Mallu Magalhães .

Autor Mensagem
The Only One
Veterano
# jan/09
· votar


Não curto a voz dela xD

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


CheshireCat

Eu falo em termos gerais. Nós, as pessoas inteligentes, pensantes, com senso crítico, somos a esmagadora minoria.

BaNdAiD

Eu diria que é muito mais pq ela não tem ninguém pra alavancar a carreira dela, e também não pode/soube fazer isso por si mesma...

Mas cara, os produtores, gravadoras, selos e etc não são idiotas, se eles decidem investir o dinheiro deles em algum artista é porque eles acreditam no potencial de retorno financeiro sobre esse artista (sim, financeiro, há décadas que os executivos da música pararam de pensar no potencial artistico ou cultural.). Se ninguém contratou essa cantora referida pelo Cantante é porque não viram nela uma oportunidade de ganhar dinheiro, e ganhar dinheiro = vender disco, show, dvd.

Diino

pq a midia simplesmente "empurrou" ela pras tvs e etc etc...
se tivessem feito com essa mina que o Cantante postou ai, estaria na mesma situação.
o pessoal simplesmente absorve tudo o que a midia empurra, sem pensar, por isso que o brasil ta do jeito que está.


Cara, o povão é burro, mas acha que não é. Por isso não é fácil "empurrar" algo para o grande público como parece. Por exemplo: aquela galera do fama, todos cantam bem, todos tiveram grande exposição na mídia (GLOBO), mas ninguém fez sucesso. E ai? Qual é a explicação? Eles faziam show todo domingo(ou sábado, seila) na Globo, falta de exposição não é.

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


Afinação perfeita... =O =O =O
(ela "canta" 2, uma no começo e outra no fim)



caio_delonge
Veterano
# jan/09
· votar


esse forum tem mania de achar que pra merecer destaque tem que ser extraordinario na tecnica de cantar ou tocar, o pessoal adora criticar tdo q eh novo. Cade videos da galera aqui de 15 anos fazendo melhor? n vale heavy metal (99,7% do pessoal aki)

tdo bem q ela eh meio mongol, mas ela tem 15 anos, nao saber agir/falar como pop-star eh normal, provavel q ela nunca tenha se preparado pra isso msm, oq importa eh o som que ela faz o resultado final eh legalzin..

Cantante
Explique.

sobre a Maricel (??), ela canta demais mas nao me agradou, cara que sonzinho mais sem graça, n tem nda de invador ai, a apresentacao entao eh horrivel, nao ouviria isso denovo em momento algum.. apesar de eu nao ser fan da malu prefiro escutar ela doq essa menina..e, sensacional o afinador FENDER no video aff .. mas nadaaaaaa a ver isso de merecer ser festejada soh pq canta bem, talves pra vc que é um "cantante", pelo menos eu dou mais valor a criatividade doq tecnica, e sinceramente achei o timbre dela meio chatinho, descupe. Mas a menina eh gatissima hein?

Gansinho
Veterano
# jan/09 · Editado por: Gansinho
· votar


caio_delonge
Realmente, pra alguém que usa o sobrenome "Delonge" como nick, quase certeza é alguém que não dá tanta importância à técnica.

Tanto a Mallu quanto a Marisol fazem tipos de música que eu não suporto ouvir. Mas pelo menos eu ouço a Marisol porque admiro pessoas que são boas naquilo que fazem. A Mallu é horrível, essa é a minha opinião.

E sobre ter 15 anos e não saber falar publicamente: ela não sabe nem conversar. Eu com 10 anos já me expressava melhor que ela.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Ela eh mto monga em entrevistas, dá vontade de dar um pedala robinho nela, parece q é tipo, sei lah. Ou tem problema mesmo.

*nao li todo o topico, entao alguem talvez tenha falado isso jah*
o guitarrista da banda dela usa SX?? esses dias tava passando um show dela na tv e vi o cara e tenho quase ctza q era uma Les Paul da Sx !!

