Mallu Magalhães .

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# nov/08
· votar


janick
Ela é bem tosca e não entendo porque uma cultura tão grande em cima de uma menina que toca e canta tão toscamente. Alguem me fala alguma coisa de especial nessas musicas delas? Nenhuma característica além, sobressaindo-se, nem mesmo a tal da criatividade que falam, virtuosismo ainda, nenhum. Nada de interessante, sinceramente. Não faria falta se desaparecesse.

Machine Gun Man
Não acho justo uma pessoa ser tão cultuada assim por ter bom gosto ou "potencial artístico".

Pra estourar no mercado musical não é preciso necessariamente ter talento. Precisa de um bom produtor e dinheiro. Temos muitos exemplos aqui no Brasil, tanto de músicos bons quanto de gente medíocre mas que "faz sucesso" por longos períodos.

Quem não gosta, faça como eu: não escute e não dê audiência.
=]

Lucas_fms
Veterano
# nov/08
· votar


Machine Gun Man


Mas ele não criticou a menina por estar famosa. Criticou os que a fizeram famosa. Eu cencordo com ele.
Ela não é melhor que os tiozinhos que tocam há tempos em bares e restaurantes. A única coisa boa que ela tem é o gosto musical, mas isso nunca foi sinal de qualidade.
Esse "culto" à Malu é totalmente gratuito.


Tudo bem, mas, e dai que ela não é melhor que os tiozinhos? Pelo visto o povo não quer ouvir o tiozinho. É simples. Nem sempre os melhores são os que fazem sucesso, existem n fatores entre qualidade e sucesso. Um deles é a vontade do público, se o público quer ouvir coisa ruim, ele vai fazer isso e ponto. Não tem do que reclamar, o julgamento do público é subjetivo e não tem nada a ver com qualidade, seja ela técnica, teórica, criativa, estética etc.


Diino

mas ainda acho que é mta babação de ovo em cima dessa mina, ainda mais que tem os valores invertidos, onde já se viu namorar um cara de 30 anos.

Eu acho ótimo a babação de ovo pra cima dela. E garota tem 16 anos e toca folk, quer influencia melhor do que Bob Dylan, Johnny Cash, Neil Young para o povo em geral que só ouve funk e derivados?

Rmiguez

Eu entendi o que você quis dizer, mas é que esse Régis Tadeu me deixa revoltado.

Gansinho
Veterano
# nov/08
· votar


Machine Gun Man
Ah tá, saquei.
Mas é foda mesmo. Eu não sei o que viram demais nessa menina, eu só vi uma voz hiper chata.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


Esse Regis Tadeu tinha que levar meia duzia de tapa na cara e tirar aquela barbichinha antes de falar merda dos outros.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/08
· votar


Bom pelo jeito esse tal de Regis não é muito amado. Mas enfim, eu não conhecia mais nenhum texto dele, só li esse que está no yahoo. Bem, por mais odiado que o cara seja, pelo menos nesse texto eu penso que o cara foi bem coerente.

O fato dele falar da garota é porque ela é a bola da vez, mas os comentários sobre o que acontece no Brasil, principalmente na parte que diz que todo mundo é "genial" e que há essa mania de pegar coisas irrelevantes e querer fazer disso coisas incríveis é verdade absoluta.

Basta ver os noticiários, os programas domingueiros que trazem atores, cantores, modelos que sempre são incríveis, maravilhosos, gente boa, perfeitos. Ningúém é sacana, fdp, chato, metido, nem nada.
Trazem aqueles grupinhos medíocres, colocam legenda das músicas com letras mais toscas que até uma vaca escreveria melhor e dá-lhe cantar, todo mundo com os braços pra cima.

Isso sim é foda.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/08
· votar


Garota sem sal. E nem adianta falar que 'só tem 16 anos'. Com essa idade e até antes tem muita gente boa por aí... só falta aparecer na mídia.

Tenho uma amiga, que hj tem 19 - mas que diferença faz tbm - e com 16 já cantava muito mais que isso daí... e inclusive toca flauta e piano muito bem. E é linda! ;)

Mas parece que preferem ficar colocando gente de nível 'Dylon'. Aí não dá né...

E esse Regis tbm não presta. Detesto gente que só sabe ficar criticando e reclamando. Pode criticar e reclamar... mas faz alguma coisa mais útil também po. Deve ser um mal amado, deve tá precisando de mulher (ou de homem... sei lá né).

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


SylvioLima

contato né
tu pode ser o pior dos piores, se tu tiver contato, e/ou grana tu alcança sucesso, nem que seja por 15min.

