Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08 · Editado por: Ch4p0L1N
Estamos iniciando as votações do 1º turno do Primeiro prêmio de Canto Amador FCC que visa escolher o melhor vocalista amador (sério?).
O concurso vai funcionar da seguinte forma: - Teremos 2 turnos de votações, o primeiro (começando hoje) vai escolher 5 candidatos para serem votados no 2º turno. - As votoções do 2º turno irão começar em 06/03/08 e terminarão em 09/03/08 quando saberemos quem é o vencedor.
As votações do 1º turno vão funcionar assim: - Todos podem votar; - Não é permitido votar em si mesmo; - Cada um vota em no mínimo 3 e no máximo em 5 candidatos; - Quem votar em menos de 3 ou em mais de 5 terá os votos anulados; - Os 5 mais bem votados na contagem geral de votos estarão no 2º turno; - Vote avaliando a qualidade vocal dos candidatos, não é o mais bonito nem o mais engraçado, é o melhor; - Se quiser faça uma análise de cada candidato apontando o que achou bom e o que poderia melhorar, sem esculachar, ninguém aqui precisa ficar constrangido, vamos nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas; - Vote consciente e fique contente.
Gravações dos candidatos participantes:
Alessandra - Estúpido Cupido Andre_lokao - Painkiller Atomic - The Man Who Sold The World Bog - Lanternas Flutuantes Christina Amaral - Malandragem Girl From Hokkaido - More Than Words izzystradlin - Rock n Roll All Night Jiuvaskala - Metade kiki - Aquarela Grow - Smells Like Teen Spirit (Rapidshare) Quase nada - Wish You Were Here sithknight - A Question of Heaven Soulface - With or Without You
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Escutando pra depois votar.Ai eu edito esse post aqui. \o/
|
Quase nada Veterano |
# fev/08 · Editado por: Quase nada
· votar
Ch4p0L1N O do Grow não tá dando pra baixar!
Edit: Agora está OK
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Quase nada O do Grow não tá dando pra baixar!
eu vi, to tentando arrumar mas o Gmail tá uma bosta
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
VELHO
Que medo dessa Painkiller!! AHAHAHAH
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Que medo dessa Painkiller!!
O cara acabou com a voz dele com essa gravação.
jahahuhahuahua
|
Quase nada Veterano |
# fev/08
· votar
Que medo dessa Painkiller!! AHAHAHAH uhahuahuaa, repare nos 3:40 em diante (principalmente o 3:43) huauhauha da hr
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Porra... Já tenho uma favorita.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Poha,a musica do Bog da muito foda.Jah tenho a minha preferida. =]
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
a mp3 do Grow tá com algum problema, não tá aceitando no 4shared, vou colocar a dele no rapidshare
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
pow to com a minha musica na mao, ainda da tempo de participar???(assim fico bem amador mesmo ahah)
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Bah, eu já ia votar, mas esqueci da do Léo, hauhaua
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Alessandra Bah, eu já ia votar, mas esqueci da do Léo, hauhaua
ah então pode votar hauhau
brincadeira... essa gravação dele tá foda hein... agora o rapidshare não quer upar
WaltinMAB pow to com a minha musica na mao, ainda da tempo de participar???(assim fico bem amador mesmo ahah)
ih lamento, agora só ano que vem
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Caramba, to ouvindo o da Girl From Hokkaido, ta muito lindo...
O da Alessandra também ficou bem legal.. mas ainda não ouvi todos
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Jah tenho 3 votos certos,3 musicas que achei fodas.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar
Bog - Lanternas Flutuantes Girl From Hokkaido - More Than Words Quase nada - Wish You Were Here
Meus votos são esses.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Server downloading session limit is reached. Please try again in a few minutes. =\
deixa eu ir comentando as que eu já ouvi, não votarei agora, mas deixarei uns coments hehe
Alessandra
ficou tr00, só faltou "chorar" mais um pouquinho =)
Andre_Lokao
1º explica o que vc tentou fazer =\ uahuahuahauhuha
cara ta parecendo as vozes das caveiras do "Uma Noite Alucinante 3" uahuahuhaua
acho que achei um forte concorrente =\
Atomic
cara a BT ficou bem baixinha né, e a voz ficou bem presa =\ solta mais a voz da próxima vez, teu timbre é legal e pah
Bog
\o/ tr00 fodastica von de hel 4evermente sem fim amém =)
as outras comentarei despues =)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
gravação do Grow arrumada
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Grow - Smells Like Teen Spirit
*medo* uhahuHUAUHhuhuauHUA
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Caralho, rachei o bico com a musica do Grow.
huauhauhuahuauhuahuhuaha
Ficou muito tri.
huauhauhuhauhuaha
|
Quase nada Veterano |
# fev/08 · Editado por: Quase nada
· votar
Meus votos são:
Girl From Hokkaido - More Than Words (minha favorita...so sweet)
Bog - Lanternas Flutuantes (achei que ficou redondinha, certinha!)