*odeio ela, mas eh menos ruim do q mto lixo por ai tb huahua*

caio_delonge
Veterano
# jan/09
· votar


Gansinho

isso, "Delonge" do mestre Tom Delonge, prazer ;]
suporta ouvir musica classica? la o pessoal eh realmente bom noq faz, recomendo.

nem tdo mundo teve uma infancia brilhante igual a tua e com 10 anos falar bem publicamente ao vivo com a midia tda em cima, deviamos dar um desconto pra garota, ou nao? sei la, em off ela deve conversar joiaa.. senao o camelo n ia namorar a guria acho..

Sniper
Veterano
# jan/09
· votar


o guitarrista da banda dela usa SX?? esses dias tava passando um show dela na tv e vi o cara e tenho quase ctza q era uma Les Paul da Sx !!

Eu vi ela no Altas Horas a umas 2 semanas atras e o guitarrista tava usando uma SX sim

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/09 · Editado por: membro
· votar


caio_delonge

esse forum tem mania de achar que pra merecer destaque tem que ser extraordinario na tecnica de cantar ou tocar, o pessoal adora criticar tdo q eh novo.

Não creio que seja mania não. É que aqui as pessoas prestam atenção em quem faz o seu trabalho direito e não aceitam qualquer porcaria só porque é "novo". Queria saber o que é novo realmente...


sobre a Maricel (??), ela canta demais mas nao me agradou, cara que sonzinho mais sem graça, n tem nda de invador ai, a apresentacao entao eh horrivel, nao ouviria isso denovo em momento algum..

A apresentação é horrível? vc nunca ouviria de novo? Sem graça? Vc diz tudo isso comparando com a grande Malu?
Para começar nada do que vc disse é verdade e é uma questão de visão. Se alguém ouve a Maricel e não vê nela o talento que é, MESMO NÃO GOSTANDO DO ESTILO, tem um problema sério de percepção.


mas nadaaaaaa a ver isso de merecer ser festejada soh pq canta bem, talves pra vc que é um "cantante", pelo menos eu dou mais valor a criatividade doq tecnica

Mas que criatividade é essa que vc dá valor? não dá para entender. Você diz como se a Maricel fosse uma cantora que fosse centrada em técnica o tempo todo e não é nada disso, aquilo ali é natural se você não sabe.
E que diabos tem a técnica a ver com isso? vc fala como se técnica fosse uma coisa ruim.
Larga mão de pensar essas coisas, técnica só ajuda um cantor em qualquer estilo.

E quanto a ser festejado SÓ porque canta bem...bom, acho que eu sou ultrapassado porque imagino que se alguém se auto-proclama cantor tem que ter vergonha na cara para fazer isso bem feito ou confiar nos seus outros atributos como uma bunda grande ou uma carinha bem feita para atingir uma parte das pessoas que nem sonham o que é música.
Essa conversa de "só porque canta ou toca bem" é conversa de quem não toca e nem canta nada.

E quanto a Maricel, não acredito que alguém não perceba que se ela fosse apresentada ao grande público no lugar certo, do jeito certo, o resultado seria imediato.
Mas as coisas são assim, só acontecem na hora certa.

Paula Allen
Veterano
# jan/09
· votar


Acho muito ruim, depois que vi ela cantando Cash, achei pior. Acho que quando um artista presta tributo tem que fazer isso bem. Não vejo nada de mais em ela gostar de Folk, afinal é sobre música, não sobre idade.

Rmiguez
Veterano
# jan/09
· votar


caio_delonge

cara, ninguem deixa de ter técnica pq tem criatividade ou deixa de ter criatividade pq tem técnica... vc está colocando como antagonicas duas coisas que não são.

e po.. não trate sua opinião como verdade ou consenso... assim como vc não gostou da Maricel teve quem gotou e sempre será assim com todos os estilos, bandas, cantores, instrumentistas, etc.

mas nadaaaaaa a ver isso de merecer ser festejada soh pq canta bem

aí eu concordo, pq as profissoes no geral exigem mais atributos do que qualidade... mas ela (pra mim que só conheço pela internet) já mostrou dois: qualidade e proatividade ao gravar/postar os vídeos.


abs.