Sgt_Peppers2
Veterano
# nov/08
· votar


Eu não entendo o pq dessa revolta contra o trabalho da garota... Se a música dela fosse um funk da vida até entenderia.
Ele faz um som legal, levada folk, cheio de marra, uma voz bacana. Vejam bem, não estou endeusando ela. Acho q ela tem talento e, por ser muito nova, vai crescer muito musicalmente ainda. Muitas bandas começaram assim e tiveram seu auge a partir do momento em q amadureceram a sua técnica musical.
Ninguém é obrigado a gostar do som dela, e tb não podemos obrigar as pessoas a desgostar. Mas se revoltar a custo de nada é besteira... é melhor o povão curtir o som dela do q esses funks da vida!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/08
· votar


Muitas bandas começaram assim e tiveram seu auge a partir do momento em q amadureceram a sua técnica musical.
Ela devia aparecer somente quando estivesse no auge da técnica musical. Ela tá muito crua. Pode ter talento... mas na minha opnião... ela ainda não está preparada pra entrar na mídia e nem tem nada a mostrar de novo. Ela está sem sal.

Devia estudar primeiro antes de sair aí na mídia. Mas parece que todo mundo têm feito o inverso. Primeiro sai na mídia e depois vão estudar... vai entender...

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# nov/08
· votar


Melhor cantora que já vi.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/08
· votar


Parabéns pelo gosto.

guitarclub
Veterano
# nov/08 · Editado por: guitarclub
· votar


Lucas_fms
concordo!!!!

vejam o vídeo, que o tiozinho do Yahoo recomendou ver:


o que acham?

a bateria tem som de lata de nescau, não?


edit:
vejam também:



ela nao sabe falar na TV né? :P




vou voltar a ver o show do Ozzy que eu tava vendo que eu ganho mais.

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


Quem não gosta, faça como eu: não escute e não dê audiência. (2)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/08
· votar


O Régis Tadeu é um cara que às vezes exagera, mas, na maior parte das vezes eu concordo com ele.
Abç

rickymaster
Veterano
# dez/08
· votar


qe show do Ozzy o caramba...troxa quer dá uma de malandrão do metal...

A real é que ela é artista sim...como muitos que tem por aí...como gosto é gosto...o jornalista lá não gosta...outros aki não gostam tbm...e tem os que gostam...assim como tem quem gosta de calipso e os qe não gostam...os que gostam de é o tcham e os que não gostam...os que gostam de gretchen e os que não gostam...

a arte em geral...é feita de gostos...tem quem goste e tem quem não goste...

A Mallu MAgalhães cm certeza é muito nova e recente pra toda essa mídia e especulação...com certeza conta com pouca esperiência...e ainda tem muito para aprender como tdos nós...

mas por outro lado...existem muitas pessoas que a conhecem e gostam desde o tempo do myspace...onde só lah ela era conhecida...e com certeza não era tão vitima de modismos...

há pouco tempo comprei um celular e qdo vi tinha musicas dela lah... O.o

achei estranho...pô...ateh no celular jah tem ela...

A Mallu é só uma menina como muitas outras...que gosta de um rock'N roll...blues..e Folk...como muitas pessoas de 15 anos...como eu gostava qdo tinha meus 15 anos...e ainda gosto...pq tenho 17...nd mudou mto... mas ela ainda tem diferenciais...comoo compor músicas em outro idioma...o que é muito relevante...já que eu...coonhecedor da lingua inglesa...e conhecendo a historia da mallu...sei qe ela é mais uma qe tem apenas o ingles na sua vivencia...e o faz de uma forma bela...e caracteristica...

...é bem vindo tbm...dizer que ela toca seu violão muito mal...erra notas cm frequencia...e não tem muito estudo e pratica que deveria... ...que tbm ela não tem presença de palco...mas pra qe presença de palco...gino e geno tbm não tem presença de palco e os caras tem maior sucesso por esse brasil...zeca pagodinho tbm não tem a minima presença e é muito bom tbm...sambistas no geral...além de toda a malandragem não tem tanta presença de palco e nem por isso são despresados...e o rei Elvis e o brasileiro roberto carlos...tem presença de palco?? isso é outro irrelevante...

A música dela tem qualidade sim...pra quem gosta de um folk e tal... particularmente eu gosto de 3 músicas só...e escuto com frequencia...falta mto arroz e feijão pra ela sim...mas ela ja tem uma qualidade sonora...

As vezes penso qe Mallu Magalhães é só uma menina de 15 que queria fazer festa...tocar seu Folk embaixo d uma arvore...SL...fazer essas coisas que eu ja vi milhares de vezes ela falando qe qria fazer...