Alessandra - Estúpido Cupido (da hr...também ficou redondinha)
izzystradlin - Rock n Roll All Night (achei que ficou bem coerente com a música, hehe, gostei)
Alguns comentários:
Andre_lokao - Painkiller - uhahuauha, foi a 1ª que ouvi...hauhahua! Destaque pra 3:40 até 3:45
Soulface - With or Without You - Quando começou, os uuuuhh deu até um arrepio aqui! ehehehe. Da hr tbm os seus dan dan dan dan dan dan, hehehe. backing in track made in home.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Meus votos:
- Alessandra Canta mto bem, gostei bastante da gravação, e consegue fazer uma coisa que eu nunca consegui (ó ó CupidÚ ahhau)
- Bog Excelente composição, canta mto bem tbm
- Girl From Hokkaido Mto afinada, cantou com a suavidade certa pra música, excelente
- izzystradlin logo no começo das inscrições falou que ia cantar uma música do Simmons, depois de ouvir a gravação eu percebi pq ahuahua, ficou legal
- Quase nada Cantou uma das músicas mais fodas do planeta e ficou mto bom
|
Alessandra Veterano |
# fev/08 · Editado por: Alessandra
· votar
Eu voto:
Girl From Hokkaido Bog izzystradlin Quase nada
Agora:
Menção honrosa pro André Lokão, UHAUIAHUIAHIUAHIUAH A Chris saiu do tempo, e eu achei que ficou meio sem feeling e tal =/ O Atomic eu gostei da voz dele, apesar da BT ficar baixinha e parecer que ele tava cantando escondido pra ninguém escutar... A música da (o??) Kiki eu achei que teria sido uma música digna de voto caso a qualidade estivesse melhor.. A da Jiu achei bonitinha, mas como todo mundo mandou música inteira, então achei que não seria justo com quem gravou a música toda... O Soulface achei o início MUITO legal... A do sith não achei que combinou com a voz dele :/ O Grow... Ah, o Grow...
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
VOTO em: Léka estando triste ouvirei essa gravação
Soulface essa mistura de joy division com quarteto de canto ficou demais
Jiuvaskala estando triste ouvirei essa gravação (2)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Alessandra A Chris saiu do tempo, e eu achei que ficou meio sem feeling e tal =/
eu fiz oq pude pra mixar, mas tava com parte adiantada e com parte atrasado no tempo, pode ver que tem parte que tá certo e parte que não, tava um pouco fora mesmo
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
Quase nada Ch4p0L1N =D
estou baixando ainda, net discada é foda..talvez até noite eu ouça todas...
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
Meus votos:
Grow
Gostei, original!!
Girl From Hokkaido
Uma das melhores, sem dúvida.
Bog
Gostei também.
Alessandra
Gostei =]
Quase nada
Fico igualzinho o cara do pink floyd =p
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao - Painkiller
OMFG EAUHAUHEAHUHEAEHUAEHHUEA
D+
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
Todos podem votar;
obaaaaaaa
Bog
Gostei bastante, bela música, parabéns
Girl From Hokkaido
Ficou perfeito, muito bom
Quase nada
Na minha opinião podia ser melhor, mas pra "concurso Amador" não tá ruim, sua voz é legal
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# fev/08
· votar
Meus votos:
Alessandra - Estúpido Cupido Ficou muito bom mesmo! Canta muito bem!
Bog - Lanternas Flutuantes Uma das minhas favoritas aqui!
Jiuvaskala - Metade Jiiiiu, que voz linda vc tem! ^^
Quase nada - Wish You Were Here Sua versão ficou muito boa! Adorei!
PS.: Que graça vcs acharam na minha? Sério! Hahahah! Eu estava (aliás, ainda estou) com dor de garganta! O_o
|