela!! ela cantando tudo bem... tem talento e até carisma, mas não tem cabeça!!

Diino
Veterano
# dez/08 · Editado por: Diino
· votar


Lucas_fms

Isso eh facil. Porque, simplesmente, ninguem quer ouvir essa cantora ai.


e quem quer ouvir a mallu?

sim. hoje mta gente, mas por quê??
pq a midia simplesmente "empurrou" ela pras tvs e etc etc...
se tivessem feito com essa mina que o Cantante postou ai, estaria na mesma situação.
o pessoal simplesmente absorve tudo o que a midia empurra, sem pensar, por isso que o brasil ta do jeito que está.
o que essa mallu tem, não sei, nao fui atras ainda pra ver a situação dela, mas na mídia tudo se resume em uma única palavra: Panela...

eu curti o som dessa mina que o Cantante postou ae, melhor que essa guria que nem pêlo na ****** deve ter.
mas enfim, estamos num mundo de negócios, não?
aeihaeiohihiaheiuheieheiuheoieah

abç!

Blackus
Veterano
# dez/08 · Editado por: Blackus
· votar


pq a midia simplesmente "empurrou" ela pras tvs e etc etc...
lógico que não, quando ela começou a aparecer nesses programas ela já era bem famosinha na internet...

A mídia só tá mostrando essa menina porque as pessoas querem ouvir a menina. Se fosse esse jabá todo que vocês tão falando, a exposição dela ia ser no Faustão, domingo a tarde, não no Jô, no Altas horas que passam de madrugada.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08 · Editado por: membro
· votar


eu curti o som dessa mina que o Cantante postou ae, melhor que essa guria que nem pêlo na ****** deve ter.


aAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

QUANTA MALDADE!!

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


Blackus

ficou famisinha COMO na internet, ai que ta a grande pergunta!!
tem mta gente com video beirando 2.000.000 visualizações e nada de aparecer na TV, e o que vc me diz disso?

Garanto que os dela nao chegavam a 1 milhão logo que estorou...
:D

abç!

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


Não curto, não escuto, não dou audiência.

cybx
Veterano
# dez/08
· votar


Quanta audiência pra um assunto tão medíocre...

A apelação da mídia em cima da Malu Magalhães é apenas um exemplo dentre vários que acontecem em pessoas sem talento algum, que apenas chamam a atenção por uma característica diferente, que vem acontecendo durante ANOS... Não há nada de novo nisso ae... É apenas um ciclo vicioso...

Ficar dando ibope pro assunto é insistir na mesma tecla sem resultado algum....

Rmiguez
Veterano
# dez/08
· votar


BaNdAiD

Eu diria que é muito mais pq ela não tem ninguém pra alavancar a carreira dela, e também não pode/soube fazer isso por si mesma...

as duas fizeram algo semelhante, postaram videos no youtube... acho que essa sua explicação por si só não é suficiente... são váriaos fatores a serem considerados.. mas é tão complexo e tão "mesma conversa de sempre" que nem vale mais a pena discutir sobre...

deixa cada um achar bom o que acha bom.. ouvir o que ouve.. fazer estardalhaço por quem fizer...

sempre houve injustiça e sempre vai haver...

abs

Rmiguez
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rmiguez
· votar


Diino

a mídia não é tão aleatória (burra) quanto parece... ela busca buracos.. é oportunista..

vc ve por aih gente com muito mais videos que a Mallu e que não vão pra midia.. pq será? provavelmentem pq já tem algo semelhante em destaque, e as pessoas não precisam de coisa repetida.. é por isso que as outras bandas quase iguais a NX zero não chegam nem a beira do sucesso dos caras.. pq a mídia foi neles primeiro e agora não faz sentido pegar um igual..

pergunta: então o que faltava? um cara tocando pop bem pra caralho com 2 milhoes de views no youtube, ou uma mina com 15 anos tocando folk rock, mas com apenas metade das views?

resposta: a menina tocando folk rock...

pergunta: mas a menina toca mto bem?

resposta: não.. o suficiente para aparecer, e isso basta pra mídia.

abs

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


Rmiguez
sempre houve injustiça e sempre vai haver...


nao!
TSEBAYOTH está aqui para acabar com a tirania maldita!

RockIt
Veterano
# jan/09
· votar


todo mundo fala muito de saber ou não saber cantar...
"ah, ela não sabe nem cantar, tem muita gente melhor aqui" e etc.

bom... o bob dylan não sabe cantar. não sabe tocar violão tão bem assim. e o cara REVOLUCIONOU a música.

não, não to comparando mallu com bob dylan. mas só queria dizer que não é só de habilidade que se faz música...

outro exemplo são os Ramones. existem infinitas bandas com uma habilidade musical maior que eles. mas eles, mesmo assim, são fantásticos.

tem quem goste, tem que não goste.
quem tá na mídia, tá porque merece.
"ah, tem produtor, dinheiro e isso e aquilo..."
é, mas o cara teve algo que o produtor gostou nele...

rick bonadio é produtor do fresno, nx zeroi e outros... e aí. você pode não gostar do som dos caras. mas ele foram muito mais longe do que qualquer um aqui...

se pá rola um pouco de inveja também.

desculpem o UP 15 dias depois... hahaha

Mahasiah
Veterano
# jan/09 · Editado por: Mahasiah
· votar


RockIt

quem tá na mídia, tá porque merece.

Você acredita mesmo nisso que você escreveu?

E eu garanto que quem faz música por amar a música, ainda que seja o mais pobre e irreconhecido músico, jamais vai invejar um pingo que seja qualquer outro músico sem competência, mesmo o mais rico e famoso.

Rmiguez
Veterano
# jan/09
· votar


Mahasiah

E eu garanto que quem faz música por amar a música, ainda que seja o mais pobre e irreconhecido músico, jamais vai invejar um pingo que seja qualquer outro músico sem competência, mesmo o mais rico e famoso.

assino embaixo.

e quem está na mídia está na mídia por um conjunto imenso de fatores que transcendem e muito o mero merecimento.

exeplos:

- tem quem não quer estar na mídia, simplesmente
- tem que já nasceu com bons contatos
- tem quem faz um pouco de música e corre muito atrás de contatos, enquanto outros só se preocupam em fazer a música
- tem quem acredita tanto que seu trabalho está bom, que não corre atrás, espra que alguém venha "comprar"
- tem o fator sorte, exemplo: estar no festival certo, tocando pra pessoa certa
- tem o fator competencia musical
- tem o fator inovação... talvez produtores queiram "moda", mas não querem nada exatamente igual
- tem a questão do publico alvo... e de se buscar produção com pessoas que trabalham com o seu publico alvo
- tem a questão da competencia de quem voce buscou para te ajudar (produtor / empresario)

e podemos citar mais dezenas de coisas que fazem diferença pra se estar ou não na mídia.

abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mallu Magalhães .