Qto ao início do tópico...disseram qe meninas de 15 anos tão loucas pra dar e não são tão inocentes...realmente...convivendo somente com putas...é nisso que dá...eu vivo no meio de meninas assim..e algumas são assim mesmo...mas tem mtas qe não ligam pra sexo como citado aqui...para as que não conhecem...não sentem falta...é como dirigir...se tu nunca dirigiu...tu não sente falta dakilo...mas qdo começa...vira uma necessidade...

ela não é tão inocente...óbvio...não vamos ser cegos a esse ponto...mas tbm não é nada de maldosa...ela é doce...como existem mulheres assim...não só meninas


...enfim...o Brasil..é um país de mta diversidade...onde existem pessoas que gostam do "crééééu"...as que gostam do "cavalo manco"...as que gostam do "segura tcham...amarra o tcham...segura o tcham tcham tcham..." ou os que gostei do sertanejão...o samba...o pagode...o metal...o blues...o Rock'n Roll...O Gospel...

caras...uma infinidade de coisas...inclusive as desconhecidas do myspace...

vamos pensar pelo lado de o que ela quer...e o ponto que a mídia tem explorado ela e transformado-a em modismo...vamos observar se o som dela é tão sem qualidade assim qe não exista quem goste...

vamos nos preocupar mais com o que nós queremos...e quem é músico...não a inveje...faça por merecer...pois ela tah fazendo...senão não estaria lah... amem tanto a música qto sua própria vida...e façam ela ser ouvida...então um dia haveram pessoas aki...discutindo sobre o seu som...

Música é pra ser ouvida...se é boa ou não...é gosto de cada um...


OBS: Não esqueçam qe estamos aqui falando sobre um texto de um cara que quebra Discos de músicas que ELE não gosta...uma pessoa arrogante...que discute música como sendo apenas o gosto dele qe vale...um velho chato...com caracteristicas de uma pessoa bem odiada...desprezível não é esse texto...

...desprezível é estarmos discutindo sobre a Mallu Magalhães...enqto jornalistas inúteis e arrogantes geram discussões como essas de artistas...deveriamos é discutir sobre as atitudes deste imbecil destruidor de culturas...pois o qe este trouxa fazia...era destruir...no programa Superpop...a arte dos outros...manchar a imagem de artistas adorados pelas pessoas...msm qe mtos aki não gostem...

Artistas deste forum...cuidado...os proximos a serem pixados pelo gosto deste jornalista imbecil podem ser vcs...pois se fizerem mais sucesso qe ele...ele vai qrer um pedaço...tentando manchar a sua reputação...mas msm assim...espero que todos aqui façam mais sucesso que o Imbecil do Régis Tadeu...


Sucesso a todos aqui...

Abraços

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08 · Editado por: membro
· votar


Acho que vc fez confusão. Como eu tinha dito antes ela foi citada pelo cara porque era a bola da vez, mas não tem a ver com ela, tem a ver com o que as pessoas fazem, com o alarde, com o exagero ao ponto de endeusar gente que ainda nem músico é direito. Essa é a questão. Não a garota. Não há motivos para fazer uma defesa apaixonada da menina, essa não é a questão principal. Poderia ser qualquer outra ou outro. Nem insinuar que elaguém tem inveja do sucesso dela, o que é bobagem.

Quebrar discos não é coisa nova e nem foi inventada por ele. Flávio Cavalcanti já fazia isso lá nos anos 70/80.

Não acho correto entrar na questão de quem é o cara que escreveu a matéria. A questão é da sandice das pessoas que forçam a barra, querem passar de moderninhos, e escolhem algo para adorar de repente, sem nem sequer raciocinar se aquilo tem ou não qualidade suficiente para tal. È a banalização.

Vejam que nos anos 80 a Madonna era debulhada por todo mundo, que dizia que ela não cantava porra nenhuma, era ruim demais e etc, etc. Bem, a mulher se manteve, continua por aí, e agora toda aquela turma baba, chama de maior artista de todos os tempos, passam entrevistas de fãs alucinados e toda essa merda que gostam de colocar na tv. Todo mundo querendo aparecer as custas dela aqui no Brasil e uma melecação do inferno, que na minha opinião...bem...nem vou dar a minha opinião.
Vitória da vulgaridade.

BaNdAiD
Veterano
# dez/08
· votar


Volto a repetir: Existe sim um exagero da mídia sobre a malu magalhães (como existe sobre todo pop da vez). Mas antes ouvir ela de 5 em 5 min na tv do que a kely key, ou o mc creu, ou sei lá quem (qq outra porcaria).

E nem adianta falar que brasileiro é "sem cultura", pq isso acontece em quase todos os países capitalistas do mundo!! Basta ver o "hip hop" mainstream nos EUA, que é basicamente um funk carioca em inglês, afinal quem nunca ouviu "My neck, my back", da khia, bombando no radio??

My Neck, my back
Lick my pussy and my crack



O meu ponto é: Se ao invés de ter uma menina de 16 anos rebolando ao som de uma musica terrívelmente mal feita, com letras de puro apelo sexual, eu tiver uma menina de 16 anos cantando folk rock e tocando violão quando eu ligo a tv, meu dia vai ser menos pior...

e o seu?

