Duelo No. 8 - felipecfh vs. Homem Cueca - Enter Sandman (Metallica)

    Autor Mensagem
    João Ferr
    Veterano
    # dez/06


    Fala povo!

    Antes de ouvirem, prestem atenção a alguns critérios para votação:

    * Todos os usuários do fórum podem votar apenas uma vez.
    * Não será tolerado nenhum tipo de provocação ou desmerecimento de nenhum participante.
    * Ao votar, esteja atento a questões básicas como: Afinação, timbre, feeling, técnica (pessoal do canto), entre outras coisas. Não é necessário explicar o voto.
    * Ouçam as duas gravações. Sejamos justos e coerentes.


    VAMOS EVITAR POSTAR COMENTÁRIOS PARALELOS. TODOS SERÃO DELETADOS.

    >>> Boa audição a todos!
    >>> Boa sorte aos participantes!

    ATENÇÃO: O prazo para votação é de 72 horas. Após esse período, o tópico será fechado e serão contabilizados os votos.

    And now...

    Duelo No. 8 - felipecfh vs. Homem Cueca - Enter Sandman (Metallica)

    É isso ae, galera! Vamo votar!!!!

    Rock N' Rooooooll!
    \m/

    PS.: Quem não tiver o WinRAR pra descompactar o arquivo, clica aqui, ó!

    thiaguinhu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    felipecfh : cara ...curti seu vocal ...mas precisa tomar mais cuidado pq desafinou em diversos pontos ..... mas tou ligado q "imitar" o james é foda ... nem ele mesmo consegue hj em dia hehe

    Homem cueca: pelo q reparei você cantou de 3 formas diferentes ... se tivesse seguido uma linha do começo ao fim ficaria melhor

    por isso meu voto vai para o felipecfh!

    Rock 'n roll galera!

    []'s

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06
    · votar


    Homem Cueca
    felipecfh

    Não desvirtuem, nem agradeçam voto a voto. Preferencialmente um agradecimento por página já está de bom tamanho. É um tópico de votação e não simplesmente de comentário de música.

    Boa sorte aos dois.
    Abs.

    Zapata
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Podem me crucificar por ser tão sincero, mas achei que as duas gravações deixaram bastante a desejar.

    O felipecfh desafinou bastante. Procure um jeito mais "sustentável" pra cantar a música, cara. Em alguns versos deu pra sentir que você tem uma voz muito legal, mas tá forçando demais. E você esqueceu de "ditar a oração" pra criança a partir de 3:26 :P

    Já a proposta do Homem Cueca não me agradou. A letra teve falhas notáveis (como em 2:08). Em certo momento, você quis colocar algum "mistério" na voz e ela ficou sem corpo e sem volume (a partir de 3:43).

    Vou me abster de novo.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06
    · votar


    Faço minhas as palavras do Zapata.
    Acrescento:
    felipecfh, percebi muito esforço nas partes mais agudas o que fez com que sempre semitonasse nelas. Acho que se tivesse baixado o tom da BT, teria ficado bem melhor, com mais sustentação e a afinação mais segura.
    Homem Cueca, Zapata já disse. =P

    Abstenho-me tbm.

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    dae

    Meu voto vai pro felipe, todos os problemas dele jah foram mencionados..
    Nenhuma me agradou, confesso

    O homem cueca deixou muito a desejar.. na real eu achei o comeco bem engracado ehehehe :) Como dica: usar sua voz natural! Nao tentar forcar imitacao!

    Abracao

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    não curti nenhuma das duas gravações
    mais uma abstenção

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06
    · votar


    Eu sugiro gravarem novamente.

    gsprs
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: gsprs
    · votar


    Christhian
    Não desvirtuem, nem agradeçam voto a voto. Preferencialmente um agradecimento por página já está de bom tamanho. É um tópico de votação e não simplesmente de comentário de música.

    Tah, mas e vai ter topico pra eles responderem aos comentarios??



    E nao gostei do duelo.. pra uma avacalhação ficou legal, gostei do gutural do homem cueca... \m/

    Mas tecnicamente falando ta muito ruim, nenhum dos dois foi original e desafinaram demais...

    Acho que tem que regravar mesmo...

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    gsprs
    Eles podem responder a qualquer hora aqui mesmo, mas o legal seria fazer vários num só post... (desculpe a intromissão!)

    ___
    Votando...

    Bom, também não gostei muito das gravações, achei que os dois poderiam ser muito melhores, pois pelas vozes dá pra perceber que há possibilidades de melhora. Talvez o que atrapalhou foram as firulas...

    Meu voto vai pro felipecfh!

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Homem Cueca
    · votar


    gsprs
    eu regravo numa boa...e dessa vez sem firular...aheuahueahuea...canto na oitava certinha tudo certinho...

    FINALMENTE ALGUEM COMENTOU O GUTURAL!!!!
    ahueahueahuehae...gravei isso com uma esperança de alguem comentar algo, to começando a cantar issso agora e criticas com relação a eles iriam me ajudar e muito!!!


    EDIT : Irei regravar.

    felipecfh
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Irei regravar.

    gsprs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Homem Cueca
    eu regravo numa boa...e dessa vez sem firular...aheuahueahuea...canto na oitava certinha tudo certinho...
    blza. hehehhe

    FINALMENTE ALGUEM COMENTOU O GUTURAL!!!!
    ahueahueahuehae...gravei isso com uma esperança de alguem comentar algo, to começando a cantar issso agora e criticas com relação a eles iriam me ajudar e muito!!!

    hahaha

    eu achei massa.. \o/
    só controlar um pouco a afinação.. mas o gutural ta true.. \o/

    gsprs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    felipecfh
    Irei regravar.
    Grava com a tua voz man..
    Sem tentar imitar..

    felipecfh
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    gsprs
    Pode deixar!

    Facchini
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Meu voto vai para: felipecfh

    João Ferr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tópico fechado. Depois edito com o resultado.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duelo No. 8 - felipecfh vs. Homem Cueca - Enter Sandman (Metallica)