Gethsemane - Victor

    Autor Mensagem
    Victorwater
    Veterano
    # nov/09


    olá galera

    Gravei Gethsemane da ópera rock Jesus Cristo Superstar, agora a pouco

    http://www.4shared.com/file/155414506/1f7d0ebf/Gethsemane_w-backing_tr ack_MP3.html

    Alguém pode me dizer se ficou bom?

    obrigado

    Mahasiah
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Olha, nos graves sua voz parece que perdeu a impostação.

    Nos agudos tava melhor, menos quando você tava gritando, principalmente naqueles falsetes. Além de agredir o ouvido, você não vai longe berrando assim. É sério. Pára com isso.

    Em muitas partes sua voz fica oscilando estranhamente. Parece ao mesmo tempo falta de apoio, tensão demais e cansaço vocal.
    E esse seu vibrato acelerado, como em Feel it burn me é mais um sinal de, no mínimo, tensão exagerada.

    Ó, aprender a cantar sozinho é coisa pra 1 em 1 milhão, e os outros 999.999 se f*dem tentando.

    Victorwater
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mahasiah, vc pode me dar mais alguns conselhos de como gritar com técnica?

    os agudos da música eu fiz em voz de cabeça, mas consigo fazê-los em falsete também

    Não senti e não sinto nenhum desconforto ou dor alguma após cantar e etc

    Mahasiah
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Claro.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/183277/

    Victorwater
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Já tinha lido isso, mas vou dar uma lida com mais atenção

    os agudos ficaram tão ruins assim?

    Mahasiah
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, se ficou um poquinho ruim, ruim, muito ruim, horrível, ou a coisa mais medonha que alguém já cantou, é questão de gosto. Mas dá pra ver que falta técnica. Tem gente que canta muito "pra dentro", já você tem tendência a gritar. Mesmo que não tenha ficado "tão ruim assim", sua voz fica visivelmente cansada durante a música. Tem que corrigir isso, e você não vai conseguir sozinho. Outro detalhe, a dinâmica ficou muito ruim. Aumentou demais em relação ao começo, e principalmente em relação à bt.

    Victorwater
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Victorwater
    · votar


    Mas é isso que a música pede cara, eu gravei esse áudio pra mostrar para um pessoal de um fórum sobre a ópera rock.

    A música mostra um Jesus cansado e triste, e eu quis demonstrar como qualquer cantor que canta essa música faz.

    Aqui tem um vídeo, da versão perfeita dessa música:

    <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/PqYpkjkVUo8&hl=pt_BR&fs=1&"></param><p aram name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/PqYpkjkVUo8&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

    Eu não fiquei cansado, mas demonstrei como a música pede, entende?

    Enquanto a dinâmica sim, o microfone não ajudou, tenho que comprar um melhor

    Mahasiah
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu sei diferenciar interpretação de cansaço, obrigado. Boa sorte aí.

    Victorwater
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Poxa Mahasiah, não quis te ofender, me desculpe

    Pois é comum encontrar pessoas que conheçam a obra, e poderiam se confundir

    Me desculpe mesmo

    Lili Carvalho
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Gostei do seu timbre de voz, é bem bonito...

    Victorwater
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Obrigado Lili, fico feliz que tenha gostado

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Victorwater
    Velho ficou esquisito demais. Como você gravou isso?

    Não gostei, não dá para ouvir nada direito, nem os instrumentos que estão baixos, nem sua voz que está muito alta e clipando na maior parte.

    Ficou realmente estranho, praticamente só tem frequências médias. Me lembra um gramofone :P.

    Victorwater
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    É que gravei numa droga de microfone de câmera digital hehehe
    ficou ruim a qualidade mesmo e os instrumentos baixos, mas o que achou do vocal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gethsemane - Victor