Deep Purple - Black Night ((cybx & Raphael))

    Autor Mensagem
    cybx
    Veterano
    # jan/08


    Fala galera!

    Mais uma gravação que eu e um amigo meu guitarrista fizemos. Ele fez a base e os solos totalmente de primeira improvisados e eu coloquei a voz sem nunca ter ouvido a música. Faltam alguns ajustes como um solo final que não colocamos ainda.

    Mas já da pra ter uma idéia. Gravamos tudo aqui na minha casa, a voz e a guitarra em linha.

    Metam pau ae!

    Abraços!

    4shared

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Baixando... :)

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tá muito legal! A tua voz tá maravilhosa e o guitarrista tá mandando ver... Posta mais covers do Dipupou!

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ninguem vai comentar? :/

    LuizJu88
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ouvindo

    LuizJu88
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Mto boa a gravação, só senti falta de um pouco mais de "agressividade" na voz pra soar mais hard rock mesmo...ah, não sei explicar...hahahaha
    O Guitarrista mandou bem pra uma gravação de primeira...talvez uma melhoradinha no timbre só que não me agradou muito =D

    Gansinho
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Nossa. Tá virando forum gay já, de tanta gente pedindo pra "meter o pau"
    :P

    cybx

    Deixando as brincadeiras de lado.. A guitarra eu nem vou comentar nada técnico, pois não saco nada disso. Mas ouvindo, parece tá muito bom.
    Sobre sua voz... Fica horrível analisar sua voz com esse reverb enchendo o saco.. Puts =/
    Mas eu gostei. Mas achei que faltou feeling, e muito (coisa que talvez deva ser relevada pelo fato de que você não havia ouvido a música anteriormente).
    Achei a afinação muito boa... E sinto que essa tessitura é a melhor pra você. Não me pareceu nada forçado e, ouvindo, parece que não há tensão.

    Só isso eu acho ^^

    Abraço fio!

    cybx
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: cybx
    · votar


    Andre_lokao

    Tá muito legal! A tua voz tá maravilhosa e o guitarrista tá mandando ver... Posta mais covers do Dipupou!

    Valeu cara! Muito obrigado pelos elogios! Abraços!

    LuizJu88

    Mto boa a gravação, só senti falta de um pouco mais de "agressividade" na voz pra soar mais hard rock mesmo...ah, não sei explicar...hahahaha
    O Guitarrista mandou bem pra uma gravação de primeira...talvez uma melhoradinha no timbre só que não me agradou muito =D


    Valeu! Realmente faltou um pouco de feeling na voz, talvez pelo fato de eu nunca ter ouvido direito a música mesmo. Pra vc ter noção eu ia lendo a letra ao mesmo tempo pq nem sabia, hahaha.

    Obrigado pelo comentário velho! Abraços!

    Gansinho

    Sobre sua voz... Fica horrível analisar sua voz com esse reverb enchendo o saco.. Puts =/
    Mas eu gostei. Mas achei que faltou feeling, e muito (coisa que talvez deva ser relevada pelo fato de que você não havia ouvido a música anteriormente).


    Valeu, hehe! Sobre o reverb, na verdade, não é um reverb, é um delay que vira quase um slap que o Ian usa na música, tentei reproduzir ao máximo, haha, mas não manjo muita coisa ainda de mixagem e pa. Sobre o feeling, foi exatamente isso que vc falou, hehe. =)
    Depois acho que vou ouvir a versão original melhor e regravá-la quando formos adicionar o solo final.

    Valeu pelo coment velho! Abraços!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/08
    · votar


    cybx
    Prometo ouvir em breve as duas que faltam eu comentar... =)

    cybx
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    SylvioLima

    Ok, só to vendo teu jeito...

    Hehehe... Abraços!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    cybx
    Dae cara..esses Deep Purple da vida não é muito minha praia, mas enfim...hehe

    curti a gravação! só esse efeito chato que você coloco na voz ae que eu não curti não..eheheh, e em alguns finais de frase tem umas leves semitonadas...
    mas no geral ta legal! \o/

    grava mais ae!
    até mais!
    falow, té mais!

    cybx
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Nova versão (dei uma reduzida no slap):

    http://www.4shared.com/file/36097710/3036cda0/BN_online.html?dirPwdVer ified=910bd27e

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deep Purple - Black Night ((cybx & Raphael))