Metallica - Enter Sandman ((Victor D.))

    Autor Mensagem
    Victor D.
    Veterano
    # set/08


    Ae galera, minha primeira gravação completa, consegui fazer uns cambalachos e ligar minha mesa no pc, acho que pra primeira experiencia ficou bacaninha, deem suas opnioes, por favor.

    valeu!
    Victor D. - Enter Sandman (Metallica Cover)

    cybx
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Victor D.

    Cara, vou ser sincero. Quando abri pensei "lá vem coisa", mas vc me surpreendeu.

    Acho que ficou bem legal pra uma primeira gravação, feeling em cima! Porém vc deixou a desejar principalmente na afinação, que saiu da melodia várias vezes, semitonando muitas vezes (talvez por falta de apoio).

    Os drives ficaram muito legais, mas é aquela coisa, só ouvindo é impossível saber se está tecnicamente correto.

    Mas resumindo, achei que ficou bom. Vc tem um timbre muito irado, bem hard rock mesmo, mas presta mais atenção na melodia nas próximas gravações!

    Abraços!

    thiaguinhu
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Victor D.
    a BT está muito boa! Sua voz sem esse efeito de eco e talvez um pouco mais alta que a BT ia ficar melhor. Mas num resumo está legal! Bem James Hetfield \m/

    Victor D.
    Veterano
    # set/08
    · votar


    cybx

    Valeu cara! faz pouco tempo que canto, menos de 2 anos, estou treinando, estudo, trabalho, entao meu tempo é minimo para execicios, mas sempre quando posso estou fazendo uns vocalizes, uns exercicios de respiração buscando sempre melhorar, fiz aulas de canto por um tempo e tive que parar pela falta de tempo mesmo, mas estarei retomando, estudar sempre!!! obrigado!

    thiaguinhu
    Obrigado cara, tudo é experiencia e com criticas construtivas conseguiremos achar o caminho!!!
    valeu

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Rob_Nicolau
    · votar


    Achei muito dahora a sua voz

    senti bastante feeling mesmo..

    só unmas desafinadas básicas principalmente nos refrões <> sei lá

    immortalrose
    Veterano
    # set/08
    · votar


    PORRA.......................WHAT THE FUCK WAS THAT!!!??? LOL....you're awesome lolol...! adorei a sério ;)!! perfeitoooo! continua !

    Gansinho
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Victor D.

    E ai cara ^^
    Curti o feeling! Achei bem legal.
    Deu umas desafinadas mesmo como a galera disse, mas nada de absurdo pra uma primeira gravação não.
    Sobre o que o cybx disse sobre os drives.. Eu também curti, mas me PARECEU forçados, tecnicamente incorretos.. Mas foi só impressão, pois não tem como saber. Apenas não me pareceu sair "naturalmente", com facilidade, como os do Christhian (só pra citar um exemplo que a gente conhece aqui do fórum).
    Mas eu gostei cara, achei sua voz bem legal :D

    Abraço!

    Victor D.
    Veterano
    # set/08
    · votar


    immortalrose

    Valeu cara!! com comentários assim sempre levanta a moral pra poder continuar! obrigado.

    Gansinho

    Valeu cara! quanto aos drives eu nao senti forçando, ou ja estou acostumado a fazer de forma errada! hehehehe mas nada q eu um bom professor me diga! e quanto a comparação ao Christian forçou hein! uiaheuhauehhuae

    obrigado!

    Rmiguez
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Victor D.

    boa escolha de música...

    algumas vezes fora do tom mesmo..

    mas num showzinho ao vivo ia fazer sucesso!

    a risada ta mto manera!! "HA HA HA" hauahuahua

    abraços

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu estou ouvindo demais essa música nos últimos dias, e sabe com que eu mais me surprendi? Com sua voz, muito parecida com a do próprio James Hetfield.

    A única crítica CONSTRUTIVA apenas, que eu faço, é que você procure tentar melhor um pouco sua pronuncia do inglês, mas sua voz, gostei bastante, vai fundo Rapaz!

    Lenine Matos
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Lenine Matos
    · votar


    Victor D.

    É isso cara, ta no caminho, questão de afinação tem que treinar mais que isso ajeita, da pra perceber que vc sabe o que tá fazendo, só falta mesmo uma lapidada, eu gostei, pq já ouvi uns que pelo amor de Deus,para esses faltava muito chão a percorrer e de joelhos.Bons treinos, boa sorte!

    Victor D.
    Veterano
    # set/08
    · votar


    GALERA!!

    gostaria mais uma vez de agradecer a todos os comentarios, é muito legal ler isso. Obrigado mesmo.

    estou nos meus estudos e sempre treinando mais, exercicios, sei que um dia chego la!! valeu!

    Kabashiro
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Victor D.

    Cara, gostei muito. ^^

    Você pode me passar seu msn?

    Lenine Matos
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Victor D.

    Olha só cara o Kabashiro já vai te contratar.

    Victor D.
    Veterano
    # set/08
    · votar


    uauehuaheuhae contratos!!!!!

    meu msn:
    paulo [at] meptech . com . br

    valeu

    neyjr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    eu gostei muuito...

    peter.dean
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    kd o linik ????????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica - Enter Sandman ((Victor D.))