Mahasiah
Veterano
# jan/09 · Editado por: Mahasiah
· votar


pelo menos eu dou mais valor a criatividade doq tecnica,

tá explicado porque é que "coisas" feito charlie brown jr. fazem sucesso no brasil, enquanto gente que se mata de estudar música e tem um talento enorme quase desiste da carreira.

em off ela deve conversar joiaa.. senao o camelo n ia namorar a guria acho..

Ah, claro... e ele tá com ela pra conversar... uhum.

E pra terminar: não é que a malu cante mal. É que ela simplesmente NÃO canta.
E eu não sou fã do tipo de música da Maricel, mas aquela menina canta MUITO bem, ainda mais pela idade dela.

Burp após Duff
Veterano
# jan/09
· votar


Ouvi comentários de que ela seria filha de de um dono do grupo abril...
Alguém já tinha ouvido falar nisso???

O grupo abril é dono da mtv, acho...

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


caio_delonge
esse forum tem mania de achar que pra merecer destaque tem que ser extraordinario na tecnica de cantar ou tocar, o pessoal adora criticar tdo q eh novo. Cade videos da galera aqui de 15 anos fazendo melhor? n vale heavy metal

Em primeiro lugar: o fato de ela ter apenas 15 anos ou 30 ou 60 é problema único e exclusivo dela. Não é uma competição e não existe separação em infantil/adulto e feminino/masculino.

Em segundo lugar: não é questão de só gostar de ouvir cantores absurdamente técnicos. Mas caramba, se uma pessoa é cantor/cantora ela não tem que saber cantar? Eu vi essa figura na TV outro dia, ela é desafinada! Isso é o básico não é? O mesmo vale para o violão.

Concluo que dizem que é uma coisa nova por conta da idade. Realmente, 15 anos... é nova. Não é novidade, mas é nova...

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


shoyoninja
se uma pessoa é cantor/cantora ela não tem que saber cantar?

Heheh, pois é, em qualquer profissão, supõe-se que você domina o instrumento de trabalho. Qualquer uma. Amadores podem ser tão ruins quanto quiserem. Profissionais precisam ser minimamente competentes.

Eu vi essa figura na TV outro dia, ela é desafinada!

Ninguém viu o vídeo que eu coloquei ali? Ele fala por si só. É assustador. Mesmo. Sério. Chega a ser constrangedor.

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


Bog
Não consigo ver vídeos aqui no trabalho.

Mas eu acredito. Eu vi ela na mtv acho, pqp...

remitheguy
Veterano
# jan/09
· votar


cara, que garota ruim, naum ia num show dela nem que me pagassem

DvD Jhá
Veterano
# jan/09
· votar


Eu partidulamente gosto do som da menina
Ela pode não ser expert no que faz
Mais teve coragem de mostrar do que é capaz
Assim como a Maricel também teve
E acho o som melhor do que CREW,Melancia e outros do genero
Eu acho que ela pode ser um novo simbolo do Folk do Blues
E que vai melhorar muito
Mais vamos ver daqui algum tempo o que vai dar
Só acho que no lugar de criticar deveriamos mandar sugestões pra ela
Tipo que nem esses dias vi ela na MTV e ela mandou super mal numa musica na gaita mais teve outra que mandou bem
Vi ela tocando Banjo e tbm nao achei mal
Bom vamos ver é esperar e acreditar
O Brasileiro reclama que só músico internacional que faz sucesso
E qdo chega alguem pra fazer a diferença reclama
Se toca Funk é lixo e qdo toca o que é bom a pessoa não é boa
Pelo amor de Deus néh gente
Parem pra refletir no monte de besteira que escreverão neste tópico
Esculaxaram a menina
Aposto que Michael Jackson foi criticado assim e fez um sucesso do caralho no mundo todo
Assim como Legião Urbana e muitos outros que tbm começaram do nada foram vistos como zé ninguem
E fizeram muita coisa pela música
Entao vamos parar de falar mal e desejar que ela consiga fazer o melhor e derrepente abrir caminhos para as pessoas que fazem o mesmo som ou ate outros estilos
Mais precisamos acreditar em nossos Músicos e Artistas deixar um pouco de lado a inveja e crer que se eles conseguem não é impossivel pra nós