Rob_Nicolau
Veterano
# dez/08
· votar


Volto a repetir: Existe sim um exagero da mídia sobre a malu magalhães (como existe sobre todo pop da vez). Mas antes ouvir ela de 5 em 5 min na tv do que a kely key, ou o mc creu, ou sei lá quem (qq outra porcaria).


é isso ae. concordo contigo

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


rickymaster
A real é que ela é artista sim...como muitos que tem por aí...como gosto é gosto...o jornalista lá não gosta...outros aki não gostam tbm...e tem os que gostam...assim como tem quem gosta de calipso e os qe não gostam...os que gostam de é o tcham e os que não gostam...os que gostam de gretchen e os que não gostam...
é, cara... você tem razão... eu particularmente não gosto dela... não gosto desse estilo de música... também acho o jeito dela meio tosco... mas isso é irrelevante com relação à música...

de qualquer forma... mesmo não gostando... entre escutar uma música dela... ou um créu da vida... eu prefiro escutar a música dela... abraços...

Gansinho
Veterano
# dez/08
· votar


rickymaster
...é bem vindo tbm...dizer que ela toca seu violão muito mal...erra notas cm frequencia...e não tem muito estudo e pratica que deveria... ...que tbm ela não tem presença de palco...mas pra qe presença de palco...gino e geno tbm não tem presença de palco e os caras tem maior sucesso por esse brasil...zeca pagodinho tbm não tem a minima presença e é muito bom tbm...sambistas no geral...além de toda a malandragem não tem tanta presença de palco e nem por isso são despresados...e o rei Elvis e o brasileiro roberto carlos...tem presença de palco?? isso é outro irrelevante...


Você não considera que todos esses intérpretes citados por você contém um EXTREMO carisma, coisa que é muito importante para o sucesso. A Mallu tá longe de ter carisma, ela não sabe nem conversar direito.

Kamus23
Veterano
# dez/08
· votar


Ela pra mim como pessoa é ridicula...

BaNdAiD
Veterano
# dez/08
· votar


Gansinho

A Mallu tá longe de ter carisma, ela não sabe nem conversar direito.

Pelo contrário, amigo. O "carisma" dela é justamente isso...

Eu acho que o grande apelo dela é não parecer uma artista produzida pela mídia, e sim uma artista espontânea (não estou afirmando que ela é ou não é). Nesse caso, não saber dar entrevistas de modo "adequado" faz parte do "carisma" dela...

Ela pra mim como pessoa é ridicula...

Vc conhece ela pessoalmente?

Gansinho
Veterano
# dez/08
· votar


BaNdAiD
Pelo contrário, amigo. O "carisma" dela é justamente isso...

Só se for pra você então. Porque eu acho ridículo uma pessoa que não sabe nem conversar.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


Ela pra mim como pessoa é ridicula...

Ridículo é fazer um comentário desses.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Só vi uma entrevista dela, e sinceramente, ela só falou merda.

O repórter perguntou: E como vc lida com as escola?

Ela(resumidamente): Ah, sei lah, tipo... a gente tenta ver essa coisa da escola aí...

Repórter : Porque coisa?

Ela: Ah tipo... a escola é algo meio antiquado entende...td mundou no mundo menos a escola... tipo... todas as coisas mudaram, a medicina, o direito e tal menos a escola... a escola continua sendo a mesma.


Só me passava pela cabeça aquela menina ter algum problema... ela não consegue formular respostas simples!

wppereira
Veterano
# dez/08
· votar


Acho q ela tem talento!!! Mas, depois da entrevista no Altas Horas, acho q ela usa muitos entorpecentes mano!! Tá louco a mina já tá cozida!!!

thiago_guitar_men
Veterano
# dez/08 · Editado por: thiago_guitar_men
· votar


tipo,a galera fica botando muita pressão em cima da minina pow!!!Minina tem 16 ano!!!!Dexa ela faze as música que ela quise,ela não tá forçando ninguem a escuta,só ta fazndo osom que ela gosta pra quem quiser compra e quem não qué cala a boca e nãocritica!!!

Vai dize que a madona com 16 ano fazia musica e dançava que preste!!!!Divia ser uma tremenda bosta(ainda é)!!!

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


Ela pra mim como pessoa é ridicula...
(2)

Kamus23
Veterano
# dez/08
· votar


Cantante

Eu vi uma entrevista dela na MTV, que ta loko, a guria nem falar não sabe...

Só sabia falar aham, aham, aham...
Isso era a resposta dela..

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


Kamus23
aeiouhaeoiaehieuahaeoiuaehiuaeh

até a maysa do SBT da um banho nela.
:P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mallu Magalhães .