Metallica - Enter Sandman Cover vocal !

    Autor Mensagem
    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12


    Fala galera! Seguindo ainda as dicas do meu professor, estou postando meu segundo cover para opiniões! Enter Sandman do Metallica!! Dêem suas opiniões!

    http://soundcloud.com/raphaelfsofficial/enter-sandman-cover

    Johnpdv
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Que loucura man! Teu timbre lembra muito o Bruce! Haha, massa pra caralho!

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Johnpdv
    Valew brother!!! :D

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mais alguém!?

    Denayse
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Quando eu chegar em casa eu escuto,agora to no trabalho :/
    Mas já fiquei empolgada pra ouvir Metallica /õ

    vitorrock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Legal cara,parabéns,concordo com o john,timbre pareçe o do bruce!

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Denayse
    Poxa! se puder ouvir e comentar, mesmo que á noite, agradeço muito!

    vitorrock
    Cara!! Muito obrigado pelo comentário!! Cada vez que me comparam ao Bruce eu sinto que tô no caminho certo! ahahah
    se você entrar aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/282297/ vai ver um cover que fiz do Bruce! Um abraço!

    AceFrehley
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Raphael F. Silva

    Cara, grava um de você cantando, se eu quiser ouvir o Bruce dickinson eu escuto Iron Maiden mesmo u.u



    kkkk Brincadeiras a parte, porra, muiiito loca tua voz cara!!
    Mas, pode ser frescura minha, não gostei da tua voz pra essa música... muito bruce dickinson e pouco metallica, mas ouvi teu cover de Fear Of The Dark e ficou duca, então você é bom, curti.

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    AceFrehley
    Cara, grava um de você cantando, se eu quiser ouvir o Bruce dickinson eu escuto Iron Maiden mesmo u.u

    Ahahaha , por um minuto axei que eu tinha levado uma quebrada de pernas daquelas!!
    Valeu pelo comentário brother!!

    vitorrock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Raphael F. Silva
    Tá no caminho cara.parabéns!!!

    Raven_Heart
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Raphael F. Silva
    Cara, não gostei muito da tua interpretação nessa música, mas tua voz é animal! Você imita o Dickinson de propósito ou é natural isso? Espero mais sons teus, prevejo coisas boas vindo por aí...
    Abraço!

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Raven_Heart
    Então brother, o lance de imitar o Dickinson, no começo era proposital.
    Me sentia confortável nas músicas do Iron Maiden e tal, e quando vi tava cantando assim =/
    O grande problema é que não consigo me desfazer disso, até porque, se eu tentar deixar isso de lado, é como se eu perdesse a potência da voz, como se eu não conseguisse alcançar os tons ou coisa do tipo! Acredito que essa seja sim minha voz, mas porque eu no começo quiz que fosse!

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Fala, cara! Tudo tranquilo?
    Vi teu cover do Bruce em outro tópico, que ficou animal.
    Mas Metallica achei que não ficou no mesmo nível. Da pra perceber que tu manda bem, mas achei que não ficou bom nesse timbre de voz.

    Sobre ser cover de um artista, concordo com o camarada ali em cima. Seria interessante tu pegar essa onda do Bruce e levar como influência, não como objetivo final. A não ser que tu se assuma como cover de Bruce oficial mesmo. Digo isso porque acho que o mercado não costuma consumir 2 artistas que fazem as mesmas coisas. Principalmente no Brasil.

    Bom, minha opinião, claro.

    Um aceno de longe!!!

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Del-Rei
    Valeu cara! seu comentário está muito correto!
    Quanto á fazer uma carreira em cima do sucesso do Dickinson, não sei se seria interessante, até pelo fato de eu mesmo não axar que canto como ele.
    Ás vezes comparo nossas vozes e etc, depois de ler comentários e tal, tenho alguns 'ticks' do dickinson qe desenvolvi por ouvir iron maiden desde os 10 anos! ahaha, mas como disse áo Raven_Heart, eu estou com um vício e preciso perder! Aceito algumas sugestões, se possível!!
    Um abraço cara! e valew por mais um comentário tão bom!

    TitoOliveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tua voz é legal e tu parecer cantar bem, mas... esses lances na música, misturando umas rasgadas e logo em seguida aqueles vibratos ficou bem ruim cara.

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    TitoOliveira
    Pois é brother, acredito que não seja os rasgados com o vibrato que tenham ficado ruins, mas não combinaram com a música! Valeu pela opinião!
    Amanhã pela manhã vou gravar Run to the Hills do Iron Maiden , e Beat It do Michal Jackson. Essa segunda será uma tentativa, vamos ver o que sai! srs, e vou postar aqui !
    Um abraço!

    leviribeiro
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Raphael F. Silva ae cara, vc manda muito bem, ficou tipo o bruce cantando metallica... ahsuahsuh

    mas é isso aí, vai cantando varias coisas, usando tecnicas e jeitos diferentes de cantar, e vai modelando tua propria identidade vocal, agr q já virasse master em bruce dickinson, pega outro vocal foda ai tbm e ve oq ele faz... aí mistura tudo depois e faz teu proprio estilo...

    leviribeiro
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Raphael F. Silva quero cantar que nem vc cara, como vc fez pra começar a cantar q nem o bruce? só imitando msm? ou tu faz aula?

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    leviribeiro
    Então brother!! o Lance de cantar igual ao Dickinson foi proposital e por acaso ao mesmo tempo! Nunca tentei cantar igual a ele, nem imitar, mas ouço Iron Maiden á 10 anos! comecei á fazer aulas este ano, e quando vi estava assim! Pelo que o pessoal fala, meu timbre lembra o do Bruce, e segundo meu professor, a minha classificação vocal tem grandes chances de ser a mesma que a do Dickinson tbm, mas não temos certeza, pois isso leva anos para se descobrir!
    Aí junta essas semelhanças e o fato de eu ouvir maiden á 10 anos, eu acabei sem querer imitando o cara, por isso, proposital e no acaso ao mesmo tempo!

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Hoje á noite vou postar Run To The Hills, do Maiden, e SE eu conseguir, vou tentar Beat It do Michal Jackson..

    leviribeiro
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Raphael F. Silva háá´, irado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Metallica - Enter Sandman Cover vocal !