Acho que é isso t+

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


DvD Jhá

bom, vc gostar dela n tem problema nenhum. Agora, falar que é um novo simbolo do folk e Blues?!!?
Pelo amor cara....hehehe
(ela toca blues? soh ouvi musica "folk"dela hehe)

Gabriel Cervi
Veterano
# jan/09
· votar


Eu como pessoa acho que é legalzinho, nada extraordinário, é legal pra ouvir de vez em quando, e eu gostei do timbre de voz dela.
Agora, com relação a musicalidade, realmente, precisa amadurecer MUITO pra chegar num nível BOM, e realmente ela precisa tomar algumas aulas de canto e de violão, pois ela comete alguns erros muito amadores, algo que não deveria acontecer no nível de fama que ela se encontra...é claro que erros acontecem, eu mesmo quando me apresento com a banda erro algumas vezes por simples distração.
Agora, eu concordo que o fato dela ter 16 anos é irrelevante, eu mesmo tenho 16 anos e posso não ser tão criativo quanto ela, mas acredito que sou técnicamente melhor que ela.

DvD Jhá
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Sim cara ela manda ate que bem no Blues vi uma apresentação dela antes de postar isso aqui
Inclusive após ver essa apresentação que vi o tópico
Bom só queria saber qual o problema dela ser um novo sibolo musical ?
É bem o estilo dela, ela toca o que gosta de ouvir
Tem uma influencia muito boa E ninguem pode negar isso
Agora ser bom é coisa que vai ter que conquistar com o tempo

DvD Jhá
Veterano
# jan/09
· votar


Gabriel Cervi

Concordo com vc é legal o som pra escutar de vez em qdo
A voz dela é de criança mais ela consegue tirar uns vibratos muito bom até
Em questão da musicalidade só acho uma coisa
Ela quer fazer rudo ao mesmo tempo Violão gaita piano e cantar
Isso pra mim não acho legal
É bom sim saber tocar varios instrumentos
Mais desde que toque um de cada vez
Tipo aquele ditado
Assobiar e chupar cana ao mesmo tempo saca qual é?
Agora erro com nivel de fama isso eu ja acho exagero pq é o seguinte vc tem que concordar que ate os melhores erram
Tudo bem que quase não se percebe mais erram
Cara o que vc faz toca, canta ou tudo junto?
Pq se vc só toca com ctz tem que ser tecnicamente melhor que ela
Como disse ela não foca uma coisa só
Sempre 2, 3 ou mais ai não rola
Imagina vc ter que estudar violão banjo gaita canto e ainda fazer show tudo bem ossos do oficio nada que eu não gostaria de fazer música o dia todo mais a de conver comigo que tudo junto não sai nada

remitheguy
Veterano
# fev/09
· votar


o mínimo seria ela ser afinada, e ela tah passando longe disso,

tosco é poko pra ela.


Claro que pode melhorar como qualquer um, mas onde elah tah...devia no mínimo ser afinada :P

DvD Jhá
Veterano
# fev/09
· votar


remitheguy

Cara não entendo
Ser afinada
Vcs falam tanto de afinação
Sinceramente não entendo o que é ser afinado pra vcs
Derrepente cantar ou tocar o que vcs querem ouvir?
Isso seria ser afinado?
Para gente presta atenção
Ela pode não ser tudo isso
Mais tosca tbm não é
Ela tem estilo tanto musical qto cultural e ate no modo de se vestir
Acho que não é só estilo é tbm atitude
Mesmo não sendo 100% teve coragem de mostrar do que é capaz
Desculpe mais tosco é quem critica
E não tem coragem de assumir que uma pessoa é boa no que faz
E ela é boa e vai ficar melhor do que muitos esperam

Bog
Veterano
# fev/09
· votar


DvD Jhá
Cara não entendo
Ser afinada


É o que ela não faz no vídeo que eu postei. ;) Sério.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# fev/09
· votar


Sinceramente não entendo o que é ser afinado pra vcs

Vc não entende o que é ser afinado?

Derrepente cantar ou tocar o que vcs querem ouvir?
Isso seria ser afinado?


Não, ser afinado não tem nada a ver com repertório que se canta.

Ela tem estilo tanto musical qto cultural e ate no modo de se vestir
Acho que não é só estilo é tbm atitude


Atitude? Que atitude seria essa? Estilo cultural? Ninguém está questionando as roupas que ela usa não. No mais, essa frase "tem atitude" parece coisa de estilista de moda.

Desculpe mais tosco é quem critica

Porque? Quando alguém que se dispõe a tocar e cantar em público e não faz isso adequadamente não pode ser criticado? questionado? Tem gente que é excelente e também recebe críticas o tempo todo. Porque ela estaria num patamar mais elevado do que qualquer outro artista?

E ela é boa e vai ficar melhor do que muitos esperam

Tomara que fique mesmo. Vocês confundem crítica, análise de desempenho com ciúmes. Duvido que alguém daqui tenha um pingo de inveja do sucesso da moça.

shoyoninja
Veterano
# fev/09
· votar


DvD Jhá
Meu amigo existem duas formas de ver a coisa, a primeira é considerando o gosto pessoal. Nesse ponto me limitaria a dizer que acho um lixo. Até aí não vejo muito sentido em ficar discutindo o que cada um gosta ou não.

A segunda é vendo o lado técnico, já que esse é um fórum de canto e ela canta. Ou pelo menos tenta. E ela é ruim: muito, muito, muito, muito, mas muito ruim MESMO. Não tem técnica alguma e é desafinada. A palavra desafinada foi usada em seu sentido literal.

Você pode até dizer que gosta e acha legal. Tudo bem, direito seu. Mas o que isso muda?

shoyoninja
Veterano
# fev/09
· votar


Cantante
essa frase "tem atitude" parece coisa de estilista de moda.
hehehehehehehe

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar


essa frase "tem atitude" parece coisa de estilista de moda.
hehehehehehehe
²

Até hoje estão filosofando sobre a garota?!
Eu tenho uma idéia:
- Se vc gosta, vá curtir a musica dela!!
- Se vc não gosta, vá curtir outra coisa!!

...

DvD Jhá
Veterano
# fev/09
· votar


shoyoninja, Cantante e Bog


essa frase "tem atitude" parece coisa de estilista de moda.

Bom se ter atitude pra vcs parece coisa de estilista de moda, vcs ja tão meio caminho andado pq as falas vcs ja sabem agora só falta começarem a costurar heheheheee
Disse no sentido literal da palavra
Tipo ela não quiz saber se era afinada ou não
Muito menos se alguem iria gostar dela
Ela chegou e mostrou seu som
Sua voz e deu a cara a bater
Agora qtos de vcs ja fizeram isso?
Pra qq coisa que seja
Presta atenção não to dizendo que a mina é 100%
Mais que ela tem *talento ninguem pode negar
talento


do Lat. talentu < Gr. tálanton, balança, peso


s. m.,
medida de peso e moeda, na antiguidade grega e romana;


fig.,
grande inteligência;

aptidão notável;

engenho;

agudeza de espírito;

habilidade;

pessoa talentosa.

Encarem como quizer mais ela faz o que gosta e como gosta
E vcs??

Desafio vcs a gravarem video de vcs catando e postarem aqui pra todo mundo ver se vcs cantam melhor que ela
Isso é ter atitude.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mallu Magalhães .